sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

VII – Rey & Truta

Reinaldo e Trevor são meus amigos de décadas. Reinaldo estudou comigo desde o primário e fizemos o mesmo curso na faculdade. Além disso, foi outro idealizador do Pôr do Sol. No entanto, não estava presente em sua inauguração, pois foi transferido para o exterior a trabalho. Agora estava de volta e ativo no projeto. Rey é casado há 10 anos com Melissa e é também pai de André, que regula em idade com a Ariel.


Já Trevor, juntou-se a nós na UFEB, e sinceramente não há explicação para a nossa amizade, assim como não há explicação para ele ter escolhido o curso de Sociologia. É o tipo de sujeito de quem eu jamais me aproximaria por afinidade, e creio que ele só se aproximou de nós por acreditar ser proveitoso o relacionamento com alunos CDFs. No final descobrimos que atrás da personalidade fanfarrona e cafajeste, se escondia um grande sujeito, capaz de arriscar a vida para salvar um amigo. 


O mais incrível era perceber que ele até hoje não mudara em nada. Nada mesmo, digo desde o comportamento até o corte de cabelo e o cavanhaque.
– E aí, gayzão! Tá sumido, hein, porra! Quem é que tu tá comendo? Porque pra abandonar os amigos desse jeito só pode ser por causa duma bela xo...
– ...RONA! – completou Reynaldo dando-lhe com o ombro. Obviamente ele nem tinha se importado com a presença de Ariel na sala.


– Vocês são normais?! Sério, pai... você tá precisando renovar suas amizades! – Ariel reclamou revirando os olhos e dando meia volta. – Pelo menos fizeram o favor de não trazer o chatinho do Deco desta vez! Té mais!
– Olha, ele te mandou um beijo, viu! – ainda deu tempo de Reynaldo falar antes que ela virasse o corredor e subisse as escadas.


– É só uma fase... – tentei justificar. – Tudo bem com vocês?
– Tudo... Estava tomando uma cerveja com a rapaziada do trabalho quando esse mala apareceu no boteco. – Reinaldo explicou.
– Então! Tá um dia perfeito pra gente galinhar! Viemos te levar para a luz, seu “emo” filho da puta! – Tão gentil!


– Não é nada disso... – Reinaldo bufou. – “Bora” continuar a cerveja ali na praia. Tá um fim de tarde bonito.
– Eu não sei... Estou com Ariel como vocês podem ver...
– Você não tem uma babá?! Tem uma gostosa que toma conta do Deco, como ela se chama, Rey? É um nome esquisito, mas a guria... hummm, é um filé! 
– E tem idade pra ser sua filha! Porra, cara você não muda! – A bronca veio de Reinaldo, que em seguida virou-se para mim. – Acha que Ariel não iria querer vir com a gente?


Acabei convencendo Ariel a levar seus patins para andar no calçadão, enquanto apreciava mais a paisagem do que a conversa. Não pelo Reinaldo, que tinha ainda mais paciência do que eu com o Trevor.
– Sério que você não está mais pegando a Lis, aquela linda? Se importa se eu investir?
Foi Reinaldo quem lhe deu um chute por baixo da mesa.
– Você não tem limites, pelo amor de Deus!


– Não esquenta, playboy... Olha só, tem uma prima minha delicinha que tá chegando da França... Eu só vou apresentar pra você porque tu é devagar que eu sei... Mas a menina é um espetáculo! Imagina ela falando no seu ouvido... “Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?” Cara! Mas com todo respeito, hein! – Fingiu seriedade.
– Obrigada, Trevor... Não que eu esteja duvidando das qualidades da sua prima, mas não estou a fim de encarar nenhum relacionamento agora.
– Quem é que falou em relacionamento?! Ele é maluco? – Perguntou para Rey. – Ô doente! Que parte de a menina morar na França você não escutou? Ela vem de férias, vocês saem, se conhecem, se curtem... Depois ela dá tchau! Quer coisa melhor?


– Você jura que não me conhece mesmo depois de todos esses anos, Trevor?
– Porra, manezão! É claro que eu te conheço, caral... – ele não completou ao ver que Ariel passava perto de nós e provavelmente não desejava outro coice de Reinaldo. – Mas é foda ficar acompanhando a decadência de um cara pintoso como você por conta de um amor platônico! Olha bem pro seu aspecto! Que cabelo é esse, “mermão”, se liga! Como se não bastasse, a gata ainda namora um foderosão do futebol... De boa? Shift del, cara!


Após me dar a bronca, Trevor imediatamente mudou de assunto e vítima. 
– Ei, tampinha! Vamos com o tio Truta dar um mergulho antes que o sol desapareça de vez.
– Tampinha é sua avó! – Ariel respondeu parecendo irritada, mesmo assim livrou-se rapidamente dos patins e das roupas que cobriam o biquíni, e desceu pela areia montada nas costas de Trevor que a essa altura também já estava só de sunga.


– O que adianta eu pedir pra minha filha não chamá-lo de Truta, se ele mesmo acha engraçado?
– Você pede porque quer, Yuri, sabe que ele deixa Ariel fazer gato e sapato dele! Quando foi diferente?
– Em matéria de deseducação, Trevor é mesmo imbatível.


– Ei, cara! Sabe que não tenho nada de parecido com esse maluco, mas nesse caso nós precisamos concordar que ele tem razão... Você tá um caco, e eu sei que é por causa dela. Sempre começa um mês antes de ela aparecer, e dura mais outro mês depois que ela vai embora. Aí você até que consegue respirar. 
– Existe uma possibilidade de ela voltar a morar na cidade... – Deixei escapar baixinho. – Ariel está eufórica com a idéia.


Reinaldo suspirou.
– Mais um motivo, cara! Não dá pra viver assim! Você precisa esquecer essa mulher!
– É, isso eu sei. Eu só preciso descobrir como...





43 comentários:

  1. Vi por acaso que tinha postado, surpresa boa ^^

    UHAUHAAUH' ri muito aqui com a primeira fala do Trevor. Ele é muito desbocado, nossa. Não se segura nem perto da Ariel. Ele é impossivel. Fiquei até com medo de traduzir o que ele falou. Ainda tô rindo dele. Imaginei a voz da Ariel ao responder ele, ri ainda mais.
    " Sempre começa um mês antes de ela aparecer, e dura mais outro mês depois que ela vai embora. Aí você até que consegue respirar. " confesso que senti. O Yuri sofre mesmo. Mas não mudo o meu time ... Será um estado constante se a Léo voltar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota desbocado nisso, flor! Huahsauhsuash!
      Olha, eu acho que Truta e Ariel ainda vão render boas risadas! XD
      Sem dúvida que Yuri sente, e se ela vier mesmo vai ser complicado... Bem, alguma coisa precisa acontecer...

      Bjks! ;]

      Excluir
  2. Ei, Paula, olha quem voltou pra te atormentar HUIAHUIAH *-*
    Me desculpa por ter sumido. Estava tudo tão confuso aqui, muitas coisas pra fazer e faculdade...Não estava tendo um tempo descente pra sentar e ler direito; não gosto de ler correndo. Ainda mais as palavras do Yuri, gosto de ficar imaginando a voz deles |D (pois é, talvez eu tenha problemas HUIAHAUIH)
    Bom, vamos lá. Primeiro: Damn...O Pedro ♥. Sempre tive pulsações por ele. Está tão gato e tão ciumento (com razões).

    Gente, mas que criança invocada! HUIAHUIAH Pobre Yuri, como se não bastasse ainda amar a Leo! Tipo, no fundo eu fico torcendo pro dois, fico imaginando cenas deles juntos e gosto disso. Mas...Não consigo não pensar no Pedro.
    Sinto que a Ariel vai acabar juntando os dois, não vai ter jeito.

    E como a Straw disse, eu também nem tive coragem de traduzir oque a francesa diria segundo o Truta AHUIAUIAH Achei essa parte extremamente nostálgica.
    Não só pela história, mas por sua forma de escrever também.

    Beijão <3
    Virei mais aqui a partir de agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Alice! <õ/ Sei como é, relaxa! XD
      Ariel tá encapetada, viu! Hahsuahsuhausha
      Pois é, não tem como não pensar. É um triângulo que machuca meu coraçãozinho também... '-'

      É só pegar a letra de Lady Marmelade... Quem viu "Moulin Rouge" Sabe o significado! XP
      Obrigada, querida!

      Bjks!

      Excluir
  3. Truta!!! Adorei o desbocado hehehe
    Principalmente por falar umas verdades pro Yuri. Quem sabe os amigos não consigam convence-lo a tomar uma atitude. Tentar de verdade com a Léo (ashhhh) ou virar logo essa página de uma vez...
    Hj eu consegui rir das malcriações da Ariel hehehehe
    Ela até que é engraçada quando não está empurrando o pai pra cima da Léo u.u
    Atuh extremamente divertida, apesar de mais uma vez ficar claro o sofrimento do Yuri.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ariel é engraçada o tempo inteiro, você que implica com a guria... Parece que você que tem oito anos! ¬¬"

      Mas você tem razão... Ou ele paga pra ver, ou larga mão. Assim tá difícil pra ele.

      Bjks!

      Excluir
  4. Li e agora tô ansiosa pra comentar, mas não dá tempo. .aa.
    Mas só pra "tranquilizar" um pouco, não achei ruim como você imaginou. Pelo contrário, tô tendo uma crise de riso aqui, kkk.
    E amei como sempre! Beeeeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanta coisa pra falar que nem sei por onde começo! Acho que vou fazer um daqueles coments quadro a quadro, faz tempo que não faço um...
      01. Que família fofa! Simpatizei com o Rey logo de cara! Ele parece ser muito parecido com o Yuri mesmo, pelo menos teve mais sorte no casamento.
      02. Quando o Yuri falou que a uma primeira vista não seria amigo dele, eu pensei o mesmo sobre mim e sobre ele, mas o pior é que a maioria das minhas amigas parecem com ele, haha. E eu as amooo! Animam minha vida. :)
      03. Entendi bem aqui por que você achou que eu não ia gostar dele e da atuh! Mas acho que surpreendendo você e até a mim mesma, eu tive uma verdadeira crise de riso logo nessa primeira frase dele, haha! Mas ainda bem que o Rey tava lá pra dar uma controlada nele.
      04. Acho que esse detalhe que vou comentar agora muita gente deixou passar desapercebido, mas chamou bastante a minha atenção... E essa implicância da Ariel com o André, hein? Tem motivo? Aposto que se a acompanhássemos na adolescência esse sentimento provavelmente se transformaria no oposto! Aliás, já vai anotando aí na sua listinha a protagonista da próxima história, kkk. Tô brincando, sei que você só escreve quando os personagens te atormentam e talvez não seja ela que escolha falar na sua cabeça da próxima vez.
      05. HAHAHA, sério, imaginei o Yuri com aquelas fotos com ketchup no pulso quando o Trevor chamou ele de emo. :P
      06 e 07. Sobre essas nem tenho muito a comentar, só rir mesmo, kkk.
      08. Reconheci a frase na hora, mas não lembrava de onde e nem sabia o significado, que foi perfeito, né? Reli a atuh ao som da música. E o conselho até que não seria tão ruim, se houvesse garantia de que isso faria o Yuri "superar" a Léo, mas sem que se apegasse a ela! Se amando uma pessoa que mora em outro estado já é um sofrimento (eu sei bem :/), imagina em outro país.
      09. Fiquei pensando aqui, depois do que o Trevor falou... Eu imagino que durante a história o Yuri ainda vai passar por uma boa transformação, que apesar de ser interna, deve se refletir externamente também, né? Imagino que a mudança por fora seja justamente o corte do cabelo.
      10. Ele não é dos melhores exemplos e a Ariel implica (com razão), mas se adoram, kkk.
      11. Na última frase eu li que em matéria de SEDUÇÃO ele era imbatível. Não duvido que também seja. :P
      12 e 13. Nha, que dozinha! Acho que com a Léo de volta à cidade só vai aumentar esse sofrimento. Mas realmente, ou investe ou desencana, pelo amor. Não nos maltrate muito, Yuri (e Paulinha)! Se a Léo não quer, tem quem queira. Muitas até!
      14. Não tem 14? 13 só? Fui chorar. :(
      Amei e amo sempre! Beijo.

      Excluir
    2. Amei reler post quadro-a-quadro! *------------------*

      Sim, era exatamente a boca suja do Trevor que eu me referia... Menos mal que você achou graça, ahsuahsuahush! Os amigos do Yuri são caras bacanas, cada um a sua maneira. O Rey é um fofo, e o Truta... bem... ashauhsuahsuas!
      Claro que a implicância da Ariel tem motivo, já ouviu falar que quem desdenha quer comprar? XP
      Acho que o Yuri não consegue ser tão desapegado. Ele nunca foi de dormir com mulheres por diversão, como Pedro estava acostumado a fazer. Não é a praia dele mesmo...
      O cara é um calhorda com bom coração e adora a Ariel, aliás os dois só se implicam porque se adoram! Ele só não é "pra casar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Obrigada, amore! <3
      Bjks!

      Excluir
    3. Ah, sim, quanto ao sofrimento do Yuri, concordo com você e as palavras que disse pra Lu cabem aqui... ;]

      Excluir
  5. Oqueeee????
    Essa eu simplesmente AMeei com todas as Forças do planetaaa!!!
    Rsrsrsrs
    Que figuraçaaa esse Trevor!! Ainda bem que o Yuri tem um amigo como ele..
    Eu adoreii as verdades ditas e jogadas na CARA.. huahshahuashuash
    Mas é foda ficar acompanhando a decadência de um cara pintoso como você por conta de um amor platônico! Olha bem pro seu aspecto! Que cabelo é esse, “mermão”, se liga! Como se não bastasse, a gata ainda namora um foderosão do futebol... De boa? Shift del, cara!
    Essa do cabelo entao?!?! Nem se falaaa!!
    E a pirralha invocada como sempre.. Mais tambem achei bem feito as malcriações com o Tio Truta.. rsrs
    Vou torcer para eles conseguirem abrir os olhos do Yuri.. Pq tah dificil hein?!
    E como a Mynna disse, ou ele tenta de uma vez ou vira a paginaa..
    Eu seii que ele esta sofrendo e tals.. mais eu sou mais o FODEROSÂO!!

    Bom.. espero que Tio Rey e Tio Truta apareça mais vezes e que ajudem o Yuri nas mudanças necessarias.. FISICAS E EMOCIONAIS!

    Bom final de semana.
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha!
      Ele é muito figura mesmo, né, Bru! Huashauhsuahs! Mas desbocado demais! XP
      O Rey disse as mesmas verdades, de forma mais sutil... Acho legal que ambos queiram o bem do amigo, seja a base de consolo ou de choque! haushaushau!
      Foderosão foi forte... Haushausha Trevor podia ter pegado mais leve! Ah eu também espero maior participação deles! XD

      Bom feriadão! \o/

      Bjks!

      Excluir
  6. Sério que o Yuri é amigo do Truta? aushuahsuahushaushuah Esse cara me fez lembrar alguém, quem será? .lala. Se não fosse o Rey pra dar uns "coices" ele teria soltado umas coisas horríveis perto da Ariel g.g
    Pelo menos um tem mais o jeito dele,e acho q foi certo o conselho se ele não vai investir na Léo tem mais é q partir pra outra u.u


    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver, Deh... Mas pense, você também é minha amiga! Haushaushauhsauh! E eu sou quase tão desbocada quanto ele. Não, péra... Eu sou mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Concordo com vocês e com os conselhos! Tá na hora!
      XD

      Bjks!

      Excluir
    2. Pensando assim... Quem liga pra palavrões mesmo? aushauhsuahushauhsuahush. Eu simplesmente não consigo falar palavrões FATO! Mas se não percebemos ou não nos importamos é sinal que as qualidades são maiores, não é? ;*

      Excluir
    3. Ownnnnnnnnnnnnnnnnnn! *----*
      Queridona!

      Bjks!

      Excluir
  7. Encontro de homens é sempre o mesmo, falar de mulheres e beber cerveja, não muda em parte nenhuma do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BeAZ!! Você tem TODA a razão! Huahsuahsuahsuh!

      Bjks!

      Excluir
  8. Pra ser sincero eu mesmo me sinto uma mistura de Reinaldo e Trevor XD normalmente meu lado responsavel é o que mais está a tona, mas poucas pessoas (P@h é uma delas) conhece meu outro lado "Truta" da vida XD

    Estou gostando muito da historia paulinha! como sempre! vc escreve maravilhosamente bem!

    Beijinhos!

    PS: to em duvida se continuo postando como Carlos Sanjinés sim ou eu mesmo -.-''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é conseguir ter esse equilíbrio, KK!
      Obrigada, meu bem! *-* Fico feliz que esteja acompanhando!

      Querido, pode escolher qualquer perfil, mas como P@h, sempre vou te tratar como o meu amigo querido KK...

      Bjks! <3

      Excluir
  9. Caaaara, que atuh foi essa? kkkkkk' ri demais!
    Ameeeei de paixão os amigos do Yuri *-* Rey com certeza tem mais cara de amigo de alguém como o Yuri, mas o "tio Truta" é impagável... Tudo bem que ele tem um jeito de falar que pelo amour de Deus, mas ele disse bem umas verdades né!? >.< Tão direto que até fiquei com medo kkkk'
    Ariel com suas malcriações pra cima dele foi ótimo, imagina os dois juntos quando a Ariel for um pouquinho mais velha? Vai ser hilário cara, Trevor não vai mudar nada mesmo... É um clone do Herman kkkkkkkkkkkkk' Herman só não é tão desbocado o.O'
    Bom, eu concordo com os dois... Entendo o sofrimento do Yuri, mas, como já comentamos aqui outras vezes, não dá pra ficar sofrendo assim pra sempre né!? Ele que tome uma atitude de uma vez... Sei que esquecer ele não vai, isso é quase impossível, então chego a conclusão que mais cedo ou mais tarde ele vai resolver logo com a Léo... Já disse que não "torço" pra ele ficar com ela, SOU MUITO MAIS O FODEROSÃO (66~ Mas, alguma coisa tem que ser feita né!?
    Cara, eu espero do fundo do meu coração, e tenho fé que dessa vez Deus (e você Paulinha) vão atender minhas preces, que Rey e Truta vão aparecer mais *-* Eu adorei eles!

    Atuh perfeita Paulinha, serviu pra rir até cair kkkkk'
    Esperando pela próxima hein >.<
    Beeeeijos ;**

    P.S.: Ao contrario de algumas meninas aqui, eu fiquei incrivelmente tentada a traduzir o que o Truta disse, não é uma coisa tão depravada, comparada ao resto do que ele disse KSPOAKPOSK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, Trevor é diversão garantida, né? Como disse aí em cima, os dois disseram a mesma coisa... Com "jeitinhos" diferentes XD
      Eu acho que Trevor é capaz de chegar aos 60 exatamente do mesmo jeito, apenas com a cabeça branca... G.G
      Foderosão foi golpe baixo, o Yuri não merecia ouvir isso!
      Ah! Eu também espero que apareçam! Dá uma pausa no caos... XD
      Brigada, flor! *-*

      Ah, sim, a tradução não é nada demais, ele tirou de uma música famosa!

      Bjks!

      Excluir
  10. Essa atuh foi boa hein??? Esse Rey E o Truta são mto lokos kkkk Amei.

    E todos dão o mesmo conselho ao Yuri, sera q so eu penso q ele DEVE levar isso adiante???

    Adorei Pah, Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota lokos nisso!!!
      Beck, você é TEAM Yuri? XD Acho que Dindi e Monique vão gostar de saber!

      Brigadim, querida! *-*

      Bjks!

      Excluir
  11. Deus do céu o_o
    o truta é a minha versão masculina! :O
    Agora o Yuri... ahhh continuo sem saber o que dizer, pois tenho a impressão de que estamos no mesmo barco :\
    Bjoos, Pah!

    Amo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuahsuhashu, então somos gêmeas, Carol! <õ/
      Complicadinha a situação, não? '-'

      Obrigada, flor! <3
      Bjks!

      Excluir
  12. kkkkkkkkkk nossa esse Truta é demais! muito louco HSUIAHUISAH curti muito essa atuh, ri demais demais kkkkkkk Ariel é tão direta HSUIHAIA eu racho de rir kkk

    ótima atualização, amei demais, muito engraçada!
    Esperando a próxima!
    Otimo findi e feriado pra vc :) bjsbjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haushuahsuahs, bota louco nisso, Taty! Acho que por isso a relação de amor e ódio entre Ariel e ti Truta, hahusaushuahsauh!

      Obrigada, querida! Pra você também!

      Bjks!

      Excluir
  13. Adorei! Muito divertido esse capítulo! Dei boas risadas aqui.
    Beijos e bom feriado a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Meg... Uma atuh pra distrair... Hehehe

      Pra vc também!

      Bjks!

      Excluir
  14. Bem, já era pra eu ter comentado sobre esse cabelo desse Yuri, mas não ousei pq com certeza seria apedrejada pelas fãs de plantão. Mas já que o próprio amigo falou, eu tbm vou falar que não gostei mto naum; acho que é pq nunca gostei de homem de cabelo comprido. Ele já tem uns traços finos e com esse cabelão...
    E sobre esse avisozinho aí do lado esquerdo, nada a ver, pois a pessoa pode viajar e já levar um monte de fotos previamente tiradas, ta!
    Ah,menina, deixa eu falar uma coisa. Sabe aquela discussão que eu inciei no último post? Então, agora eu tou entendendo mais ou menos essa de se deixar atrair por um boneco,kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ai,ai...Pois dia desses resolvi deixar meus Sims mais realistas, então baixei uns skins e um acessórios, coisa e tal. Menina, quando um dos meus sims foi tomar banho (um grisalho lindo que tenho lá) quase caio! Fiquei alguns segundos paralisada com os olhos e a boca arregalados quando vi o "acessório". Oh my God!!! Quase caio pois nunca tinha visto antes um Sim, tão inocente coitado, daquele jeito. Minga gente, esses mods são um perigo, é capaz de uma pessoa despreparada ter um troço!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk...Vou parar por aqui pq minha mãe já tá aqui perguntando se eu tou doida pq tou, cmo dizem aqui em minha terra, "gaitando" sem parar.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Chris, não por isso, as próprias fãs mais apaixonadas já comentaram do cabelo dele, hahahahaha!
      Quanto a viagem, sim, o que você falou procede, e eu poderia também deixar as que tenho prontas agendadas para serem postadas automaticamente. Só que isso não anula o fato de que estarei sem meu PC, e sem poder jogar por duas semanas, ou seja, quando eu voltasse eu não teria o que postar e teria que parar de qualquer maneira. Eu só estaria adiando a pausa. Além disso a minha programação não me permite tempo disponível pra responder os comentários, não gosto de deixar o pessoal sem resposta... =/
      Hauhsuahsuahsahs, meus Sims, desde a geração 2 sempre foram anatomicamente corretos. E os do TS2 em particular, ainda possuem ações de oba-oba realísticos que vão muito além de debaixo das cobertas ou espumas de jacuzzi! Nem falo nada! XD Meu jogo é PEG 36+

      Bjks e bom carnaval! ;]

      Excluir
    2. Eh...melhor nem falar mais nada mesmo... pq senão lembro de certas fotos que preferia nunca ter visto ne?! ¬¬

      XD beijinhos Paulinha! ah...e mais uma coisa...não abandona a Lana pelamordeDeus ._.

      Carlos S.

      Excluir
    3. Huahsuahsuas... Sei do que tá falando não... .lala.

      Estou tentando, kk... Mas tá difícil! =/

      Bjks

      Excluir
    4. É, criança não pode mexer no meu jogo XD
      Já as histórias, passam pelo crivo de alguma censura... ;]

      Excluir
  15. kkkkkkk
    Que lindos! *baba*
    Trevor pode ser um ridículo, mas... é mas nada kkkk

    Quero nem imaginar Léo morando perto do loirinho apaixonado de novo. Assim ele morre de vez. ><

    Dia 24 *--*

    PS: Comentei as outras duas atualizações que ainda não tinha lido desse mês também.

    Amooo de paixão
    Bjuus' ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh... já ia me esquecendo.
      Como assim mudar o cabelo do Yuri? ¬¬'
      Meeeeeeu, sou louca por esse cabelo. *baba*
      Yuriiiii *-----------*

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk, confesso que eu também gosto desse cabelo, mas... XD
      Eu vi seus comentes, querida, obrigada! Acabei de responder, ontem eu tava o dia todo sem internet! >.<
      Acho que ela vir de vez pra Desiderata não vai ser bom pro loiro não .-.

      Bjks!

      Excluir
  16. Paulinha!
    Nossa, eu cheguei atrasadérrima! Mas tem uma desculpa. rsrs Carnaval sabe como é né, eu não viajei, mas em compensação, veio uma galera de SP passar o feriado aqui no Rio, então nem tive tempo de olhar para o computador. Bom, só agora que o pessoal foi dar um passeio que eu tive tempo de vir aqui ler mas não vou poder comentar muito! Só posso dizer que a atuh foi ótima! Eu amei os amigos do Yuri de paixão! O Rei é mesmo o tipo das amizades do Yuri além de ter uma família linda! Já o Trevor... meeeu Deus como ele é desbocado heim! auhsauhsua pensei até que haviam te hackeado e estavam postando coisas improprias aushauhsua' Mas o Trevor é uma figura! muito divertido! ri litros com ele! rsrs'
    Bom eu também não consigo falar muito palavrão as vezes saí um ''porra'' ou um ''PQP'' Mas fico só nesses mesmo! rsrs


    Depois eu comento mais Paulinha!
    Beijos & ótimo carnaval!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Sei, Monique, minha casa também é no Rio e minha cunhada com o marido e minha sobrinha também vieram pro Carnaval, mas eu fiqeui semk responder ontem porque tava sem internet mesmo! >.<
      Os amigos dele são bem bacanas cada um a sua maneira... Pois é, por conta da boca suja do Trevor que achei que a Ingrid não ia gostar, ela também não gosta... Não é que eu ache bonito, principalmente em boca de mulher eu confesso, acho feio, mas não consigo me controlar... Sou tão desbocada quanto o Trevor, ou pior! =$

      Bjks!

      Excluir
  17. "– E aí, gayzão! Tá sumido, hein, porra! Quem é que tu tá comendo? Porque pra abandonar os amigos desse jeito só pode ser por causa duma bela xo...
    – ...RONA! – completou Reynaldo dando-lhe com o ombro."

    AHUhuAHUaUHAUHuhAuhA XD Nível de falta de noção: 999
    É cada uma que o Yuri tem que aguentar, Deus do céu. XD

    "– Então! Tá um dia perfeito pra gente galinhar! Viemos te levar para a luz, seu “emo” filho da puta! – Tão gentil!"

    HAUhuaHuaUHaHhuAuhAUH XD Ai, tô tendo uma crise de riso com esse cara. E esse levar para a luz tá mais me soando como um "te levar para o lado negro da força."

    "Eu só vou apresentar pra você porque tu é devagar que eu sei... Mas a menina é um espetáculo! Imagina ela falando no seu ouvido... “Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?” Cara!"

    Putz, essa é a única coisa que eu sei dizer em francês além de "Je t'aime" e "Bonjour" *facepalm* E FOI A MINHA MÃE QUE ME ENSINOU, ISSO QUE É O PIOR. XD

    Adorei o Reinaldo e o Trevor, apesar do segundo ser levemente retardado. Mas fazer o quê? Adoro gente retardada/louca. XD E a Ariel tá numa fase revoltada da vida, ela só acaba com a vida do "tio Truta".

    Adorei a atualização, Pah! *-* Beijos! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hashaushaush, pois é Juliana! O Trevor é uma piada pronta! XD
      Pelo menos deu pra divertir no meio dessa bad trip do Yuri...
      Ah eu também não sei nada de francês, apesar de ter feito um ano na escola, provavelmente nem o Trevor! Ele tirou de uma música famosinha... XD

      Obrigada, flor!

      Bjks!

      Excluir

Diga lá...