sexta-feira, 1 de junho de 2012

XIX – Efeitos (parte II)


O meu discurso era honesto, só que eu não sou tão altruísta e desejava que Léo voltasse para mim. Então o feriado terminou diminuindo minhas esperanças. Tomei um banho mais demorado que o usual e deixei a água quente arder em meus ombros. “Não era para ser”, repetia para mim mesmo, tentando me convencer. 
Eu só teria turmas no período da tarde, mas me aprontei para ir cedo à UFEB. Não queria ficar em casa amarrado àquela espera angustiante. Porém, quando desci as escadas, vislumbrei pela vidraça a imagem de Leandra em frente à entrada. O que ela fazia ali, parada? Porque não havia tocado a campainha?


Abri a porta e ela se atirou em meu colo. As batidas aceleradas e seu coração causavam-lhe uma leve tremedeira e deixavam sua respiração profunda.
– O que houve? 
Ela não me respondeu. Apenas se esticou e me beijou. Eu não insisti em saber, não ali naquela hora, a felicidade de senti-la de volta em meus braços, enevoou momentaneamente qualquer outro pensamento ou preocupação.


É verdade que não estive com muitas mulheres em minha vida, e nunca havia conhecido alguma com uma libido como a de Leandra. Ela exala sensualidade, um simples beijo tornou-se um convite irrecusável. Desta segunda vez, fizemos amor com menos urgência, menos ansiedade. Entretanto com mais intensidade e mais prazer, levando-me acreditar que cada novo encontro de nossos corpos seria como uma progressão aritmética. 


Algumas horas depois nós continuávamos abraçados e eu ainda sentia uma certa inquietude em Léo. O temor em perguntar e acabar recebendo uma resposta indesejável era enorme, mas não chegava a ser maior que a minha preocupação.
– Léo... – chamei e esperei por um sinal de que estivesse acordada. Ela se agitou em meu ombro e eu continuei. – Acha que está pronta pra conversar agora?
– Eu não sei...
– Porque você não tenta?


– Por que eu nunca estive numa situação destas, não estou sabendo como agir. As coisas ainda estão muito confusas e não quero que me julgue mal...
– Você sabe que eu jamais faria isso...
Léo respirou fundo antes de começar.
– Nós terminamos. Eu e Pedro... Dissemos muitas coisas um ao outro. Algumas delas merecidas, outras nem tanto... E não é o caso de repeti-las pra você. Consegue entender?
– Sim, eu consigo.


Leandra baixou a cabeça e fechou os olhos, evitando me encarar.
– Mas esse é pior momento da vida dele, Yuri. Não posso abandoná-lo, não quero abandoná-lo... Apesar de ele estar decidido a não me querer por perto... – completou com tristeza. – E eu não estou tirando a razão dele em agir assim, nem poderia, mas...
– Ele está... abalado com tudo que aconteceu. – forcei-me a dizer o que acreditava ser verdade. – Ele esteve aqui, Léo. O Pedro... Ele viu você indo embora...


– Ah... – soluçou e se ajeitou ao meu lado. – Agora entendo porque, apesar da revolta, ele não expressou reação quando lhe contei sobre... a gente. Ele já sabia... Não é que eu queira que ele compreenda, mas ele podia ao menos ter me dito... – ela fez uma pausa, fungando. – O que aconteceu?
– Só uma conversa. – procurei não dramatizar, embora tivesse sido mais uma discussão. – Talvez Pedro não tenha te contado por não querer que você tirasse conclusões erradas. Ele pode ter ficado com raiva, Léo. Muita raiva e rancor. Mas tenho certeza que ele sabe que foi duro com você, e que tem sua parcela de culpa, pelo modo como te tratou, pela forma de enxergar a relação e de enxergar você...


– Porque está me dizendo isso? – indagou tão surpresa quanto decepcionada. – Acha que eu devia voltar pra casa e esperar que ele me perdoe?
– Não... – disse acariciando seu rosto. – Não quero que espere nada, não acho que você deve desculpas, nem sou tão compassivo quanto você acredita. Eu te amo, Léo. Casaria com você agora se você quisesse... Desejei tanto viver isso que às vezes tenho medo de descobrir ser um sonho. Mas eu compreendo o que se passa aí dentro, muito mais do que eu mesmo gostaria. 


– Eu queria tanto não ser tão passional! Mas tudo dentro de mim é tão intenso, que muitas vezes nem sei como consigo respirar. – disse virando-se para sair da cama. – Eu invejo seu autocontrole.
– Quem disse que eu tenho autocontrole?
– Eu!
– É?! – eu ri. – Tive muito, quatro dias atrás ao te trazer da delegacia... Ei, aonde você vai?


– Tomar um banho... E é melhor você fazer o mesmo, não tem que trabalhar?
– Ah, droga! Eu não quero... – joguei-me na cama, contrariado.
– Heim? Eu escutei direito? Yuri Tedesco não quer dar aulas? O mundo vai acabar!
– A culpa é sua! Antes eu não tinha motivos para ficar na cama...
– Estarei aqui quando você voltar. Eu juro.


Ela estava, conforme prometera. Encontrei-a em meio a uma enorme bagunça na minha cozinha.
– Eu tava tentando fazer o jantar... Mas nunca fui boa nisso... – disse frustrada.
– Tenho certeza que vou adorar... O que é?
– Era pra ser uma lasanha. Não acho que funcionou...
– Bem... Vamos experimentar então...


Eu servi o vinho e Léo serviu a comida, receosa.
– Não se sinta obrigado a comer... Pode dizer se estiver ruim. – avisou, e esperou que eu experimentasse antes dela. Dei a primeira garfada para descobrir que a massa não estava totalmente cozida e a carne do molho bolonhesa estava salgada demais.
– Delicioso! – menti descaradamente e com a boca cheia. Não tive coragem de dizer a verdade depois de todo aquele... bem... esforço.


– Você está falando sério? – desconfiou.
– Arram!
Léo pegou seu talher e levou um pedaço a boca, cuspindo-o logo em seguida. – Seu mentiroso! Isso está incomível! Argh! 
– Você está exagerando. 
– Cala a boca e pede uma pizza, vai...


Depois de comermos e darmos uma disfarçada no ambiente , perguntei a ela o que gostaria de fazer.
– Posso passar essa noite aqui com você?
– É claro que pode. – por mim, ela poderia passar o resto da vida se assim desejasse e eu não precisaria de uma justificativa. Contudo, ela quis explicar.
– Está difícil ficar lá, na casa do papai. Apesar de ele e Dora não tocarem no assunto, eu sei que anseiam por alguma explicação e eu não tenho pra dar! Se nem a própria Dora, que é a mãe, consegue entender a postura fechada e silenciosa de Pedro...


Não fosse a atitude dele, talvez Leandra nunca tivesse saído de casa. Era uma hipótese tão clara que praticamente esbofeteava minha cara. Se ele havia desistido, eu não, e decidi depositar minhas esperanças no momento em que seria tarde demais para os dois.
– Ainda tem aquele bando de jornalista na porta, sedentos por uma entrevista ou uma foto...
– Está tudo bem, Léo. Você quer ir subindo? Só preciso checar alguns e-mails e já te encontro lá em cima.
– Vou tomar um banho enquanto isso, tá bom?


Acabei levando mais tempo do que imaginava, mas quando entrei no quarto, notei que Léo ainda estava no banheiro. O aroma floral que escapava pela porta entreaberta inundava o ambiente com uma sensação de frescor. Fui atraído naquela direção, mas ela saiu antes que eu chegasse até lá. Vestia um baby doll de seda semitransparente que ressaltava as curvas de seu corpo e quase revelava os detalhes de sua calcinha. Flores de jasmim enfeitavam seus cabelos longos e loiros. 


O conjunto lhe dava o aspecto de um anjo. Paralisei diante daquela cena, temendo novamente que tudo desaparecesse como bruma. Ao mesmo tempo, fantasiei como seria tê-la para sempre ao meu lado.
– Eu catei no seu jardim... – disse insegura, diante da minha passividade. – Estavam muito cheirosas, mas começando a murchar...
Só então entendi que ela se referia às flores em seu cabelo. 


– Você está... está... – gaguejei, ao perceber que não havia sido inventado um adjetivo que eu pudesse usar.
Talvez “sublime”, mas também não era isso.
As perspectivas me inundavam tanto de esperanças vãs quanto de receios tolos. O pior deles – de que um dia, por qualquer motivo alheio a minha vontade, a memória daqueles dias se perdesse –, me incitou a ideia de guardá-las em papel e tinta. Assim também, caso fossem mais breves do que eu aspirava, eu poderia relê-las como meu romance predileto.
Eu ainda estava mudo e Léo sorriu compreensiva, antes de me beijar. 


32 comentários:

  1. Oiaa essa Léo!!!!
    Eu to passada e confusaa.. Pra te falar a verdade Paulinhaaa, não to entendendo muito bem as coisas!! Eu precisava muito saber como foi a DR do Pedro e da Léo, pq eles terminaram realmente??? Como a Jaque disse na atuh anterior, Pedro esta agindo como um completo imbecil e ninguem merece ter que aguentar um Ogroo neeah? Mais os dois nao tem mais voltaaa?? Eu amo eles dois entende??? Eh claro que se eu fosse traida, nao ia querer ver a cara da pessoa de jeito nenhum, mais depois de tudo que eles passaram pra ficar junto, esse vai ser o fim?? Pedro esta dando a Leo de mãos beijadas pro Yuri e depois não vai ter o direito de reclamar.. ELE esta desistindo!!! So queeeee, ele tbm aguentou muitaa coisa e chega uma hora que nao da mais.. A Leo sempre confusaa, ama o Pedro mais tbm ama o Yuri.. Affs ¬¬"
    Pelo que eu vi aii em cimaaa, ela esta decidida a ficar neeah?! Fazer o que!
    E pro Yuri.. Parabéns! eu sei que se for pra ele e a Leo ficarem juntos, ele vai dar valor neles.. Ate pq eh muito bom quando a gente quer muiiittooo uma coisa e ela acontecee..

    E a Ariel?? Ela esta muito sumidinhaaa.. deve estar aprontando!! So quero ver a cara dela quando souber que a Leo esta acampando na casa do Paiii! rsrs
    E semana passada tentei comentar 2x, mais o pc daqui da loja esta uma porcariaa e fica atualizando a paginaa toda horaaa.. aai eu escrevia o comentario e colocava pra publicar, ele travava e atualizava... aii eu irriteiii...

    Beijos*
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, Léo e Pedro terminaram... Não foi bem uma DR, parece que foi quase uma briga, pelo que ela contou. Agora, o conteúdo vai ficar difícil, não é? A Léo não falou pra não piorar o clima que já tá muito ruim entre Yuri e Pedro.
      E o Pedro mesmo não vai desabafar com o Yuri, então não há como saber... Tome por base os últimos acontecimentos e como tava a cabeça do Pedro da última vez que você o viu... ;]

      Ariel em período de aula fica mais tempo na casa da mãe mesmo, e o Yuri ia viajar no feriado até acontecer tudo que aconteceu... Mas calma que já já ela aparece...
      Não esquente flor, o importante é que conseguiu ler!

      Obrigada, Bjks!

      Excluir
  2. Eu nem sei o que dizer, acho que vou esperar o proximo post, to meia confusa....haha, mas foi bonito ver os dois!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah, eu não sei se as próximas vão explicar ou deixar tudo ainda muito mais complicado... '-'

      Bjks!

      Excluir
    2. Aii Paula não me fala isso, olha meu casal preferido sempre foi a Leo e o Pedro, mas com essa historias todas acabei torcendo pelo Yuri (ele me conquistou), serio to muitoo confusa eu nem sei mais o que pensar direito, só que eu queria era q todos ficam bem...haha (se isso for possível)

      Excluir
    3. É tudo que eu quero também... Possível é que eu ainda não sei se é, mas pode crer que é a minha torcida também...
      .-.

      A Léo e o Pedro tem um laço afetivo muito grande, que vai além do amor homem & mulher.
      Já o Yuri tem alguma ligação cármica, porque ele a conhece tão bem.
      E esse ímã dele estar sempre de alguma maneira perto e ajudando quando ela precisa.

      Complicado né? Acharia e acho super difícil escolher...

      Bjks!

      Excluir
    4. Mais que difícil, chega a ser quase impossível!! Mas eu sei que você vai tentar encontre a melhor maneira de tudo se resolver!! Bjoo

      Excluir
  3. *-* tão lindoooo que por alguns instantes até me esqueci de respirar!

    AMO!

    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! *-*
      Eu acho que eles tão lindos também... *-*
      Brigada, querida!

      Bjks!

      Excluir
  4. Pah, *----*
    Tudo tão lindo, tão perfeito, tão romântico!!!! Como a Carol disse, "por alguns instantes até me esqueci de respirar!"

    ResponderExcluir
  5. Eu to ainda sem palavras pro que esta acontecendo,apesar de ja te dito em Limiar se Léo ficasse com Pedro ou Yuri q eu nao iria me importar,mas agora estou confusa, nao que eu nao goste do casal,porem as circunstâncias fazem eu ficar assim.Ate pq sabemos que apesar da quimica toda que rola o Yuri apenas esta sendo um estepe,nao que isso nao possa mudar,porem no momento ele esta sendo apenas uma valvula de escape.

    Ansiosa pra muitoo mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, querida, eu sei que o Yuri pensa bem assim, que é uma segunda opção, mas sinceramente eu não acho que ele seja, uma vez que a Léo também o ama... E talvez ela até tivesse optado pelo Yuri, mesmo que a atitude do Pedro não fosse se afastar... Quem garante que não? Ela não quer abandonar o Pedro, é óbvio que o amor entre eles não morreu, mas antes de tudo, ela sempre o considerou um irmão. Isso é o mais difícil de tudo, eu diria pra você...

      Bjks!

      Excluir
  6. Desculpa Paulinha, mas eu ñ tenho palavras, essa realmente fez meu dicionário fugir. (Isso é um elogio viu?)


    E tbm ñ tenho adjetivos para a sua pessoa. Como o Yuri mesmo disse, ainda não foi inventada uma palavra com mais sentido que PERFEIÇÃO.
    Bom findi. Bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom, Beck!
      Eu sabia que não seria fácil encarar os acontecimentos quando vi o rumo que a história tava tomando... Mas nunca imaginei que causasse emoções tão díspares nas pessoas, independente de ser TEAM Pedro ou TEAM Yuri, eu vi aqui as mais diferentes reações...
      Mas eu acho que é isso mesmo... Viva a diferença!

      Obrigada, queridona! *-*
      Bjks!

      Excluir
  7. Definitivamente, não sei o que comentar... Tá tudo muito complexo mesmo! De repente o Pedro resolveu pirar ... sei lá ... Apesar de torcer por ele sempre, não posso ficar indiferente ao Yuri. Mesmo sem concordar com esse amor quase platônico, espero que tudo fique bem. Portanto, só nos resta aguardar , prá ver como é que a Paula vai sair dessa enrascada...rs...
    Obs: realmente a intimidade da Léo com a cozinha é nenhuma, heim? kkkkk
    bjs,
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas qual reação você acha que o Pedro poderia ter? Ele sempre encarou o Yuri como um risco real, então vê a mulher que ama nos braços do cara... Sim, ele fez a maior grosseria na cadeia, mas daí a achar natural e falar ok, Léo, bora esquecer que você dormiu com o Yuri... =(
      Eu acho que ele tá reagindo dentro dos limites dele... E deve estar enchendo aquele saco de areia dele de pancadas!

      Léo bem tentou, em todos esses anos, mas está acima das suas possibilidades sair algo que preste! Huashaushauhsuash

      Bjks

      Excluir
  8. Lindos lindos lindos!
    Finalmente! tava na hora desses dois ficarem um tempo juntos! Alias formam um casal perfeito *---* otima atualização, como sempre né! Beijos, bom final de semana Pah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu os acho muito lindinhos juntos também... Não que não goste dela com o Pedro nem do Yuri com a Nina, heheheeh... Mas esse casal estava merecendo uma chance, né?

      Obrigada, flor, pra você também!

      Bjks!

      Excluir
  9. Sumi, mas voltei! Ai meu Deus quanta coisa? Babado! É... Não sei qual foi do Pedro, mas como ele mesmo falou... Ele praticamente jogou a Léo nos braços do Yuri! Agora é ver as consequencias...
    As fotos ficaram lindas, eu amei!
    bjão, Pah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, Mile! Acho que houve uma sucessão de ações e reações precipitadas e deu no que deu... Tipo efeito borboleta... Começou em algum ponto que ão temos como precisar qual e chegou até aí.
      Dar tempo ao tempo e ver como tudo se resolve... Ou não... '-'

      Hehehehe, brigada, queridona! Bjks!

      Excluir
  10. Nha =/

    Não vou ter que ficar repetindo toda atuh, né? Nina 4ever \o/

    Eu sei que essa é a escolha do Yuri e é isso que ele quer... Fazer o que... O importante é ele ser feliz *-*


    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, no momento, Deka, Nina voltou para Paris, e se eu fosse ela estaria afogando as mágoas nos braços do Ian! XD Não deixe de torcer pro que acredita, apenas tenha paciência, porque se assim for, acho que ainda vai demorar...

      Bjks!

      Excluir
    2. Concordo, eu tbm faria isso se fosse a Nina .baba.
      Vou continuar torcendo, pode apostar xD

      Excluir
  11. Caaaara, a frase do dia: "Não sei o que falar" kkkkkk'... Usei tanto essa frase nas últimas atus né!? Acho que vou usar de novo T.T'
    Eu realmente ODEIO não saber o que comentar... Eu fazia uns "bigposts" antes, aí a história toma um rumo que me deixa sem palavras? Não me sinto bem com esse turbilhão de emoções! Por isso é tudo tão perfeito *-*
    Beeeem, como eu disse em algumas atus passadas, realmente acho que esse casal merecia pelo menos um chance, mesmo que não dê certo no final, eles pelo menos tentaram. E sim, eu como uma boa Pedrete ainda tendo fé em Pedro&Léo. E por amar muuuuuito o Yuri, tenho fé que ele encontre alguém, e se for pra ser a Léo, que seja. Eu fico com o Pedro (H) kkkkk'... Acho que nada ta fazendo muito sentido agora, nem na história, nem nos comentários, nem em nada kkkkk'... Mas eu sei que Pedro vai parar com esse negocio de querer a Léo longe, e as coisas vão começar a se acertar, aos poucos. Não digo que ele vai esquecer o que aconteceu entre ela e o Yuri, como você disse aí pra cima Paulinha. Mas, acho que dando um certo tempo, as coisas podem voltar a paz, ou pelo menos algo menos tenso!
    Sabe o que imaginei agora? Aqueles almoços de família, no findi... Dr. Olívio, Dora, Pedro, Luquinhas, Léo e Yuri... E preciso dizer, não foi uma cena muito legal de se ver não; não acho que Yuri e Pedro vão realmente "se entender" um dia... Se entender não é bem o que eu queria dizer, mas não achei nenhuma palavra que explicasse!

    Foi uma atuh incrível Paulinha, Léo e Yuri realmente ficam lindos juntos e isso ninguém pode negar... Eu falei, falei, falei, e acabei não falando nada ¬¬' kkkkk Mas tudo bem, essa atuh deixou todo mundo meio assim!
    Beeeeijos ;* Bom findi *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, eu entendo que pras fãs mais acirradas do Pedro as coisas devem estar muito mais confusas. Assim como acho que deve estar sendo altamente ANGUSTIANTE não saber o que ele está pensando, lá no seu imo, sobre isso tudo. Infelizmente, com o Yuri narrando isso se torna muito difícil, concorda? Só se o Yuri fosse adivinho, vidente, ou sei lá... E a conexão dele é com a Léo e não com o Pedro...
      É claro que o que eu disse pra Alice, está linkado ao momento. As coisas acabaram de acontecer. Passaram-se 3 semanas pra gente, pra eles foram 4 dias. Concordo com você que a postura do Pedro não deve ser uma coisa definitiva, na verdade posso apostar que não é, mas ele precisa de um tempo. Se pra vocês já está sendo tão difícil, imagine pra ele!

      Também não posso afirmar que uma cena harmoniosa de família com Pedro e Yuri seja impossível, só posso dizer que hoje, está longe de acontecer. O tempo vai dizer.

      Não acho que você falou e não disse nada... Repito, é apenas o reflexo do seu espanto... Portanto, dá pra compreender um pouco o comportamento do Pedro, não é?

      Obrigada, querida!

      Bjks!

      Excluir
  12. Até que enfim você resolveu não ser tão malvada e fez o que eu pedi, né? Me deu uma atuh lindona de presente de niver! Pra fechar meu dia com chave de ouro, só mesmo lendo uma atuh perfeita dessa, own! Amei demais! *-*
    Então, finalmente indo ao coment que não pude fazer antes porque faltou luz (já tá virando costume faltar sempre que vou comentar, é pra deixar você no suspense sobre minha opinião, hahaha, mas acho que você já sabe qual é!)...

    Bom, pelo jeito, apesar de ter demorado um pouquinho pra acontecer, a conversa entre Pedro e Léo não rendeu muito positivamente. Eu até ia perguntar pra você quantos dias tinham passado na história, mas você já respondeu aí em cima e, realmente, para uma situação dessas, 4 dias ainda é pouco para esfriar a cabeça!
    E, como sempre acontece, quando falamos coisas de cabeça quente, sempre sai algo de que nos arrependemos depois. Imagino que isso deve ter acontecido dos dois lados, como a Léo mencionou, e queria muito saber a conversa com detalhes - e também os pensamentos dos dois - mas isso é meio impossível pro Yuri e, consequentemente, para nós.

    A confusão toda e os pensamentos do Yuri de "continuar sendo apenas uma segunda opção" me deixa aflita, também pensando, como ele, que tudo pode acabar a qualquer momento. Acho que eu ficaria muito triste se isso acontecesse.
    Claro que não quero que nenhum deles seja infeliz, mas, até pelo rumo que as coisas tomaram, acho que a Léo e o Pedro voltarem fica meio tenso. Apagar tudo vai ser meio impossível, mas acho que o Pedro perdoaria. O problema é: Léo e Yuri conseguiram conviver como se isso "nunca tivesse acontecido" e voltarem a ser apenas amigos?

    De qualquer forma, o bom é, como o Yuri, aproveitar cada momento. Esses dois são muito lindos juntos!
    Repito: AMEI! Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, como seu coment só entrou hoje, os parabéns já expiraram! u_u
      Hauhsuahsuash, contente-se com o do Facebook.

      Era um feriadão, tudo aconteceu numa quinta (a prisão de Pedro e a viagem que não houve de Yuri, a tarde de amor entre ele e Léo, a quase briga na porta de casa). Na madrugada de sexta Pedro e Léo terminaram e ela voltou pra casa do pai. Sexta Yuri finalmente falou com a Nina, sábado com a Nick... Domingo ele quase pirou e segunda foi isso que você viu hoje... ;]

      A conversa entre e Pedro e Léo não demorou tanto. Lembra que na atuh passada a Nick disse que ela foi pra casa do pai? Bem, a conversa já tinha acontecido. Pedro acabou seguindo o táxi mesmo, mas alguma coisa nessa conversa não ficou bem resolvida e eles se separaram... É, cabeça quente é complicado mesmo...

      Não posso dizer que eu não sei o que foi dito nessa conversa, mas não acho que eu deva revelar, talvez atrapalhe as coisas, eu não sei... Não quero ser ansiosa, embora me aflija muito essa situação... Talvez isso venha a tona em algum momento, talvez não. Eu ainda não sei, mas eu não quero atropelar as coisas. Mas posso adiantar que realmente não foi fácil, pra nenhum dos dois e que claro que "cabeça quente" de ambos não ajudou em nada.
      Você tem razão, é tudo muito muito tenso, e não dá pra coisas se ajeitarem por milagre de uma hora pra outra, fingindo que nada aconteceu, de lado nenhum... Tapar o sol com a peneira, ou jogar a poeira pra debaixo do tapete todo mundo tá cansado de saber que não dá certo... E fato... Viver o agora, e o que for de amanhã é de amanhã...

      Obrigada, queridona!

      Bjks!

      PS: ok, ok, PARABÉNS POR ONTEM!

      Excluir
  13. Que lindos!!!
    Adorei a atuh.
    Beijos
    Olivia

    ResponderExcluir

Diga lá...