sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

VIII – Tedesco


Foram palavras da própria Nicole: “uma visitinha de médico” à casa sua mãe em Enseada. Como profissional da Moda, alegou que não podia se dar ao luxo de tirar férias época alguma, menos ainda no verão. Nick havia se mudado para Desiderata alguns meses depois de Léo. Neto, seu namorado, joga na posição de goleiro e assinou contrato com o mesmo time que levara Pedro. Ela se transferiu junto com seu amor.




– Cadê a minha sobrinha mais linda de todas? – tia Débora perguntou abrindo a porta para entrarmos.
– Aqui! – respondeu Ariel abrindo os braços em direção a ela.
– Ah! Também quero um abraço desses! – exclamou Nicole atrás das duas. E é claro que a baixinha atendeu prontamente.




Repetiu o gesto com Neto, e depois correu por dentro da casa para a porta do quintal, a fim de encontrar Chaplin, o beagle mimado de minha tia, da mesma idade dela. Eu dei um longo e caloroso abraço em minha prima.
– Ah, Nick! Quanta saudade! Uma pena que vá ficar tão pouco tempo!
– Deixei meu atelier de qualquer jeito, Yuri... Estou com minha agenda lotada de feiras e eventos que não posso deixar de ir.




– É... E ela ainda consegue viajar mais do que eu! – observou Neto, mas não era em tom de queixa. Pelo contrário, era de pura admiração.
Eu tiro o chapéu para esse casal tão equilibrado. Há tanto tempo juntos e ainda apaixonados. Claro que devia haver desentendimentos, mas nunca soube de uma briga séria, e ainda hoje trocavam olhares desejosos, típicos de casais em lua de mel.
– Ei, que tal entrarmos e continuar essa conversa na sala enquanto esperamos pelo almoço, hã? – convidou tia Débora. 




Matamos a saudade e colocamos o papo em dia enquanto Ariel brincava com Chaplin no tapete. Tia Débora sempre me acolheu com muito carinho e eu volta e meia me pergunto de que forma poderia haver dois irmãos tão diferentes como ela e meu pai. Não era possível que fosse só pelo fato de terem nascidos em décadas diferentes.




A campainha tocou e Ariel correu para atender. Eu já sabia quem era antes mesmo da baixinha exclamar “Vovô!” e prontamente se pendurar em seu pescoço. Tia Débora me encorajou.
– É só um almoço...
– É, eu sei...





Desde que me entendo por gente, meu relacionamento com meu pai sempre foi problemático. Sinto que falhei com ele a minha vida inteira e mesmo hoje, aos trinta e dois anos, sei que nunca chegarei perto de ser o homem que ele desejava que eu fosse. Não que eu não tenha me esforçado. Durante muito tempo tudo que eu fazia era em prol de buscar uma aceitação que nunca veio. Segundo ele, eu desisti muito fácil.




– Como você pode estar cada dia mais bonita, hein? – Ele perguntou levantando a neta em seu colo.
– Puxei meu avozinho! – preciso me lembrar de incentivar Ariel a tentar a carreira política quando crescer. Fato. – Ei vovô, sabia que ensinei o Chaplin a rolar e fingir de morto?
– Hum! Que interessante! Será que você consegue fazer minha cacatua cantar?
– Claro vovô!
– Ótimo! Vou te pagar pra dar aulas de canto pra ela então!




– Oba!
– Você não precisa pagá-la, tenho certeza que Ariel fará com todo prazer. – Avisei.
– Ah, Yuri, Yuri... Sempre caridoso e idealista! Ter contato com dinheiro não vai estragar sua filha. Deixe a menina ter um pouco de ambição! Não faz mal a ninguém.
Ele nunca perde a oportunidade de me alfinetar. Eu que sempre dou uma de idiota. Calei-me como de costume, desta vez com a desculpa de não querer estragar aquele almoço. Até porque, ele estava ali muito mais pela Nicole. Quanto a Ariel, agora já a via com bastante frequência. 




Nem sempre havia sido assim. Como em tudo, Ernesto Tedesco não aprovou a profissão que escolhi, menos ainda a minha união com Sônia. Deixei para trás minha casa e meus pais após uma briga muito feia, quando verbalizei que não seria mais um advogado a encabeçar o tão afamado escritório dos Tedesco. Armado de sua ira, o velho profetizou meu fracasso como homem e como profissional.




Senti por minha mãe. Meu contato com ela se restringiu aos poucos telefonemas que conseguia me fazer quando ele não estava por perto. Apenas quando Ariel nasceu ela tomou coragem e o enfrentou, alegando que ela e a neta nada tinham a ver com a intolerância de dois marmanjos. Algum tempo depois, mamãe foi diagnosticada com um tipo raro e agressivo de câncer.




Acabou falecendo antes da baixinha completar três anos de vida.
Nem todo o dinheiro, nem todo o prestígio dos Tedesco foram capazes de salvá-la. A morte de minha mãe deixou o doutor Ernesto num estado lastimável. Eu nunca o vi tão arrasado, sequer imaginava que meu pai era capaz de amar alguém daquela maneira. 



Por fim, o gesto involuntário da mamãe fez com que meu pai revisse alguns conceitos. Ainda no cemitério, logo após a cremação, ele dirigiu a palavra a mim depois de muitos anos.
– Eu... gostaria de conhecer a menina... – pediu com cerimônia, tentando a todo custo conter as lágrimas teimosas.
– Quando você quiser. – respondi. Quem havia construído o muro era ele. E eu confesso que fui turrão em deixar que ele tivesse o trabalho de derrubá-lo.




– Caramba, você está um trapo! Não está passando nenhuma necessidade, está? – perguntou reparando minha aparência. Difícil. Muito difícil manter um diálogo civilizado com aquele homem. Minha tia lhe deu uma encarada de reprovação.
– O quê?! – insistiu, como se não estivesse sendo inconveniente. – Você sabe que me preocupo. Ainda mais depois que a mulher dele foi embora, afinal era ela quem sustentava aquela casa!




Esse era meu pai. Eu nunca deveria ter me casado com Sônia. E também jamais me divorciado dela. Estava pensando como responder sem ofendê-lo quando Nicole salvou o momento.
– Pelo visto não sentiu falta de mim né, tio?
– Ô, minha querida! Não é verdade! – abriu os braços para recebê-la. – Eu morri de saudades...




Doutor Ernesto pouco falou durante todo o almoço, e como de costume, não se demorou. Ocupado, sempre muito ocupado. Quando terminamos, eu saí para o quintal a fim de tomar um ar e Nicole veio atrás de mim.
– Ufa! Que dureza! – desabafou.
Eu concordei. – Não é?




– Mas eu posso te dizer uma coisa? Tirando a forma grosseira e toda aquela baboseira sobre a Sônia... tio Ernesto tem razão em uma coisa... Você está com o semblante arrasado, Yuri... não merece se tratar desse jeito. É o homem mais bonito que eu conheço, e olha que lido com modelos todos os dias! – Nicole fez uma pausa que me deixou tenso. – Eu... queria te pedir desculpas.
– Pelo quê?




– De certa forma... fui eu quem te colocou nessa! 
– Ah, qual é, Nicole! 
– Eu sei, eu sei... Não era minha intenção que as coisas chegassem onde chegaram... Eu sempre achei que Léo e Pedro foram feitos um para o outro, ao mesmo tempo acreditava que nunca ia acontecer. Desculpe... Apesar de você não falar sobre o assunto, eu sabia que algo não ia bem na sua casa e talvez você estivesse vulnerável. Não devia ter atiçado sua curiosidade, e a Léo é tão... encantadora!



Está aí uma boa palavra para defini-la. Encantadora.
– Não é culpa sua... – suspirei. – Bem... vou catar aquela porquinha. Ela se esfregou tanto no Chaplin que deve estar cheirando a cachorro. Quando é que vocês vão embora?
– Amanhã...
– Já?!
– Ué, eu avisei que era uma visita rápida...




Nós nos despedimos sob protestos chorosos de Ariel. Com ou sem Nicole, ela nunca queria ir embora da casa de tia Débora. Abrimos porta para darmos de cara com Léo e Pedro chegando para uma visita. Cumprimentei os dois com um aceno de cabeça seguido de um “oi, tudo bem?” bastante tímido.




– Ah, papai eu não quero ir! A Léo acabou de chegar, vamos ficar mais um pouco? Por favor, por favor!
– Eu tenho coisas para arrumar em casa, Ariel.
– Como o quê?
Definitivamente eu detestava quando ela me desafiava assim.




– Eu... Nós deixamos ela em casa mais tarde, Yuri... Se não for te atrapalhar... Não é, Pedro? – Léo sugeriu.
– Sim, claro... A gente leva. – Ele respondeu sem expressar nenhuma emoção, contrastando com a alegria estampada no rosto da baixinha.
– Obaaaaaaaaaa!





40 comentários:

  1. Sinto mudanças na aparência do Yuri se aproximando. Gosto muito do cabelão loiro dele, mas consigo imaginar ele com uns cortes mais sedutores ainda D: HUIAUIH Yuri <3
    Coitadinho ;; Nunca consegue uma situação em que não encontre a Léo ou qualquer assunto relacionado a ela.
    Nicole está linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o loiro vai cortar as madeixas? =P
      Haushauhsaush, essas situações são quase bullying, Alice! Eu morro de pena!

      Brigada! ;]
      Bjks

      Excluir
  2. Niiiiix!! *--*
    Tão diferente com esse cabelo novo! Ainda tenho que me acostumar com ele e com o do Neto também.

    Nem sei o que falar do pai do Yuri também... Ao menos da neta ele parece gostar de verdade, deve ser porque ela o lembra da esposa. E o achei mó bonitão, haha. :P

    O Pedro sim bem podia ir arrumar umas coisas em casa e deixar o Yuri, a Léo e a Ariel lá, né? :x
    Aliás, ela pareceu tão grande! Não sei se foi o cabelo ou o ângulo da foto no colo do avô.

    Amei! Já tô sofrendo por ter que esperar mais 3 semanas.
    Beeeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Nick fica bem com qualquer cabelo, sério, até os mais esdrúxulos... hehehehe
      Eu creio que o Dr. Ernesto também ame o Yuri. A sua maneira de demonstrar isso é que é um tanto complicada.
      Hahaha, isso porque o Yuri é ele escrito e escarrado, apenas fisicamente.
      Cara, eu também achei... Creio que foi uma soma de fatores, a roupa deixa ela espichada e a pose, apesar de ser uma caixa de poses de crianças, meio que alongou o corpo dela =/

      Bjks

      Excluir
  3. Eita eita
    A encarada do Pedro no Yuri é de matar ><'

    Deve mesmo ter sido bem difícil lidar com esse pai ainda mais para alguém como o Yuri.
    Ariel... sempre essa menina me matando de rir kkkkkkkk Política é mesmo a cara dela kkkkkk

    Neto continua lindo de viver *---*

    Yuri está o trapo mais lindo que já vi Y_Y'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhsuahsa, ele podia pegar mais leve, né? XD
      Com certeza não foi nada fácil crescer naquela família. '-'
      Cara, Ariel pra vereadora!

      Own! Concordo com as duas coisas! *¬*

      Bjks

      Excluir
  4. Netooo *---* Ele ficou muito diferente com esse cabelo =O
    Meu Senhor esse Sr Ernesto é implicante >.<' ainda bem que o Yuri não puxou a ele FATO!, mas o velho é bonitão tbm =P
    Aposto que o Yuri emagrece uns 2kg toda vez que o Pedro lança aquele olhar pra ele g.g


    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, capaz de emagrecer mesmo, Deh!
      Yuri é parecido fisicamente com o pai. Só fisicamente graças!

      Bjks

      Excluir
  5. Quantas mudanças!!
    Custei reconhecer a Nicole com esse cabelo.. Achei que fosse a Tiaa! rsrsrs - LERDAAA*
    E esse Yuri hein? Vai precisar ouvir mais quantas vezes que ele ta acabado, descabelado e um trapo?? Isso ja esta virando humilhação!! Se alguem falar uma vez pra mim que eu estou acabada e principalmente descabeladaa (TRAUMA DE CABELO RUIM), sinceramentee.. eu entro em choque!!!
    O pai dele então nem se fala.. O velho é bonitão mais tambem sabe ser desagradavel.. como ja falaram aii pra cima tambem acho que pelo menos a Ariel ele ama de verdade..
    Dessa vez a Leo nao teve tanta culpa, mais esta sempre criando situações..
    E como não podia deixar de falar: "FODEROSÃO" rsrs Maraaaaa como nuncaaaaa!


    Paulaaa, ja estou com dor de barriga de nervoso por ter que esperar mais 3 semanas.. OMG!

    Boas Ferias pra vc, descance bastante e volte com muito pique para continuar nossa historiaa..


    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, Bru, jura? =P Eu acho o traço marcante da Nick a maquiagem dos olhos. Reconheceria mesmo careca! XP
      Realmente, não há auto-estima que resista, e a dele não tá lá essas coisas... Eu tenho certeza que ele ama o filho. Mas está preso a tradições e preceitos antigos...
      Pedro mesmo mau humorado é lindo, pra falar a verdade ele é mais lindo mau humorado! Haushaushaushauh!
      So sorry, eu também sentirei... Internet e The Sims são minhas cachaças, e me privar tanto tempo só mesmo porque sei que vai valer a pena! Tentarei dar notícias, e postar fotos via facebook e google+.

      Bjks!

      Excluir
  6. Cada vez que vejo o Yuri, fico arrasada. E cada vez que vejo o jeito que a Léo se embaralha quanta esta com ele fico mais arrasada ainda. E cada vez que vejo o Pedro (q é sempre q vejo a Léo q está sempre com o Yuri) <---(entendeu alguma coisa???) Eu vejo que ele se embaralha mais ainda, e me parece sempre meio chateadinho. Nessa confusão toda, a única que se diverte é a Ariel kkkk

    Bjão Paulinha
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, entendi sim, Beck XD Compartilho com você, também acaba comigo! .=.
      Ariel ainda não entende muito e pode ser feliz! Hahahaha, pra ela tudo é muito simples!

      Bjks!

      Excluir
  7. OMG' AMEI de paixão a atualização! Sérinho mesmo!
    Como a Nick está diferente com esse cabelo! Eu gostei. Está combinando bem com a profissão dela! Falando do Neto... MEEEU DEUS! Ele está ainda mais gato com esse cabelo! Lindo e Gostoso! kkkkkkkk Desculpe a expressão. aushuahsua'
    Tia Débora também é bonitona heim! Ela não tem nenhum namorado?. A mãe do Yuri era linda e, parecia ser um doce. Pena que faleceu. =/
    Agora aí, que coroa bonito esse Seu Ernesto! Nuus, nem merece ser chamado de velho! Achei liinda a foto dele com Ariel! Ele parece gostar muito da neta mesmo! E apesar de não saber tratar bem o Yuri, eu tenho certeza que ele ama mais que tudo o filho.
    Agora falando do Yuri, eu estou de acordo com as meninas aí em cima, tadinho do Yuri, toda hora vem um e fala o quanto ele está acabado. Isso não ajuda em nada, porém, é como diz o ditado: Quem avisa, amigo é! E que amigos sinceros ele tem! rsrs, falam tudo na lata! rsrss' Mas é isso aí, talvez com tantos protestos, ele tome uma atitude!
    Pra acabar de lascar tudo, aparece a Léo e Pedro! Que horror, pedro bem que poderia ser mais simpatico! Yuri coitado, não mata nem formiga, não faz nada pra ele fazer essas caras! Turão!. RUN' mexeu com o Yuri, mexeu comigo! Não pode nem olhar feio! RAN'
    Nessa História toda só a Ariel mesmo pra se divertir e nos divertir!


    Eu não sei se vou resistir esse tempão sem ver o Yuri Paulinha!
    Já estou com o coração na mão! T.T Aiiin!
    Pra compensar esse vazio, só você voltando com uma atualização dupla! :p kkkk'
    Mesmo assim, eu desejo de todo coração ótimas férias pra você!


    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom, Monique! *----*
      Deu pra saber um pouco como foi a infância/adolescência do Yuri...
      Como disse aí em cima, a Nick fica bem com qualquer cabelo, eu juro que já experimentei milhares, curtos, médios longos, lisos, rebeldes... Nenhum fica ruim! Eu achava o Neto mais bonito com o antigo cabelo, mas não acho que esse tenha ficado ruim, mas o outro também o deixava com cara de garoto, e eu não queria ele parecendo mais novo que a Nick! Se tia Deborah tem namorado ela não contou pra ninguém XD
      A mãe do Yuri era mesmo um amor, mas um tanto quanto omissa. Sempre se deixou dominar pelo marido, pela família... Só mudou um pouco o quadro com o nascimento da neta... ;]
      Realmente ficar falando que o cara tá um farrapo não é de grande ajuda, mas é o que os amigos podem fazer no momento né? =(
      Pedro não só poderia como DEVERIA ser mais simpático! u_u Yuri nunca fez nada que Pedro pudesse julgar como condenável...
      Own, Flor... Vem, revê uns capítulos, o vídeo, talvez uma visita a LimiaR... '-' Eu também sentirei uma falta incrível, mas tentarei vir e responder os coments mesmo os de revolta pela falta de atuh, Haushaushuahsaus!

      Bjks...

      Excluir
    2. Ótima dica, Paulinha! Eu já estava pensando mesmo em reler Limiar... Já faz tanto tempo que li, estou precisando clarear algumas coisas na minha cabeça. :)

      Excluir
    3. Hehehe, florzinha! Que bom que a ideia agradou! *----*

      Bjks

      Excluir
  8. Atu perfeita como sempre né! nossa quantos homens lindooos! Yuri, Pedro e Neto tudo junto?É pra matar qualquer um né Páh? Aliás, os novos cabelos são maravilhosos, apesar que eu prefiro o antigo cabelo do Yuri, deixa ele muito mais charmoso do que já é.

    Esperando sexta que vem XD
    Bom findi pra vc :)
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Taty! *-*
      Reunião de delícias! Huahsauhsauhsau
      Florzinha, deixei um aviso ali em cima... Viajo dia 1º e só volto dia 15, então teremos 2 semanas sem atualização =[ Dia 16 é a próxima! ;]

      Pra você também... ^.^
      Bjks

      Excluir
  9. Demporei dessa vez, mas cheguei.. Só uma atuh mesmo pra melhorar meu dia que foi um saco ¬¬'
    Melhor dizendo, só uma atuh com TANTOS HOMENS LINDOS pra melhorar meu dia kkkkk'
    Niiiick *-* Cara, que saudade eu tava dela >.< Como ela consegue ficar linda de qualquer jeito hein? Eu também quero essa fórmula, muito lindo o cabelo novo *-*
    Neeeeeeto *-* Ain meu Deus, eu não sei se olho mais um pouco ou continuo respirando kkkk' Ele também é outro que fica maravilhoso de qualquer jeito, a criatura nasce pra ser lindo e gostoso, é até a morte! Eu achava ele melhor com o cabelo antigo, acho que ele ficava mais fofo *-* Com esse ele ta com cara de mais velho, mas sério, lindo *-*
    Eu também tiro o chapéu pro relacionamento desses dois... Se metade dos relacionamentos do mundo conseguisse ter essa estabilidade, o mundo seria melhor!
    Cara, que pai é esse? Senhor, Dr. Ernesto ta muito BOM pra ser chamado de velho kkkkk' Sim, com certeza não é um exemplo de descrição, mas ainda é lindo... Sinto mais dó do Yuri a cada atuh, se eu tivesse crescido com um pai desse, com certeza seria traumatizada com os seres humanos... As vezes é muito mais fácil lidar com animais do que com pessoas assim ¬¬' Mas, pelo menos algum amor no coração ele tem né!? Pode não demonstrar muito pelo Yuri, mas tem a Baixinha pra mostrar o lado bom do mundo de novo *-*
    Concordo com o Ernesto, com a Nick, com os amigos e com quem mais resolver se manifestar... Yuri está um trapo... Incrivelmente lindo, mas ainda um trapo, ele realmente precisa tomar uma atitude.
    Sim, eu concordo que Pedro poderia sim ser mais educado com o Yuri, afinal ele nunca fez nada... Queria, mas nunca fez! Pedro é o mau humorado mais perfeito do universo, como isso é possível? Ele fica ainda mais lindo nervosinho... Ou o Pedro muda de atitude, ou Yuri toma alguma atitude, ou vamos logo nos acostumando a ver essa cena SEMPRE! Esses três sempre estão em alguma situção tensa, e a Baixinha sempre está lá também pra salvar nossa diversão kkkk'
    Quase esqueci de um detalhe MUITO importante... Ariel pra política é ótiiimo kkkkkk'

    Adorei Paulinha, atuh foi perfeita. Recheada de tooodo mundo *-* Já tô tendo vertigens por ter que esperar tanto tempo pela próxima atuh... Mas, vê se aproveita suas férias e aproveita muuuuito, pra voltar com tudo (y)

    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude melhorar seu dia, Jaque! \o/
      Hauhsuashaus, Nick tem um dom! XD Pois é, o Neto precisava parecer mais velho e maduro. ;]
      Dr. Ernesto tá o fino! Ele se cuida e tem alguma vaidade, e claro que ia cobrar do filho... Ele falou um pouco sobre isso em LimiaR a Nick também, mas foi bem superficial... Acho que agora ficou mais claro.
      Esses encontros são bem constrangedores, pelo menos a Ariel tá lá pra descontrair, né? =P
      Articulada, perseverante e questionadora, não tem outro caminho pra ela! Haushaushaush
      Obrigada, flor! Tenha certeza estarei que nem "pinto no lixo" Estou esperando essa viagem há muito tempo! Hogwarts que me aguarde! XD
      Bjks!

      Excluir
    2. Concordo que o Yuri de fato nunca chegou a fazer algo que pudesse causar todo esse mau humor do Pedro. Então se for pra ter que aguentar esse chato assim, que ele se declare abertamente pra Léo e ela dê um pé na bunda do "foderosão" pra ele ter um bom motivo pra ficar com essa marra toda, hunf.
      Sim, tô revolts hoje! Acho que já é abstinência de atuh, kkk.
      Beijo.

      Excluir
    3. Peraí, Hogwarts ? sério ? *-*
      Que mara! *o*

      Excluir
    4. Hauhsuahsuash, Ingrid, juro que às vezes torço pra ele fazer isso! Hauhsuashausha!
      Sim, senhora, Monique! Tô indo pra Orlando, e vou a Disney, Universal (onde tem o parque do Harry Potter), Bush Gardens, etc... Eu e minha filha! ;]


      Bjks

      Excluir
  10. Paula, foi comovente conhecer um pouco sobre o passado do Yuri, pai intransigente, mãe submissa, luto... com tudo isso, acho que o farrapo humano não deve vir de hoje, e o mais dolorido é saber que todo aquele visual "de farrapo" é a estampa de como ele está por dentro!Vou chorar Paula, estou sensível hoje!

    Nick, Neto, demorei um pouquinho para reconhecê-los, estão lindos!
    Olhar fulminante do Pedro gostosão, Ui! Mas pra mim indica que o radar de Pedro alertou que seu território está seriamente ameaçado!
    Ariel na carreira política, fato.

    Paulinha, já estamos condicionados a vir aqui toda sexta ler a atu!!! E agora? O que faremos? Vou ter que falar com minha terapeuta!!! rsrss

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vem mesmo, você tem razão, as coisas só vão se acumulando. Entre uma coisa e outra ele ainda tem momentos felizes, como os com Ariel e com o Pôr do Sol, e até mesmo com a presença da Léo, apesar de isso ser sempre uma faca de dois gumes. É de fato, um tanto triste...
      Hehehehe, pois é, é por esse motivo o seu comportamento, embora eu não ache desculpável XD
      Ariel deve pensar seriamente nisso quando o momento chegar =P

      kkkkk, sinto que eu também terei que falar com a minha...

      Bjks!

      Excluir
  11. Adorei rever a Nick e o Neto. Lindos como sempre! Quanto ao Yuri, pode jogar esse trapo no meu lixo kkkkkk.
    Mas não tem jeito: esse Pedro é mais que tudo de bom. Meldeus!!!!
    Bjs, Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô esse trapo faria uma bela limpeza lá em casa também! XD
      kkkkkkk, eu teria muita dificuldade de escolher!

      Bjks!

      Excluir
  12. Toda vez que leio essa história sinto uma dor no coração...saudades do the sims 2 :/
    Lindas imagens como sempre Pah!
    E por favor não corte as madeixas do Yuri! Acho lindo homem de cabelos compridos! *__*

    beijos e boa viagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desinstalou o seu, Meg? '-' Eu sinto saudade do TS1, dá pra acreditar? Mas não sei nem onde andam meus CDs pra reinstalar.
      Olha, eu to contigo, acho um charme cabelo cumprido e no Yuri acho que cai perfeitamente bem! Mas às vezes as pessoas começam por fora uma mudança que deveria ser interior... Tomara que não seja pelo cabelo, ou que não seja tão radical, hehehehe!

      Obrigada! ^.^ Bjks!

      Excluir
  13. *o* Estava com saudades da Nick e do Neto... continuam perfeitos juntos!
    Enquanto ao pai do Yuri... desagradável. :\
    Em relação ao Yuri, fico imaginando o quanto não deve ser irritante ter tantos dedos apontando para o problema dele. Tá certo que ele precisa tomar uma atitude, mas... ele é tão lindo (de qualquer jeito) que acho até maldade qdo falam que ele está trapo >< (pra mim ele vai ser sempre lindo!)
    Mas amei demais a atuuh! E Já estou com saudades :\
    * O cachorro da tia Débora é tão fofo *-* (amo beagle) e a Ariel como toda criança esperta, só poderia se encantar e aproveitar da cia de uma fofura dessas.

    Beijooos mil.
    Aguardo ansiosa pelo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu concordo com você... De mais a mais o cara tem espelho em casa e só ele sabe o que tá passando!
      Também acho difícil ele deixar de ser lindo! *-*

      Ain... E a ansiedade por não postar... Me dá uma agonia sem fim!

      Beagle é uma delícia de cão! <3

      Obrigada, flor!
      Bjks!

      Excluir
  14. Como o Yuri mesmo já disse, e inclusive foi como toda essa bagunça começou, para ele é mais fácil lidar e tentar solucionar os problemas dos outros do que o dele mesmo. Só que não podemos fugir de nossos problemas para sempre. Eles nos encontram, e batem à nossa porta sem descanso. Seja por meio da voz de nossa consciência e seus "e se..."... seja por meio das vozes das pessoas que nos querem bem e seus "Acorda, porra!!!"
    Assim como deve ser dificil pro Yuri ouvir tanto esporro, também deve ser complicado para os que o amam vê-lo nesse estado sem poder fazer nada para tira-lo dessa...
    Quanto a cara emburrada (e lindíssima .baba.) do Pedro sempre que se depara com o Yuri, não posso tirar a razão dele... Por mais que o Yuri não avance pra cima da Léo, deve ser muito ruim ver o olhar apaixonado do cara pra cima da namorada que ele tanto ama, e ainda pior saber que ela pode estar sentindo o mesmo...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, apesar de não ser anda agradável, concordo que também deve ser difícil para quem o cerca, o ver dessa maneira... E de fato, não dá pra fugir dos problemas pra sempre. Ele sabe, lhe custou seu casamento.
      Quanto ao Pedro, se ele consegue ver algum olhar apaixonada que o Yuri não tenha conseguido disfarçar, ele é capaz de ver também o esforço que o cara faz para não demonstrar e entender que Yuri não está ali para tomar a mulher dele. Se ele sabe que a Léo sente o mesmo, que faça carão pra ela, indague, interrogue, converse, xingue ou termine. O compromisso dele é com ela. Yuri é solteiro e livre pra paquerar quem ele quiser.
      Bjks

      Excluir
  15. "– Puxei meu avozinho! – preciso me lembrar de incentivar Ariel a tentar a carreira política quando crescer. Fato."

    AHUaUHhAUhuauhaHUaHUhua *capota* Melhor comentário ever. XD O Yuri ainda me mata de dar risada com esses comentários sobre a Ariel.

    "– Você sabe que me preocupo. Ainda mais depois que a mulher dele foi embora, afinal era ela quem sustentava aquela casa!"

    ... Eu lembrei do House agora. Isso é bem um comentário dele.

    "É o homem mais bonito que eu conheço, e olha que lido com modelos todos os dias!"

    OBJECTION! O Pedro é mais bonito. u__u *foge pra não apanhar*

    Mas Jesus, Leandra. VOCÊ NÃO PODE SENTAR EM CASA E DAR TEMPO DO COITADO IR EMBORA SEM TE VER?! D: Vai agarrar o Pedro, vai. Daqui a pouco o Yuri tá em modo zumbi e não vai nem saber o próprio nome... Não que eu seja defensora total do Yuri a partir de agora, estou só relatando uma verdade. u__u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criar filhos não é nada fácil! Meninas donas de si menos ainda! Eu que o diga, e Isabela que não leia isso! Hahsuahsauhsaushuah!
      Haushuasha a sinceridade que beira a grosseria...
      Pedro x Yuri > Questão de gosto XP

      Haushauhsuahs, eu ri do último comentário! Coitada a amiga chegou e já tá indo...

      Bjks!

      Excluir
  16. Oi Pah!Estou acompanhando a história desde o inicio mas não tinha coragem de comentar...Mas enfim, hoje estou aqui. xD
    Ah!Yuri esta um pouco descuidado com a aparência mas, nossa que maldade!Ele não esta um trapo!Ele é lindo de qualquer jeito *u*
    E a Ariel?Awn adoro ela!Mas ela dá trabalho, hein?Nossa!Ponhe o Yuri em cada situação KKKK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! F. Tessmer! Que bom que teve coragem! \o/ Bem vinda! É legal receber comentários para sabermos se estamos agradando... Obrigada, viu!

      Hehehehe, eu também acho o Yuri um lindo, mesmo assim! <õ/
      Olha, eu nem quero ver quando essa guria entrar na adolescência! Tadinho desse pai! Hahahahaha

      Mais uma vez, agradeço por comentar!
      Bjks!

      Excluir
  17. 16/03 :: IX - Subentendido Não Atendido

    <õ/

    ResponderExcluir
  18. OBA! Enfim, amanhã tem atuuuuuuuuh *---*

    \õ/ \o/ \õ/

    ResponderExcluir
  19. YEY!!! Estou de volta! Morta, mas inteira! Como previ, tive tempo pra nada, mas amanhã tem capítulo novo! Vamos que vamos, meu ano começa agora!

    Bjks!

    ResponderExcluir

Diga lá...