sexta-feira, 16 de março de 2012

IX – Subentendido Não Atendido


Eu não tinha de fato muita coisa para fazer a não ser algumas roupas e louça para lavar. Sem prestar muita atenção às tarefas, planejei uma programa para quando Ariel chegasse: pediria uma pizza, escolheríamos alguma coisa para assistir e sei que ela cairia no sono lá pela metade do filme. Terminei rápido e me recostei no sofá para ler enquanto esperava.




Pelo vidro da sala vi minha filha subindo as escadas acompanhada de Pedro. Não avistei Léo em nenhum lugar. Levantei-me para abrir a porta e Ariel estava se despedindo com um abraço.
– Tchau, tio Pedro... Brigada!
– De nada, baixinha! Até a próxima!




Ariel tomou o rumo das escadas em direção ao seu quarto.
– Direto para o banho, hein porquinha! Nada de deitar na cama sujinha desse jeito! – Então voltei-me para o Pedro. – Obrigado.
– Não tem de quê. – Ele respondeu, mas não virou-se para ir embora. Eu tentava imaginar porque Léo não tinha vindo com ele.




– Léo teve uma indisposição e eu a deixei em casa antes de vir. – Pedro respondeu a pergunta que eu não fiz. 
– O que houve? Ela está bem?
– Sim, ela está bem, deve ter sido o calor... Bem, de certa forma foi providencial. Tem algo que quero te perguntar... Você tem um tempinho?
– Claro. Você quer entrar? – Convidei consciente de que ele não aceitaria.
– Não, obrigado. Prefiro que seja aqui fora.




Saí para a varanda. A noite havia acabado de cair e o cheiro de maresia me embrulhou o estômago, mas talvez não fosse isso. Pedro olhou para o mar e houve um tempo de silêncio antes que começasse a falar.
– Qual é a sua, Yuri?
Eu não entendi. Não era eu quem deveria achar estranho ele estar ali?
– Como? O que quer dizer?




Pedro se virou para me encarar. Havia sinais de rancor em sua expressão e seus olhos estavam úmidos.
– Ah, por favor! Não me faça explicar o óbvio!
Tudo bem, admito que não estava totalmente dessituado. Mas não ia responder a uma pergunta tão inespecífica. 
– Então seja mais claro com a sua pergunta, Pedro.
– O que você pretende com a Léo? O que espera de sua relação com ela? – ele fez uma pausa. – Está claro agora?





– Não pretendo nada que eu já não tenha. Achei que você sabia disso, levando em consideração todos os anos que se passaram desde que nos conhecemos.
– Eu não confio em você.
– Nem eu espero que confie. Mas sei que você confia na Léo. Qual é o seu medo?
– Eu não estou com medo! – Exclamou quase ofendido.
– Então porque está aqui? E me fazendo essas perguntas?




Pedro soltou um suspiro profundo.
– Sinto que tenho mais do que mereço. Ou do que um dia sonhei ganhar. Sabe, eu acompanhei os relacionamentos da Léo... Ele teve vários namorados e transou com todos eles. Transou até com caras que nem eram seus namorados, eram apenas... “caras”... Eu soube de cada um deles, a maioria ela mesma me contava, de outros eu fui testemunha, contra minha vontade. Não vou dizer que foi agradável, mas eu nunca tive ciúmes de nenhum, porque no fundo eu sabia que nenhum tinha o que nós dois tínhamos. Uma ligação que ia além da atração física, ou do sexo, pura e simplesmente. E colocava minha confiança no fato de que Leandra nunca iria se apaixonar por ninguém, mesmo que nunca fosse minha. Então sempre teríamos algo especial. Até aparecer você.




– Não espero que você acredite em mim, Pedro, mas nunca foi minha intenção. E é óbvio que não estamos juntos, então continuo não entendo o motivo desta conversa.
– Você sabe que estamos voltando pra Enseada, não sabe?
– Soube desta possibilidade, sim...
– Eu consigo suportar a idéia da Léo andando com você pra baixo e pra cima, uma ou duas vezes por ano, como é de costume. Mas não sei vou conseguir conviver com isso o resto da minha vida quando voltarmos a morar aqui.
– Não pode me culpar por isso, eu não tive nada a ver com essa decisão. 




– Eu sei. É só que...
Eu entendi a sua intenção, finalmente.
– Por favor, não me peça, Pedro. Eu não a procuro e você sabe, mas, por favor, não me peça para impedi-la de vir, se é por vontade que ela vem. Eu não tenho tanta força pra pedir isso pra ela. E nem tenho vontade! Não posso fazer isso, sinto muito.
– Tem alguma idéia do quanto é difícil pra mim? Eu sequer tenho coragem para pedir pra ela não vir, porque não quero ter que fazê-la escolher.
– Ela escolheria você.
– Eu não estou tão certo disso.




Ele não esperou outra resposta. Desceu a varanda, entrou no carro e partiu. Eu fiquei ali parado um tempo, tentando digerir aquela conversa. Não tinha dúvidas de que ela escolheria não me ver nunca mais se Pedro assim lhe exigisse, porém ele não parecia inclinado a pressioná-la em nenhuma hipótese. Até que ponto conseguiríamos levar essa situação sem abrir mais feridas?




– PAI! – ouvi o berro de Ariel atrás de mim. Nem a tinha visto chegar. – Estou te chamando há eras! Ficou surdo?! Tá fazendo o quê aqui fora?
– Só... apreciando a paisagem... – respondi.
– Afe! – bufou. – É igual a de ontem e de anteontem!




– Ah, não... Se você reparar direitinho, não é não... – Disse voltando para dentro, e conduzindo Ariel comigo. – Então... eu estava pensando em ver um filme... Que tal?
– Hummm, ótima idéia!
– Quer que eu faça pipoca ou pedimos uma pizza?
– Pipoca, pipoca!!!





31 comentários:

  1. Imagino o quanto deve ter sido dificil para o Pedro ter essa conversa com o Yuri...
    Tão dificil qnto comentar agora, qndo consigo sentir toda a dor do Pedro... Alguns podem até dizer: ah... ele se precipitou. A Léo não tem nada com o Yuri. Ele tá vendo chifre em cabeça de cavalo... Queria poder dizer pra ele: Vc está certo. Por mais que "nada" ainda tenha acontecido entre a Léo e o Yuri... desde que eles se conheceram há "algo" acontecendo...
    Fica bem Pedro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão difícil quanto deve ter sido pro Yuri também... Não é que ele esteja vendo chifre em cabeça de cavalo, e ele é até bastante seguro, mas é humano, e claro que não gosta de ver a namorada nos braços de outro sabendo que rola um sentimento especial ali... É duro, não sei nem se classifico isso como ciúmes. Eu não gosto dessa palavra, acho pejorativa, e não acho que Pedro seja ciumento. Prefiro classificar como medo real de perder seu amor. Bem, eu acho que ele sobrevive... XD Ok, não vou te provocar! =P
      Bjks!

      Excluir
  2. OMG!! Não tem noção da saudade que senti da sua pessoa mesmo sem conhece-la pessoalmente!!! rsrsrs
    Como foi de viagem?? Perfeitaa neah?? Ain que inveja! rsrs
    Mas voltando ao assunto de hoje.. Tambem gostei da iniciativa de Pedro.
    A unica coisa que eu acho é que ele não devia ter se mostrado tão inseguro.. Apesar de que se eu fosse ele ja tinha dado um pau nessa Léo e cortado de uma vez o relacionamento dela com o Yuri..Pq realmente quem namora não pode ter uma amizade assim!! Ainda mais quando se sabe que um é perdidamente apaixonado e a outra tem as ideia fraca!!
    Igual o Pedro falou, não tem como viver nessa agonia pra sempre! Mesmo que ele confie na Léo ele não conifa no Yuri.. e isso ja um grande motivo para enlouquecer..
    E esse Yuri ta bem espertinho tambem neah?? Não quer pedir pra Léo se afastar..RUN! Ela é do Pedrooooo!!!!! Somente do Pedroooo!!! Os meritos são do Pedro porque ele conseguiu o que o Cabeludo não se atreveu a fazer...
    E que bom que é exatamente assim..
    Paula, eu preciso muito saber o que esta se passando na cabeca da Léo!! Por favor não me deixe no escuro!!
    Eu to aqui pensando que se realmente Pedro pedisse pra ela escolher, ela escolheria o Yuri?? Eu não suporto essa ideia.. E todo o amor que ela sentia por Pedro em Limiar?? Ela sabe perfeitamente que com ele ela pode ser tudo que ela quiser e o que ele quer que ela seja.. affss!!
    É melhor eu ir me despedindo porque ja falei de mais e to ficando meio irritada com as possibilidades..

    Beijos*
    Bom fim de semana..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, eu também sinto saudades, flor! Mesmo sem conhecer pessoalmente a maior parte de vocês, não há como não criar vínculos e afeto! *-*
      Perfeita mesmo, é a melhor palavra. Os parques de Orlando TODOS são simplesmente encantadores. Os da Disney são um sonho! Universal um arraso! As fotos estão no meu Facebook, que vocês podem achar aqui: www.facebook.com/PahMattos.
      O Pedro é muito seguro. O único senão dele é mesmo o Yuri, por isso eu não classificaria de insegurança dele. Existe um risco real dele perder a Léo. Veja, é bem diferente de falar de uma traição pura e simples, o medo não estar em ser traído, e sim da perda do sentimento. Hehehehe, eu não acho que Léo tenha a idéias fracas, fosse assim, já teria se atirado nos braços do Yuri pelo menos pra ver qual era, afinal isso se arrasta há mais de cinco anos. Quanto a sua pergunta, eu penso como o Yuri. A Léo escolheria o Pedro, assim como escolheu o Pedro no passado. Seu amor pelo Pedro não morreu, nem diminui, nem se transformou. É o mesmo de sempre. Assim como o que ela sente pelo Yuri também não.
      Hehehehe, mas contar o que vem por aí... Num posso =X Haushauhsuahs
      Bjks!

      Excluir
  3. Aiin *--*
    Amei a atuuuuh! Paulinha, você não sabe o quanto eu senti falta do meu cabeludo! Também senti saudade de você! rsrs, como foi de viagem? Como estava o clima por lá ?
    Agora falando da Atualização, primeiramente que mal estar é esse da dona Léo? Se cuida heim léo, bebê só se for do Yuri. uahsuahsa' Aiin, imagina, seria loirinho de olho claro *---* coisa mais linda! HUASHUASHUA' Tá, já parei de viajar. u.u'
    Eu também compreendo o quanto foi dificil para o Pedro, ter essa conversa com o Yuri, mas já estava demorando pra ele ir lá tomar satisfação. Cara, isso são dois sofredores isso sim. kkkkkk' Dona Léo que é a vilã da história. Ela tem que escolher. Fica logo com o Yuri pra saber o que sente pô. Se perceber que não o ama, volte para o Pedro. Eu não aguento mais ver o meu loiro com a feição triste e descabelado. Eu sei que se a Léo ficar com ele e depois deixa-lo, ele vai sofrer triplo, mas é melhor sofrer tudo de uma vez do que viver sofrendo com um duvida. Eu sinceramente, consigo ver o pedro com qualquer menina, mais não consigo ver o Yuri com ninguém que não seja a Léo. Deve ser porque em Limiar o Pedro ficou com várias, já o Yuri, desde lá não o vejo com ninguém, mesmo que ele tenha tido alguns relacionamentos, mais duvido que sejam tantos quanto os que o Pedro teve.

    Por hoje é só.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava tudo ótimo, Monique! Maravilhoso, e posso afirmar com certeza que só senti falta dos parentes, dos amigos (isso inclui todos vocês, claro!) e dos meus bichinhos queridos (tenho muitos). O resto eu desliguei! Pode ficar tranks, lembre-se que a Léo sempre teve seus piripaques, hehehehe... Ela está bem, e não, não acho que seja gravidez. Pelo menos por enquanto '-' Não diria que ela é vilã, acho que ela é mais uma que também sofre, embora pareça que seja muito mais fácil pra ela, afinal estão os dois ali, ao seu lado. Eu acho que eles deviam ter se "experimentado" mesmo... Mas a sensação é que o momento passou e agora parece muito tarde pra isso. Pedro é capaz de se relacionar sem amar outra pessoa. Ele fez isso durante muito tempo. Já o Yuri, não... Seus relacionamentos são frustrados exatamente porque ele ainda não conseguiu amar mais ninguém... Quem sabe o que o espera? XD

      Bjks

      Excluir
  4. Pah sumi daqui,mais nao porque nao estou acompanhando pelo contrario,eu lia,mas como vc nao estava aqui para ler, como puniçao resolvi esperar.
    Capitulo passado ameiii conhecer os Tedesco mais de perto,principalmente pra poder entender a relaçao pai e filho e consigo imaginar o quao deve ter sido dificil conviver com o Sr Tedesco,sempre colocando o coitado do Yuri pra baixo,porem isso me fez perceber uma coisa,ou me perguntar uma coisa,o Yuri nao se sentia menos homem se é que me entende,pelo fato de que os gastos financeiros era por conta da Sonia,tudo bem que eu acredito que nao era tudo,mais a maior parte sim,e por ruim que seja jogar na cara de alguem isso deve ser horrivel,porem tambem Yuri nao parece que fez algo para mudar isso,e em consequencia houve esse afastamento da Sonia e Yuri como marido e mulher.

    E o capitulo de hoje mais que demais,Pedro e Yuri amo os dois e ficaria feliz independente de quem a Léo escolhesse seria perfeito,porem essa conversa do Pedro foi bastante tensa,porem esclarecedora sobre o fato que Pedro confia na Léo,mas nao no Yuri,mas o problema é ele sacou que se alguem capaz de fazer a Léo se questionar sobre seus sentimentos esse alguem é o Yuri,pq afinal é obvio que a Léo ama o Yuri,porem ama o Pedro tbm a pergunta é quem ela ama mais.
    So que eu queria que o Yuri nao fosse taooo evasivo nas respostas e ate mesmo nas atitudes, e foi isso que fez o Pedro desistir daquela conversa,pq sabia que a resposta que ele queria nao iria conseguir do Yuri.

    Ameiii nao sei se minhas perspetiva estao corretas,so o tempo dira.
    Beijos..
    P.S Saudades me conte tudo da viagem entao vamos marcar algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To acostumada contigo, sua vira-lata que eu amo! Haushauhsauhs!
      Acho que havia certa frustração no Yuri por conta disso, sim, e somado a tudo, acaba influenciando na rotina, não tem jeito. Mas o que parecia suficiente pra ele, começou a parecer falta de ambição para Sônia... Eu bato o pé que quando faltou o diálogo, as coisas descambaram. Nem sempre interpretamos corretamente as ações do outro, e se não está claro, é o momento de perguntar...
      Evasivo ou não, Yuri não vai se afastar da Léo. Ele aceitaria se ela optasse por isso, mas daí a pedir pra ela, é bem diferente. Ele já tinha deixado isso claro, na conversa do restaurante...
      Vamos!!! \o/ Saudade do Outback, pasme! haushaushauhsahu! Quando pode ser? Semana que vem?

      Bjks!

      Excluir
  5. Paaaah, como você ta? Como foi a viagem? Deu pra dar uma desligada básica do mundo?

    Cara, finalmente, achei que uma conversa nunca fosse sair entre esses dois! E de novo eu concordo com o Pedro... A gente já comentou inúmeras vezes que Pedro não tem motivos pra tanto ciúme, e até concordo. Mas eu entendo a insegurança dele, eu sou bem insegura também, e posso dizer que isso mata qualquer um. Insegurança por amor é a pior coisa do mundo, fato!
    Como a Monique disse ai em cima, são dois sofredores isso sim, de carteirinha... Eu, sinceramente, não acho que o Pedro vai aguentar ver a Léo com o Yuri o tempo todo caso eles voltem mesmo. Ele sabe muito bem que pode perder a Léo, e como eu já disse, isso é de matar! Por mais que a gente confie, não tem como não pensar que o "amigo" da pessoa que você ama também tem sentimentos por ela que vão muito além da amizade. Digo isso por experiência própria. Se não acontecer logo alguma coisa, quem vai acabar enlouquecendo é o Pedro, tadinho!
    A única que eu não faria no lugar dele seria pedir pro Yuri se afastar, por já saber a resposta, que era bem óbvia né! Mas tudo bem, não custa nada tentar né!? ;S... E lógico que, como o Pedro, também não pediria pra Léo escolher, aí já seria demais. Agora sobre a escolha que ela faria, caso precisasse, eu também fiquei meio em dúvida. Em momento nenhum que pensei que talvez ela deixasse o Pedro, mas sei o quanto o Yuri significa pra ela, e mais que isso, também temos a Ariel... Se afastar do Yuri é automaticamente se afastar um pouco de Ariel, poderiam se ver sim, mas não seria a mesma coisa!
    Cara, acho que eu vou enlouquecer antes de todos eles!
    E que negocio é esse da Léo passando mal hein? Paulinha, não nos mate de curiosidade, espero que ela esteja bem mesmo!

    Ameeei Paulinha, já tava tendo delírios de saudade *-*
    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desliguei completamente, Jaque! Eu mesma me surpreendi, achei que sentiria falta de escrever, mas nem... Eu chegava tão exausta dos parques e dos shoppings que só queria dormir. Forcei-me a postar as fotos, apenas porque algumas precisavam ser comentadas, haushauhsaush principalmente as do Harry Potter, my teenage dream! Haushaushauhsaush! Eu quero voltar láaaaaaaaaaaa, preciso, é perfeito demais!
      Concordo com você e como já disse aí em cima, não é que ele tema uma traição, e sim que o sentimento entre Léo e Yuri se intensifique cada vez mais a ponto do que ele tem com a Léo se torne menor e ele perca o seu amor. Não é uma questão de ciúmes...
      Também acho que no fundo ele sabia que iria ouvir uma negativa do Yuri, mas ele precisava dizer pro Loiro que ele não gosta dessa situação. Não colou, óbvio, mas incomodou o Yuri, e isso já é alguma coisa.
      É, acho que pedir pra Léo, está fora da lista do Pedro, porque no fundo, ele sabe que isso a faria sofrer. Independentemente de quem ela escolhesse. Eu não acho que ela escolheria o Yuri, como já disse aí pra cima, mas ela estaria se afastando pelo Pedro, e não por sua vontade, e sim, isso seria doloroso para ela, não só pela falta do Yuri, mas da Ariel também, como você bem lembrou...
      Léo está bem... Eu acho '-' haushauhsuahs, Bjks!

      Excluir
    2. Harry Potter? Isso, faça mais inveja ainda Dona Paula... E quando for voltar avise uma semana antes ok, eu dou um jeito de ir pro Rio e me esconder em uma mala kkkkk'... Quando você quer muuuito umas férias, ir pra algum lugar, você acaba nem sentindo falta de coisas que você achava que morreria por ficar sem, né!? Sei como é, mas é tão booom *-*

      Pois é, eu também não acho que o problema do Pedro seja traição. Até porque se acontecesse da Léo ficar com Yuri, ainda estando com o Pedro, tenho certeza que a primeira coisa que ela faria seria conversar com Pedro, esclarecer as coisas! Mas a sensação de perder o grande amor da sua vida, mesmo sabendo que talvez ela poderia ser mais feliz com outro, é péssima, não tem como não sofrer com isso!
      O jeito é esperar o desenrolar né, só espero que ninguém pire até lá!

      Beeeijos ;**

      Excluir
    3. Bora junto na próxima! Juro que não quero demorar a voltar lá embora não seja uma viagem barata, hehehehe!

      Eu também espero não pirar até lá, Jaque! XD

      Bjks

      Excluir
  6. Poxa, Paulinha, você é muito má! Quase me fez morrer de ansiedade esperando 3 semanas por essa atuh, quando finalmente posta eu não posso ler porque aqui em casa resolveu ficar umas 20 horas sem luz e quando finalmente leio... É uma atuh quase inteira de Pedro e eu nem posso falar mal dele. :/

    Primeiro de tudo acho que essa indisposição da Léo na verdade foi uma desculpa pra não criar aquela atmosfera tensa de novo. Duas vezes no mesmo dia é demais, né?
    Me deu uma dozinha do Pedro e eu bem lembro do quanto ele sofreu em LimiaR e sei que ama a Léo e tal, mas penso como a Monique: consigo ele enxergar ele com alguma outra pessoa que não seja a Léo, mas o Yuri só com ela. Ao menos que tente e veja que realmente não daria certo...
    Mas se o Pedro não tem certeza sobre quem a Léo escolheria então ele não pode afirmar que confia nela, né? Pelo menos não em seus sentimentos. E ele mesmo admitiu que se fica esse clima todo quase insuportável, a culpa é mais dela que do próprio Yuri. Mas realmente, não dá pra continuar assim, só vai fazer mal pros três.

    Amooo e agora quero logo conhecer a Nina! Ou relembrar quem ela é. Do jeito que minha memória anda fraca, é capaz que já a conheçamos...
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa não é minha da falta de luz! u.u Acredite passei pelo mesmo agora!!! O.o
      Pode até ter sido desculpa mesmo! hehehe, mas Léo volta e meia tinha umas zique-ziras estranhas, lembra?
      Pedro confia, na medida que sabe que não haveria uma traição por parte da Léo... Mas obviamente não entende ao certo a intensidade dos sentimentos entre os dois e nem pode ter certeza de que o que rola entre Léo e Yuri não esteja se tornando cada vez maior e mais irremediável...
      Não, Nina nunca apareceu, embora tenha sido citada de alguma maneira... enfim... Sexta que vem... =P

      Bjks

      Excluir
  7. Ai, Pah... depois de ver as fotos no seu face, eu pensei : Eu DEVERIA ter me escondido na sua mala kkkkkkkkk xD Espero que tenha sido mto bom sua semana por lá =)

    Agooooooooooooooooora.... essa conversa pra mim foi o ponto X da história... acho que o Yuri se precipitou dizendo que a Léo escolheria o Pedro.... será que ela saberia O QUE fazer ou QUEM escolher numa hipótese dessas, eu acho q ela ñ, mais algo me diz q até já sei q rumo isso vai tomar.... será que eu acerto ? ;p (elavaiescolheraArielcomcerteza) kkkkk
    Bjão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, foi muuuuuuuuuuuuuuito divertido mesmo, Beck! Bora da próxima! Sabe, eu acho que ela escolheria o Pedro. Mas isso não quer dizer que ela ficaria bem. E no fundo o Pedro sabe que ela ficaria triste e murcharia, tanto pelo Yuri, e ainda por Ariel... E isso é mais um motivo pelo qual ele não pediria a Léo para se afastar. Hehehehe Será? O que está pensado? XD
      Bjks

      Excluir
    2. Ah, o q eu to pensando será um MISTÉRIO (émisteriopramimtb)

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Beck, sua figura! Bjks!

      Excluir
  8. Oi Paula, saudades menina! Espero que esteja com as baterias recarregadas!!!

    Nossa, achei essa conversa super tensa, e para mim o Pedro estava tentando marcar território mas, o Yuri é um cavalheiro e mesmo frente a frente com o seu rival manteve-se sereno! Quanta testosterona!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente, Luana... Ainda colocando tudo no lugar, mas revigorada! \o/

      Bota testosterona nisso! O Yuri é muito equilibrado... E com toda a educação deixou clara sua posição. Ele não deseja ameaçar ninguém, mas também não vai impedir o que for desejo da Léo... Ela tem conseguido se controlar até agora, parece... Mas por quanto mais tempo?

      Bjks

      Excluir
  9. Aaa que saudade da história! Ainda bem que teve outra atualização! Nossa deveria existir duas Léos, pq eu tô com pena dos dois! Os dois são lindos e legais com ela, que injustiça ela ter que escolher entre dois homens perfeitos! :S

    Otimo Domingo pra vc Pah. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades também, Taty!
      Se desse pra ficar com os dois e não machucar ninguém seria perfeito, né? Uma pena que as coisas não sejam tão simples...

      Obrigada, querida, ótima semana pra você! ;]

      Bjks

      Excluir
  10. Tenso!
    Se eu fosse corajosa faria o mesmo que o Pedro, trataria de adiantar a conversa antes das coisas esquentarem pra valer.
    Por outro lado o Yuri, tadinho... (omg, amo os dois) não bastava ter que lidar com a realidade de que a Léo namora o Pedro, ainda teve que ouvir um papo reto?! puff força coração!

    Oww Pah! Tava com saudades!
    Amo demais!
    Bjooos mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil mesmo não Carol, acho que nem pro Pedro, apesar de ter sido ele a ir lá, viu... Esse desconforto geral é uma agonia... '-'

      Eu também tava! *----*

      Brigada! Bjks

      Excluir
  11. Bom retorno P@h!!!
    Esse capítulo foi tenso! Gostei do Pedro, ele disse o que tava entalado na garganta, enquanto o Yuri ficou numa tremenda saia justa por não poder botar pra fora seus sentimentos. A situação dele é bem delicada :/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Meg! ^.^
      Realmente tenso... E nem sei dizer pra quem a situação é mais delicada, viu... '-'

      Obrigada, Bjks!

      Excluir
  12. Paulinha, eu não consigo te achar no facebook. Tem como passar o link pra mim ?

    Beijinhoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro querida... Olha aí:
      http://www.facebook.com/PahMattos

      Bjks! ;]

      Excluir
  13. Tem coisa mais fofa, mais do bem que o Pedro? OMG! Apesar do Yuri também não ficar atrás... Quer saber, se eu fosse a Leo só veria uma solução: 2a.,4a.,6a.-Yuri; 3a.,5a,sab.- Pedro. Domingo eu tiraria prá agradecer a Deus tanta graça... rsrsrsrsrs.
    Tava com saudade, Paula. Só li hoje porque no final de semana estava em SP (até me lembrei de vc, sua carioca-paulistana... rsrsrsrs).
    Bjs,
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haushauhsauhs, eu também acho que essa solução é a melhor de todas, Alice! Pelo menos pra mim! XD
      Sampa, é??? HUMMMMM ADORO mesmo! Sou fã dessa cidade!

      Bjks!

      Excluir
  14. "– Qual é a sua, Yuri?"

    Simples e direto, é assim que eu gosto. XD

    "– Como? O que quer dizer?"

    ... Pô, Yuri. ATÉ EU, QUE SOU MAIS LERDA QUE CARRO À ÁLCOOL NA DÉCADA DE 80, ENTENDI DE PRIMEIRA. Ç_Ç

    ... Nossa, Pedro, ainda bem que você não pressionou a Léo em relação à isso. Tipo... SÓ GENTE RETARDADA ESCOLHE O NAMORADO DO LUGAR DO AMIGO OU WHATEVER POR PRESSÃO DO NAMORADO QUE TÁ DE MIMIMI. D: Isso daria uma briga dos Infernos... E aí até EU não iria te defender, filhão. Pra você ver como o negócio ia ficar FEIO. XD

    E cadê a sua auto-estima, filho? Ç_Ç

    "– PAI! – ouvi o berro de Ariel atrás de mim. Nem a tinha visto chegar. – Estou te chamando há eras! Ficou surdo?! Tá fazendo o quê aqui fora?
    – Só... apreciando a paisagem... – respondi.
    – Afe! – bufou. – É igual a de ontem e de anteontem!"

    AhuaHUAHUAUHAUHuhAuhaUHAUHauH É POR ESSAS E OUTRAS QUE EU ADORO ESSA BAIXINHA! XD Ai, a Ariel é ótima. XD

    ResponderExcluir

Diga lá...