sexta-feira, 20 de abril de 2012

XIV – O Que Precisava Ser Dito


As aulas na UFEB recomeçaram, assim como o trabalho no Pôr do Sol, tomando horas preciosas do meu dia. O restante do meu tempo procurava estar com Nina e Ariel. A baixinha estava adorando a presença constante de Nina, e talvez até desconfiasse que nosso relacionamento fosse além de uma simples amizade. Mesmo assim, preferimos não assumir nada oficialmente, para evitar frustrações no momento que Nina tivesse de nos deixar.




Em um fim de semana destes, em que estaríamos os três juntos, Ariel chegou à cozinha e avisou logo pela manhã.
– Marquei hora com o Jean Pierre hoje... Preciso estar lá às três.
– Quem? 
– Jean Pierre, papai! O hair stylist! Você vai me levar?
Só então me lembrei. Era o cabeleireiro da Léo. E, por adorar imitá-la em quase tudo, Ariel também o adotou.




– Claro... Eu e Nina podemos dar uma volta enquanto você corta seu cabelo... – Eu não estava disposto a perder minha tarde de sábado dentro de um salão de beleza. – Depois passamos lá pra te buscar.
– Nã-hã... Marquei manicure e hidratação para ela também...
– Ah, que ótimo!




Derrotado por dois a um, após o almoço coloquei as duas no carro e parti para o centro da cidade. Estava terminando de estacionar quando Ariel me chamou com a voz arrastada: 
– Paaaaaai... Eu preciso te dizer uma coisa. – esperei a pausa que ela fez para inspirar. – O horário que marquei com o Jean Pierre não foi pra mim, foi pra você!
– Como é que é?! – perguntei indignado. – Quem disse que você podia fazer isso?! E eu não preciso cortar o cabelo! 




– Quem não precisa sou eu! O seu cabelo tá horrível, todo quebrado! E pára de fazer pirraça na frente da visita! Tá me matando de vergonha! Além do mais eu já agendei massagem de chocolate pra mim no mesmo horário. Quer trocar?
Voltei meu rosto para Nina procurando algum apoio.
– Não olhe pra mim, eu não tenho nada a ver com isso! – justificou-se atrás de um sorriso divertido.




– Ora, ora se não é a Mini Léo?! – exclamou o cabeleireiro assim que entramos. Reconheci Jean Pierre imediatamente, apesar de só tê-lo visto uma vez em minha vida e há muito tempo. – Tudo bem, princesa? O que vai ser desta vez? Vai fazer um chanelzinho ou só aparar as pontinhas?
– Ah, Jean Pierre, hoje eu só vim fazer uma massagem, quem vai cortar é o papai!





– Hummmm... entendi! – Jean Pierre fez uma reverência aproveitando para me examinar minuciosamente. E eu não gostei nem um pouco da expressão em seu rosto quando bateu os olhos em meus cabelos. – Sente-se ali que já já consertaremos esse estrago...




O cabeleireiro fez um aceno e quatro integrantes de sua equipe levaram as garotas para outra sala, enquanto ele se aproximava de mim com uma tesoura.
– Eu juro que não vai doer... – prometeu com cinismo.




Eu já tinha lido o jornal por inteiro – inclusive os classificados –, e nada de Ariel ou Nina voltarem de onde quer que tivessem se enclausurado. Havia perdido meu cabelo, meu sábado, e estava prestes a perder todo o meu humor.
– Yuri? – Ouvi alguém me chamar. – É você?




Baixei o jornal e reconheci um ex-aluno.
– Oi, Tadeu... Tudo bem?
– Tudo! Caramba, Yuri! Quanto tempo!
Assim como Léo, Tadeu foi meu aluno durante seu ciclo básico na faculdade de Medicina da UFEB. Também costumava ser seu melhor amigo. Estava trajando um jaleco e, diferente dela, havia concluído seu curso. Agora estava fazendo residência médica.
– É... Bastante... Como você está?




– Ótimo! Estou trabalhando com Doutor Olívio, a Léo te contou? Pretendo ser um cirurgião tão bom quanto o pai dela! Mas falei pro Jean que estava me especializando em ginecologia, só pra implicar com ele! Se ele perguntar, confirme!
Eu ri. Tadeu sempre foi espirituoso, e há alguns anos já dividia a casa e a cama com Jean Pierre, seu companheiro.
– Pode deixar! – assegurei-lhe.




– Por falar em Léo... Ela e Pedro já estão de volta a Enseada... Agora definitivamente! O apartamento deles está ficando um arraso! Ela é tão boa nisso! Aliás ela é boa em tanta coisa!  – Tadeu falava sem parar, eu mal conseguia assimilar tudo. – Estou tão feliz que ela esteja de volta! Nossa como eu sinto saudades!
– A Léo voltou?! – ouvi a voz de Ariel atrás de Tadeu, surgindo do nada. – Porque ela não me avisou?! – o tom de decepção em sua voz me partiu em pedaços. A culpa era minha.




Tadeu sentiu meu desconforto e improvisou.
– Ah, mas foi ontem! E ela tava tão cansada! Chegou a comentar que queria falar com você, mas eu a aconselhei a descansar... Não fique zangada com ela, tenho certeza que ela vai te ligar... Certeza, Ariel!




O silêncio no carro na volta pra casa foi aterrador, mas nada poderia se comparar ao olhar que Nina me lançou após chegarmos em casa e Ariel subir cabisbaixa as escadas em direção ao seu quarto, sem sequer nos dar boa noite.
– Quer conversar? - quase não pude escutar a pergunta, tão baixo era seu tom de voz.
– Você quer mesmo ouvir? 
– Eu acho que não tenho muita escolha, depois disso tudo... – suspirou. – A propósito... eu não tive oportunidade de falar... mas gostei do seu cabelo...




Ainda que eu resumisse, não omiti nem uma parte da minha história com Léo. Nina escutou atentamente, e sem me interromper. E mesmo depois que terminei, ela permaneceu calada por longos minutos, numa espécie de digestão.
– E agora? – finalmente perguntou. – O que pretende fazer?
– Como assim o que pretendo? Eu não pretendo fazer nada... Eu que pedi para que ela não voltasse, como posso ligar e pedir que ela desconsidere?
– Você não pensou em Ariel.
– Eu não pensei?! – exclamei um tom acima. – Quem não pensou foi ela! Ariel estava na casa de Sônia, Léo podia ter telefonado pra lá.




– Como é que ela ia saber? E depois... Ela deve estar tão magoada que até a imagem de Ariel deve fazê-la sentir-se mal.
– Porque você está defendendo a Léo?
– Não estou defendendo ninguém, Yuri. – respondeu também levantando a voz. – Estou apenas me colocando no lugar dela. Eu estaria em frangalhos se você tivesse dito pra mim o que disse pra ela! É isso!




Visivelmente abalada, Nina suspirou. Eu a puxei para mim e a segurei com força, temendo que ela desaparecesse, como mágica.
– Me desculpe, Nina... Eu não quis gritar com você, eu...
– Você ainda a ama, não é? Mesmo depois de mandá-la embora, mesmo depois de nós... – ela não conseguiu completar, e embora eu não quisesse responder, ela merecia minha sinceridade, por mais ingrata que fosse.
– Amo. – a palavra saiu como um tiro e os ombros de Nina cederam. Eu pensei que ela fosse desmontar.



– Mas estou completamente apaixonado por você... – acrescentei.
Sua resposta veio em forma de soluços e lágrimas, fazendo com que eu desejasse desistir da minha existência. 
– Por favor, acredite!




– Eu acredito em você, Yuri... – respondeu enxugando o rosto. – Acho que você está longe de ser um cafajeste mentiroso. Pelo menos essa conversa me fez cair na real... Eu não posso me esquecer de que vou embora, e não tenho o direito de te exigir nada.
– Não fale assim...
– Falo porque é verdade! Mas veja se consegue fazer um favor pra você mesmo... Se ame um pouco mais.





34 comentários:

  1. Aleluiiiiaaaaaaaaa!!!! Eu não posso acreditarr!!
    Yurii vc esta gatOo.. Como não fez isso antes???
    Eu como sempre ameii a atuh.. mais fiquei com dó da Ariel!
    Entendo que a Léo esta em cima do muro, mais não deve se afastar da baixinhaa..
    Ariel não tem um celular??? Então Léo.. é só vc ligar diretamente pra elaaa..

    Ameii ver o Tadeuu*
    E loucaa pra ver o AP. da Leó e Pedro*
    (então dona Paula, dê um jeito de Ariel ir visitar a Léo.. oks?)

    Beijos..
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do corte também, Jean Pierre é o melhor! XD
      Acho que como a Nina citou, Léo talvez esteja num momento em que a presença da Ariel não ajude muito... Tentar esquecer Yuri tendo a filha dele por perto?
      A Ariel pode ser que vá... Mas o Yuri acho difícil, hehehehe, só se a Ariel for e depois contar pro pai o que viu! XD

      Bjks, pra vc também!

      Excluir
  2. Bom... essa foi muito boa, então vamos por partes...

    O cabelo do Yuri esta LINDÉRRIMO ! Acho que a Monique vai ter que ficar mais esperta com o loiro kkkk.

    Amei ver o Tatá tbm... ele está cada vez melhor, como ele consegue hein?

    Agora... por favou Nina, ñ deixe o Yuri. Tudo bem que eu acho que ele tem que tomar um tempo pra si e descobrir realmente o que e quem ele quer, e isso só se afastando um pouco tanto da Nina quanto da Léo. Mas eu acho que ele também esqueceu de pensar na Ariel... ela gosta tanto da Léo, não merece pagar o preço das escolhas do pai né? Fique com a maior dózinha dela =/
    Mas o que mais admirei nos dois foi a sinceridade do Yuri com a Nina e a compreensão da Nina com o Yuri. E omo ela mesma disse, ele tem que ter um pouco mais de amor próprio, senão já viu né?


    Nossa Pah, eu ñ costumo fazer um post imenso como este... mas esta att. foi DEMAIS !
    Bjão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, também gostei do cabelo, mas sou suspeita! =P
      Sintia saudades do Tatá! Ainda bem que pude fazer ele aparecer, mesmo que breve! *-*

      A situação do Yuri é delicada... Não acho que ele não pensou em Ariel, apenas teve que fazer uma escolha que não foi boa pra ela! =/

      A Nina é muito bacana, mas ela também tem pouco tempo e se for pra ser intolerante, era melhor não ter prolongado as férias, né?

      Adorei o post imenso!!! *-*

      Bjks!

      Excluir
  3. A distância as vezes nós dá a impressão de ser a solução para tudo... como diz o ditado: "o que os olhos não veem, o coração não sente..."
    Com o coração preenchido então, as coisas parecem ser ainda mais fáceis...
    Mas os ouvidos continuam a ouvir... e as vezes é o que basta para mexer e revirar tudo aquilo que achávamos que estava bem guardado...
    A Nina é um amor, e a quimica que rola entre ela e o Yuri é inegável, no entanto, enquanto a Léo for uma historia não resolvida na vida do Yuri, ele e Nina ficarão sem o seu final feliz... Por mais distante que a Léo fique, sempre haverá a possibilidade deles se reencontrarem, ou de ouvir notícias dela... será que ele conseguiria olhar pra ela e não imaginar o como teria sido? Será que a Nina conseguiria sentir o desconforto dele a cada notícia da Léo que recebessem? Agora no inicio, ela poderia até compreender... mas até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nada a acrescentar ao que você disse, como faz? '-'

      É esperar pra ver o que vai ser desse quadrilátero amoroso!

      Bjks!

      Excluir
  4. Eu sabia que uma hora o Yuri cortaria aquela moita! kkkkkkkkkkkk, E sabia mais ainda que seria só por culpa da Ariel. I love Ariel S2 Mas até que eu já estava acostumada com aquele cabelo... Agora vou ter que me acostumar com esse. O Yuri não consegue ficar feio nunca! Lindooooooooooooo demais meu loiro!
    Back, por deixar que vou ficar mais atenta. Porém, infelizmente o universo foi cruel com agente, fez eu e Yuri em dois mundos diferentes D; Até rimou! uahsuhauhsa
    Poxa, tadinha da Ariel, também fiquei com maior dó dela :/ Dessa vez o Yuri não pensou nela mesmo... Mas pô, o Yuri NUNCA pensa somente nele! Tadinho !Vamos dar um desconto.
    Nina, gostei de ver. É assim que se diz. Yuri ta precisando ouvir isso. Parece até que não tem espelho em casa. Nuss!
    Paulinha, poste logo o titulo do próximo capitulo. Não me mate de curiosidade! hehehe

    Beijinhos :* , ótimo final de semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh Monique... gostaria de traze-los pro nosso mundo -.-

      Excluir
    2. Eu gosto dos dois, de verdade... O outro é mais solto, despojado... e comprido que eu amo! *3*
      Mas ele ficou arrasador com esse, eu acho! Haushaushuah!
      Pois é, ele precisava tomar uma decisão ali e rápido. Não foi a melhor pra Ariel, mas ele nem sabe se foi a melhor pra ele... Ele ainda tomou pensando só na própria Léo.
      Menina, eu só não postei o nome do próximo capítulo porque não sei que nome dar! -.-"

      Eu também queria, Beck!

      Bjks!

      Excluir
  5. GOD, finalmente Yuri, finalmente. Eu gostava do cabelão, deixava ele "único", mas não posso negar que ficou mais pitél (HUIAUIH que porcaria de giria) ainda com esse cabelinho modeeerno. Eu pegava (como se já não antes).
    E se tratando de um Sim seu, o que mais conta é a personalidade. ONDE arrumar um Yuri? Me conta. ): HUAHUIAHUIA
    Enfim, voltando a história, tive muita pena da Nina DD: (quem não?). O "amo" acabou comigo também porque passei a torcer por eles ;/
    Justamente pelo Yuri nunca pensar nele mesmo como fez dessa vez.

    Beijos Paula, a cada dia eu admiro mais a forma como você me cativa de forma extrema com suas histórias. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhsuahsuah, eu também penso assim sobre o cabelo do Yuri! =P Putz eu também to procurando! hehehehe
      É, complicado pra Nina... eu acho os dois juntos bem fofos!

      Own, querida, obrigada! Fico feliz que consiga sensibilizar vocês assim! *-*

      Bjks!

      Excluir
  6. Tatá!!! Saudades dele *-* Ele ginecologista é piada, só o JP pra acreditar (sim eu chamo ele de JP ele gostando ou não u.u) O Yuri ficou lindo *-*
    Deixa a Léo pra lá Yuri a Nina é uma graça!!! .we.
    O Yuri lembrou bem, se a Ariel estava na casa da mãe ela poderia ter ligado pra menina. u.u²


    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é implicante mesmo, ou só tá com preguiça de digitar? u_u
      Ela poderia, mas não deve estar sendo nada fácil, como a própria Nina lembrou...

      Bjks!

      Excluir
    2. As duas alternativas estão corretas implicante+preguiça de digitar =P A Nina só quis ser gentil, aposto que ela acha o mesmo só não quis colocar mais lenha na fogueira pq ela é demais!!! Viva a Nina!! .we.


      ;p

      Excluir
  7. O Yuri tá um arraso! amei o novo corte de cabelo, tá mais lindo ainda. Alias o cabelo da Ariel tbm estava muito fofo! ótima atualização, como sempre né.

    Beijos! Bom findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Taty! Quando Ariel está determinada, quem segura? XD

      Pra vc também, Bjks!

      Excluir
  8. O Yuri ficou lindo! Lindo, lindo e lindo!
    Porém a tensão da atuh não me permite babar loucamente por ele :(
    A Nina está certa Yuri! Ame-se um pouco mais... pra curar amores perdidos, nada melhor do que se apaixonar por quem vc é!

    Amo

    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanbém acho acho acho! hehehehe
      Concordo em gênero, número e grau! *-*

      Bjks!

      Excluir
  9. Gente, a Ariel é uma gênia *-* O Cabelo do Yuri ficou muuuuito lindo, finalmente ele resolveu dar um jeito!
    Taaaaaatá *---* s2s2 Que saudade dele cara! Continua lindo, e fiquei muito feliz em saber que ele se formou, e ainda ta com o Jean *-* Mas aquela história de ginecologista, só o Pierre pra acreditar mesmo né kkkkkk'
    Tadinha da Ariel, fiquei com dó dela também! A pobrezinha não merece se afastar da Léo assim, por causa das escolhas do Yuri... Sei que uma coisa acabaria levando a outra, mas elas não precisam se afastar de vez... A Léo pode falar com ela pelo celular, ou quando ela estiver da casa da Sônia. Não precisa envolver o Yuri... Por mais doloroso que seja, tanto pro Yuri quando pra Léo, a Baixinha não merece estar no meio disso!
    Ok, hoje foi o dia de ter dó de todo mundo! Coitada da Nina =/ ... Lógico que foi bem melhor ela ficar sabendo de tudo logo, pela boca do Yuri, mas deu pra sentir como ela ficou abalada! Ela realmente esta gostando muito do Yuri, e também não merece nada disso... Mas, teve sinceridade da parte dele, compreensão da parte dela. Então, poderia ter sido pior né!? ;/
    E essa última frase da Nina, foi o ponto! Realmente, Yuri precisa de mais amor próprio... Quem sabe assim as coisas descomplicam um pouco mais.

    Ameeeei a atuh Paulinha! Foi meio triste, mas sempre maravilhosa *-*
    Agora fiquei curiosa pra saber como vai ficar Yuri e Nina, e a Léo com a Ariel e o Yuri... Deus, que confusão!
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Gênio é o Jean Pierre, que foi quem cortou! =P
      Tatá sempre divertido né? Também matei as saudades! Como disse aí em cima, não ouvimos a versão da Léo, mas acredito que esteja sendo tão difícil pra ela, que estar com Ariel pode dificultar o processo se considerarmos que ela está mesmo tentando esquecer o Yuri... '-'
      Hehehe, sempre pode ser pior, mas Nina não estava totalmente desavisada, lembra... O Yuri começou a contar quando eles ficaram juntos, mas ela preferiu não ouvir. Além do mais acredito no sexto sentido feminino... XD
      Aguarde emoções no próximo! kkkkkkkkkkkkk
      Obrigada, flor! Bjks!

      Excluir
    2. Você que dê um jeito do Tatá aparecer outras vezes viu Dona Paula! Mesmo que seja assim, uma vez a cada século, sinto falta dele!
      Realmente, a presença da Ariel pode dificultar a situação da Léo, se ela quiser esquecer o Yuri. Mas a ausência da Baixinha também pode prejudicar né!? Afinal elas são tão ligadas, essa distância também é sofrimento, pras duas! Sim, a Léo não tem pra onde correr coitada! E sinceramente eu não acho que essa tentativa de esquecer o Yuri vai adiantar alguma coisa não! E do Yuri tentar esquecer dela também. Pra mim é caso perdido!
      Obgda por me deixar ainda mais curiosa Paah, você acaba com meus neurônios assim ¬¬'
      Beeeijos ;*

      Excluir
    3. Não sei se conseguirei incluir o Tatá novamente, nem quando '-'
      Sim, acho que essa distância da Léo e Ariel é só um primeiro momento. Quase tudo é questão de tempo... Eu espero... Hahaha, você tá confusa, imagina a Léo... XD

      Bjks!

      Excluir
  10. Ah, Paulinha, você sabe que eu amo todas as atuhs, né? Mas essa ficou tão tristinha que até o novo cabelo lindo do Yuri (que vou ter que me acostumar agora) e a reaparição do Tatá (saudade!) ficaram em segundo plano.
    Me partiu o coração ver os três magoados: Ariel (concordo com o que o Yuri disse sobre a Léo poder ter ligado pra casa da mãe dela ou até pro celular, como alguém falou aí em cima, mas também concordo com a Nina sobre ela estar magoada e a figura da Ariel não ajudar muito no momento), Nina (mas que apesar de tudo foi fantástica e certíssima e falou o que o Yuri precisava ouvir - mas nessa atuh ela me lembrou ainda mais a Ana quando fez algo semelhante com o Jack) e o próprio Yuri...
    Por falar nisso, eu acho sim possível isso de amar uma pessoa e se apaixonar por outra. Mas amar e estar apaixonado por duas ao mesmo tempo não acho não.
    Também quero o título do próximo capítulo.
    Beijo!
    P.S.: Sorry a demora, quando fui ler ontem, faltou luz. Depois abri novamente, quando estava na segunda foto faltou luz novamente. E de novo hoje de manhã cedo na mesma segunda foto. Só agora pude ler tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho e confesso que foi proposital, pelo menos o lance do cabelo, nunca dei importância pra isso...
      Continuo achando que Nina e Ana se parecem apenas fisicamente... A atitude da Nina foi de compreensão e tem a ver com o momento. Nem consigo comparar... Hahaha, eu acho tudo possível, enquanto não provarem o contrário...
      Eu ainda não sei! '-'

      Não precisa se desculpar, querida! ;] Sou mais que agradecida por estar sempre por aqui!

      Bjks!

      Excluir
    2. Eu acho as duas incríveis (apesar de no começo eu ter implicado com a Ana e com a Nina não), porque é muito difícil você ser apaixonada e ter um relacionamento com um cara durante vários anos e quando é pedida em casamento por ele, saber que está apaixonado por outra e mandá-lo buscar a felicidade dele... Assim como ouvir toda essa história do Yuri com a Léo e não só compreender o lado dele como tentar entender o da Léo também. São duas situações muito difíceis e nem imagino como reagiria em nenhuma delas, mas sei que é uma minoria das mulheres que fariam as mesmas coisas.
      E isso só me fez morrer de saudade e ficar com vontade de reler suas outras histórias. Vou ver se arrumo um tempinho.
      Ah, e eu sei que você não fica chateada quando demoro um pouco, mas também sei que espera ansiosa as reações e você merece mesmo todos os comentários e elogios que recebe. Sabe que sou apaixonada por suas histórias e personagens, né? *-*
      Beijo.

      Excluir
    3. Também acho as duas incríveis, só que cada uma a sua maneira, embora concorde que a grande maioria das mulheres não agiria assim... Eu nunca gostei de estereótipos mesmo, hahahaha! =P
      Ansiosa fico mesmo '-' ... Ainda mais quando a gente percebe um enorme acesso, mas poucos coments... Dá aquela insegurança de "será que eu não me fiz entender?" ou "será que tá tão ruim assim que ninguém consegue comentar?" Haushuashuahs
      Own, querida! Eu sei, mas não posso negar que adoro quando vocês reforçam isso! =$ hehehehe

      Bjks

      Excluir
  11. A Nina disse tudo, tb acho que o Yuri tem de se valorizar mais, até porque na minha opinião essa história dele com a Léo não está mal resolvida mas já deu o que tinha que dar. Isso de ficar "amando a mulher do próximo" vai contra até as Escrituras, pelamordedeus! Até porque, vai que a Léo resolve dar uma variada e acaba magoando aquela "coisa" que responde pelo nome de Pedro????Nem pensar...
    Mudando de assunto: O Yuri ficou mais lindo ainda com o novo visual...Vixe!!

    bjs, Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huashauhsuahs, eu já acho que a história só está mal resolvida exatamente porque não deu o que tinha que dar... Mas ao mesmo tempo, perdeu o timming. E acho que Pedro está magoado mesmo sem a Léo estar pulando o muro, porque ele sabe que o coração dela é dividido.

      Bjks! ;]

      Excluir
  12. To sumida como sempre,mas o importante é que eu sempre volto hahahaha, Yuri meu deus grego enfim adeus aquelas madeixas horriveis, vc tem sorte por ter o rosto, o corpo tudoo lindo,pq o cabelo era de matar e vc sabe disso Pah que eu nao era chegada naquele cabelo dele,porem vou dizer que vou precisar me acostumar com o Yuri de cabelo curto imagino que tenha sido dificil pra vc tbm..

    Nina linda demais uma pena que logo ela tera voltar,mais saber que o Yuri se apaixonou por ela me deixa feliz,pq mostra que ainda ha esperanças pra ele,nem tudo esta perdido.
    Léo, nao sei o que dizer com relaçao a ela, apesar de entender nao posso deixar de concordar que achei que foi o certo a distancia da Léo com o Yuri,claro que qm se prejudica é a Ariel que nao tem nada a ver com a historia,mas acho que isso ajudou o Yuri,porem vamos ver por quanto tempo,ate pq so ajudou mesmo pq tinha a Nina,se nao ele estaria numa foça só.

    Amando como sempreee
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, sumidona! XD
      Horrível é seu nariz pra começo de conversa... u_u O cabelo não era horrível e vamos combinar que esse novo não chega a ser curto, né? O Yuri fica bem com praticamente qualquer cabelo, mas não necessariamente combina com sua personalidade, essa foi minha maior dificuldade.
      É, eu também acho que a distância só ajudou porque a Nina estava ali, de outro jeito, ele teria ficado - aí sim - um traste de vez.
      Obrigada, queridona!
      Bjks!

      Excluir
  13. Semana passada, depois de muito tempo resolvi do nada entrar na minha conta da kachu e estava lá 4 MP's me esperando, sendo que uma delas foi a sua. Paulinha, honestamente eu digo foi a MELHOR coisa que me aconteceu receber aquela mensagem! Na mesma hora comecei a ler, e ler... isso sem parar! Estou amando a história, e anciosa pra ver a continuação. Curiosidade, vc atualiza de quanto em quanto tempo??

    Ah, e é claro, não posso esquecer! Sou a Mari, mary_ana12 na kachu ^^

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Mary!!! Que bom, que mesmo tanto tempo depois você leu a MP! *-*
      Obrigada por aparecer por aqui, querida!
      Eu estou atualizando uma vez por semana, toda sexta-feira pela manhã...

      Bjks e bem vinda ao blog! <3

      Excluir
  14. Ui, o Yuri ficou um arraso de cabelo curto, gostei!
    Hum... O Tatá que saudades! ahahuahauhaa, fiquei feliz em vê-lo bem!
    Nina, minha filha, vc ganhou uma fã! Eu! hauhauahuaau
    É agora vamos ver o que vai dar, cenas dos próximos capitulos!
    babadão!!!!!!!!!!!!!
    bjos, Pah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Nina tá ganhando muitos fãs, to ficando com ciúmes, hahahaha
      Também adorei o cabelo dele e rever o Tatá! =P
      Amanhã... O título é bom! XD

      Bjks!

      Excluir

Diga lá...