sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VI – Falando Francamente


– Então... por que não deu certo com a Lis?
A pergunta de Léo me pegou de surpresa ao final do almoço. As crianças já tinham levantado para brincar no pequeno parquinho do restaurante, e estávamos apenas esperando o maître trazer a conta. 
– O que quer dizer? – Não é que eu não tivesse entendido a pergunta dela, mas eu precisava de tempo para pensar numa resposta.




– Ah, por favor, Yuri... Nem é preciso tanta sensibilidade pra perceber a tensão naquele encontro. E está estampado na cara dela para qualquer um ver que ela ainda é amarradona em você! Ela é tão... linda! Tem um olhar penetrante... E depois... Você acreditou naquela desculpa de fazer malas para não aceitar o convite pro almoço e sair de fininho? Sério, o que houve? Por que terminou?
– Eu... não estava envolvido o bastante.




A minha resposta foi suficiente para ela entender, apesar das palavras exatas não terem sido ditas. 
– Yuri... eu amo você e a Ariel, não tenho dúvida de que sabe disso. Mas às vezes sinto que eu estou... Quero dizer, a minha presença não está facilitando as coisas pra você. Quem sabe se eu me afastasse de vez...
– Não diga isso, Léo! Não se classifique como um obstáculo que preciso transpor na minha vida, tá legal? – Não era só por mim, eu também não sou tão egoísta. Nem poderia suportar a idéia de afastá-la da baixinha. 




A mão de Léo encontrou a minha sobre a mesa. Não era a primeira vez que isso acontecia, mas sempre era uma grata surpresa. Um momento que eu gostaria de imortalizar. Então, eu fazia do único jeito que podia, guardando na memória.
– Não é fácil para mim também. – confessou. – Mas seria pior se eu não voltasse a te ver mais. Eu... gosto de estar com você.
Eu não queria entrar nesse assunto, era doloroso para mim, e deveria ser incômodo para ela. Como ela conseguia lidar com esse conflito?




Não sei dizer em que momento precisamente eu me apaixonei por Leandra, mas parecia ter sido noutra vida. No início houve um período de não aceitação e durante um bom tempo eu tentei me convencer de que tudo não passava de uma inocente atração entre aluna e professor, algo tão comum. Jurava para mim mesmo que era apenas mais uma pessoa a quem eu precisava ajudar.
A intensidade do meu amor parece até ridícula, se considerarmos os poucos momentos que passamos juntos e o único beijo que trocamos. Também não há explicação para esse arrebatamento resistir tanto ao tempo quanto a distância. Então por quê?





Parei o carro em frente à casa do doutor Olívio. Ariel e Lucas dormiam exaustos no banco de trás, e Léo parecia relutante em abrir a porta.
– Está tudo bem?
– Arram... – inspirou. – Você quer entrar? Sabe que o papai gosta um bocado você, né?




– Eu também gosto muito do doutor Olívio e agradeço Léo, mas hoje não... outro dia, pode ser? 
– Se é por causa do Pedro, o carro dele não está aí, ele ainda não voltou.
– Eu não quero acordar a Ariel. Dê um alô ao seu pai, e um beijo em Dora. Noutra oportunidade venho apreciar seu café com bolinhos de chuva.




Eu a acompanhei com o olhar enquanto ela entrava em casa carregando Lucas, e me perguntava como seriam as coisas se eu tivesse agido diferente. Se eu tivesse enfrentado o fracasso do meu casamento antes de conhecê-la. Se eu tivesse assumido minha paixão no primeiro aviso. Se eu tivesse pedido exoneração do meu cargo de professor e tentado conquistar o coração daquela que já era dona do meu? Virei a chave na ignição e parti. Eu nunca teria resposta para aquelas perguntas.




Carreguei Ariel no colo até seu quarto, mas tive que acordá-la para entrar no banho e se trocar. Não poderia colocá-la na cama, imunda do jeito que estava.
– Ei! Baixinha, acorda! Você tá precisando de um banho!
– Tá bom, paaaaaaai! – respondeu sem abrir os olhos.
– To falando sério, filhota... Já enchi a banheira pra você, ok?




Coloquei-a sentada semi-adormecida em cima da privada e morri de pena. Mas não havia outro jeito.
– Paaaaaaaaaaai? – ela me chamou esfregando os olhos, preguiçosa. – Cadê a Léo?
– Deixamos ela e o Lucas em casa...
– Porque não chamou ela pra vir pra cá? Nem tá de noite ainda...
– Não tá, mas você e o Lucas estavam dormindo, ela também devia estar cansada...




Ariel despertou de repente e se colocou de pé.
– Eu não sei de onde você tira essas conclusões! Você por acaso perguntou?
– Existem coisas que não precisam ser faladas! Aliás, já que tocou nesse assunto, precisamos ter uma conversa, mocinha! 
– Aí, ferrou! Se você começou já me chamando de mocinha... Eu não acho que vá gostar dessa conversa!





– Ariel, o que você fez hoje foi muito feio! Não pode constranger as pessoas dessa maneira!
– Mas eu não fiz nada! 
– É claro que você fez! Desde o início, quando sugeriu irmos ao Pôr do Sol, sua intenção foi causar ciúmes na Léo! E com isso, acabou colocando a ela e a Lis numa situação desagradável! Não passou pela sua cabeça que você pode ter magoado a Lis?




– Acho que até a Lis sabe que você gosta da Léo, pai! Se é mentira, porque não namora mais ela?
– Isso não é assunto pra alguém da sua idade! Você não entende! As coisas não acontecem só porque a gente quer, Ariel! 
– Então me ensina! Como é que se faz pro que a gente deseja virar realidade? Por que com certeza não é pedindo pra fada azul!




– Não devemos desejar mais do que o que podemos ter. 
– E quem é que decide o que podemos ou não?! Eu quero falar com algum superior, não sei se estou de acordo com essa lista!
Eu suspirei. Aquela discussão não ia levar a lugar nenhum.
– Vou deixar as coisas mais claras pra você, mocinha! A próxima vez que minha intuição avisar que você está aprontando, eu cancelo os compromissos e ficamos em casa fazendo palavras cruzadas, estamos entendidos? Agora, já pro banho, sua porquinha!




Deixei Ariel em sua banheira, enchi a minha com água morna e espuma e relaxei. Escutei o som da campainha e agradeci ao ouvir Ariel gritando do corredor “Eu atendo!”. Não tinha a intenção de interromper aquele banho por nada nesse mundo. Ficaria ali até minha pele enrugar. 




Não me foi permitido. Ariel invadiu o banheiro sem bater.
– É o tio Rey e o tio Truta! – Ela fez uma careta ao mencionar o segundo nome.
– Já te pedi pra não chamar o Trevor assim.
– Não tenho culpa se ele é caozeiro e combina com esse apelido.
Eu me perguntei onde é que ela aprendia essas coisas.





60 comentários:

  1. Tenso, tenso, tenso!! É torturante ver essa troca de olhares desejosos e a inércia desses dois. O Yuri nós sabemos o que quer... mas é frouxo demais pra tomar alguma decisão. A Léo sabe o que sente, mas não sabe o que quer. Ou até sabe... mas não sei se Pedro a ama tanto assim a ponto de deixá-la realizar ser sonho de se tornar Dona Léo e seus dois maridos. Ariel, DORMINDO, é uma fofa... Mas se metendo onde não é chamada é o Ó!! Quanto a dupla recem chegada, acho que vou gostar deles... E espero, sinceramente, que o Yuri ache a saída dessa fossa...

    ps: Pauloca... acho que vou preferir que vc não responda o meu coment tá?! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não mais eu faço questão...

      A Léo sabe o que sente e sabe que não pode ter os dois. A questão é que ela consegue levar as coisas dessa forma.
      Comece a olhar para a Ariel com a idade que ela tem, por favor... ¬¬" Não é você quem tem 8 anos...

      PS: FROUXO é seu rabinho, amour! *---*

      Bjks!

      Excluir
  2. Uma temeridade levar crianças deitadas no banco de trás do carro!
    Onde estão as cadeirinhas delas?
    Desse jeito Yuri vai acabar sendo multado; e olhe que ele é um educador, viu!!Tsc, tsc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuahsuahsauhs, é mesmo! Onde este loiro estava com a cabeça!

      Bjks!

      Excluir
  3. Nossa, eles mal tocaram no assunto... Nem foi um total ''Falando francamente''. Cadê aquele Yuri de antigamente que queria responder todas as perguntas da Léo ? Assim ele só sofre cara :( Não aguento mais. Não concordo quando ele diz que não podemos desejar mais do que podemos ter. Se fosse assim, não sairíamos no mesmo lugar.
    Só Ariel mesmo para falar umas verdades ao pai! Eu não acho que ela faça por mal, com a intenção de machucar a lis. Ela sabe o quanto o pai ama a Léo e, só está querendo ajudar. Se em vez da Léo, fosse a lis que o Yuri amasse, eu tenho certeza que Ariel faria a mesma coisa para ajudar o pai. Léo também heim... não se decide! Pra mim ela ta querendo os dois. RUN' kkkkkkkkk' brincadeira.
    Paulinha, Fiquei um tempão admirando essa penultima foto do Yuri *---* Está a visão dos sonhos! Que olhos! *--* Não vou falar que quero ele pra mim porque ele Já é MEU!!! aushuahsua'



    Beijinhoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu falei... Para bom entendedor, meia palavra basta... Nem sempre é necessário falar tudo. Está nas entrelinhas. Não é direto, mas não deixa de ser franco... ;]
      Claro que Ariel não faz por mal. Ela é uma criança, e é total admiradora do pai, como a maioria das meninas da sua idade, o pai é seu herói, tudo o que ela quer é a felicidade dele...
      Eu só queria ser uma daquelas bolhinhas! *-*

      Bjks!

      Excluir
  4. Esse "falando francamente" nem foi tão francamente assim, mas devido a situação de ambos, dá para imaginar a dificuldade em se botar as cartas na mesa. Seria tarde demais para essa conversa?
    A vida é tão simples vista pelos olhos de uma criança, não é? Ou seria ela simples mesmo e nós é que complicamos?

    Yuri na banheira *__* BABEI!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é um pouco das duas coisas, Meg... E por isso é tão difícil pra criança entender o universo adulto... E olha que o inverso também acontece, apesar de todo adulto ter sido criança um dia!
      Ain, não é porque é criação minha não, mas também babo... Hehehehe XD

      Bjks!

      Excluir
    2. Ai,ai...Inda diz que é uma mulher casada e de respeito. Tsc,tsc...

      Excluir
    3. Sou casada mas não sou cega! :p

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Sempre na espreita, né? Ai,ai, Meg nunca perde essa mania...Tsc.tsc...

      Excluir
    5. Hauhsaushauhs, mas tá certo, ué! XD

      Excluir
  5. Eu adoro a Ariel, ela tá muito esperta, gente. XD

    "– Então me ensina! Como é que se faz pro que a gente deseja virar realidade? Por que com certeza não é pedindo pra fada azul!"

    E tem umas respostas muito boas. AHUahuaUHAuhuhaUHA XD Mas nada ganha da Léo já perguntando na lata porque que as coisas entre ele e a Lis não deram certo. O Yuri não tem paz na vida dele, coitado. XD Nem tomar banho em paz o infeliz conesegue, que coisa triste.

    Tio Truta HUAHUAUHUHAUHAUHAUHAHUAHUAUH. Realmente, DE ONDE ELA TIRA ESSAS COISAS? O que esses colégios de hoje em dia ensinam pra suas crianças, tsc, tsc. u_u

    Adorei a atualização, Pah! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa guria tá que tá, Haushauhsauhs!
      E realmente essas férias do Yuri tão um tanto frenéticas! Tadinho!
      Obrigada, queridona! <3
      Bjks

      Excluir
  6. OMG mil coisas acontecendooo que nem sei por onde começar.
    Primeiro conversa super estranha da Léo com Yuri,estranha pq da pra sentir a tensão no ar e pior o carinho e amor que ambos sentem,claro que o do Yuri chega da uma certa vontade de aparecer como quem nao quer nada e dar uma certa ajudinhaa....
    E vendo a Léo perguntar sobre o porque da relaçao do Yuri e da Lis nao ter dado certo,e o desespero querendo respostas, me pareceu que ao mesmo tempo ela queria uma confissao mas tambem queria se livrar dessa angustia de saber que sempre que estao juntos rola esse clima.
    Ariel levou uma pequena bronca do pai, apesar que eu acho que essa sera uma de muitas,porem algo tambem me diz que no fim ela vai dizer assim"-Pai admita eu estava certa, mesmo vc brigando comigo."
    Apesar dos questionamentos que ela fez ao pai pra mim me pareceu super simples a resposta,porem pro Yuri pareceu que nao existiam palavras para responder a questionamentos que a resposta era apenas uma palavra "CORAGEM",digo isso pq ele foi tao polido em fazer o certo que no final mostra o quanto ele se arrependeu e se faz a pergunta se pudesse voltar,com certeza gostaria de fazer diferente.

    Enfim foto do Yuri na banheira nem preciso falar adoro ele de profile um Deus Grego.
    Bom Pah acho que descobri quem era Rey e Truta,familiares do Yuri,me pergunto se a beleza chega perto da do Yuri ou melhor,ansiosa pro proximo capitulooo
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que apesar das palavras não ditas ficou muito claro que os sentimentos vão além da amizade ali. A pergunta é: o que fazer com isso? Não sei a resposta, mas imagino que nenhuma opção seja fácil.

      Com certeza acho que Ariel ainda tem muitas broncas a levar... XD

      Não exatamente familiares, Mel, mas amigos de longa data, por isso Ariel ainda trata como "tios"...
      Bjks!

      Excluir
  7. Cara, a Léo me assustou hoje... Só não mais que a Ariel, como sempre kkkkk'
    Bem, fiquei feliz por ela continuar do mesmo jeito, perguntando logo de uma vez, sem rodeios! Eu achei que esse "francamente", seria realmente franco... Mas pelo menos teve alguma conversa né!? Melhor que nada...
    Ariel me mata kkkkkk' A cara de pau dessa menina me dá medo... Eu não acho que ela tenha feito por mal... Tudo bem que pra idade dela ela faz umas coisas que assustam, só que ela ainda não é tão crescidinha assim, pra ela as coisas parecem bem mais fáceis do que realmente são... E ela só estava tentando ajudar né, só não soube medir exatamente as consequências!
    Coisa mais linda Ariel e Luquinhas dormindo *-* E eu agora fiquei louca pra ver logo Rey e Truta *-* Eu morri (de novo) com a Ariel, "caozeiro"? kkkkkk De onde ela tira isso?

    Amei Paulinha *-* Agora que chegue logo sexta pra gente conhecer esses "tios"..
    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuhas, Jaque, eu aqui imaginando como você ainda não se acostumou?! XD
      Franco foi... Só não foi direto... Mas sincero... Hehehe, não dá pra sair falando na lata, a situação é superdelicada...

      Como já comentei aí pra cima... Obviamente Ariel não fez por mal. Ela sempre foi uma criança do bem, mas ainda é uma CRIANÇA. Não tem real noção das consequências de alguns atos. Simples assim. Ela colocou a ideia de que o pai só vai ser feliz com a Léo, e vai fazer o que pode pra isso. É o pai dela. Quem pode culpá-la?

      Hahahaha, eu acho que esses "tios" vão causar reações tão diversas!!! kkkkkkkkkkkk Tô imaginando aqui! XP

      Brigada, flor!

      Bjks!

      Excluir
    2. Eu também não entendo como ainda não me costumei Paulinha... Mas é divertido assim ;D
      É, eu sei... Sair falando de uma vez podia até ser pior do que não falar nada, muito tensa a situação ;S... Mas, pelo menos eles começaram a conversar, quem sabe mais pra frente não rola um "francamente" maior e mais direto né? Espero aguentar até lá >.<
      Realmente ninguém pode culpar a baixinha, afinal todo mundo quer a felicidade dos pais, sendo criança ou não... As coisas só ficam mais complicadas e chatas depois que crescemos ¬¬' Por isso que eu gosto tanto de crianças, a inocência, a espontaneidade delas me encantam *-* Minha infância faz falta T.T Isso que eu só tenho 15 anos ainda ¬¬'
      Não é só você que ta imaginando Paulinha... Eu já até vi, esses "tios" vão ser lindos de morrer, todas as suas leitoras vão morrer de amores e implorar pra você deixar eles aparecerem o máximo possível... É, sempre assim kkkkkk'

      Beeeijos ;*

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk, Jaque... Deixe pra sofrer quando estiver mais velha, por enquanto você ainda pode gozar a vida sem ter que sustentar uma casa... Realmente dá saudade sim, viu!

      Será? Eu acho que vai ser meio amor e ódio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P

      Bjks!

      Excluir
  8. Paula, você escreve muito bem, parabéns!

    Ariel não é nada bobinha, assim como muitas crianças, é tudo muito simples para elas, nós os adultos é que complicamos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, obrigada, BeAz! ^.^
      Eu concordo com você! Acho que às vezes, precisamos nos lembrar de como fomos um dia! Simplificaria muita coisa...

      Bjks!

      Excluir
  9. Não sei o que comentar, Pah... não sei como a Léo consegue amar o Pedro e o Yuri, se um dia ela me der a resposta vou agradecer... e por um instante me senti na pele do Yuri, o que é melhor? Conviver mesmo sabendo que a Léo não é dele, mas o ama de alguma forma, ou se afastar? O que dói menos?!

    Esse cap mexeu comigo, me desculpa.
    Amo muito!
    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu acho até que posso entender como ela consegue amar aos dois, o que me intriga é seu auto-controle.
      Eu te juro que não tenho resposta pra isso. Acho que nenhuma dói menos... Não existe uma saída que não doa... muito. =(
      Não se desculpe por isso, flor!

      Obrigada!!! <3
      Bjks!

      Excluir
  10. Que desperdício esse Deus-grego-loiro sofrendo anos e anos por um amor mal resolvido ... E a Léo? Será que é possível amar a duas pessoas ao mesmo tempo?
    Quanto a Ariel, já tá se intrometendo demais em assunto de gente grande.
    Amei esse capítulo gigante. E estou ansiosa prá conhecer os titios.
    bjs
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huaushauhs, Sem dúvida, Alice! Um desperdício total!!! Como ele não me achou ainda??????

      Sobre amar duas pessoas ao mesmo tempo... Eu acho que não existe limite para o amor. Em nenhuma instância. Seja maternal, fraternal ou conjugal...

      Ariel... Quem diria que essa menina ia dar tanto trabalho... XD

      Bjks!

      Excluir
  11. Gente, agora falando sério. Não sei como pessoas normais,quero dizer,que não são Sims,podem ter atração por um avatar. Fico me perguntando o que tem de errado com essas pessoas, ou comigo, que olho, olho, e não consigo sentir nada, a não ser que são apenas bonecos virtuais...Acho que não consigo me desligar da realidade, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se sou a pessoa indicada pra te responder, porque acredito ser justamente o seu oposto. Eu não me apaixono só por avatares... Ou, pra ser mais verdadeira, não são avatares para mim.

      Eu vou além. Consigo me apaixonar por personagens cuja a figura se formou apenas em minha cabeça pela descrição que li, ou seja, só eu o vejo daquela maneira... Porque no fundo, a aparência não importa tanto, quando você se apaixona por um personagem.

      Acontece comigo, acho que porque tanto quando estou lendo quanto quando estou escrevendo, mergulho de cabeça dentro da história, e sinto tudo como se participasse dela.

      Porque isso acontece comigo? Não sei. Só sei que acontece, e quero que aconteça sempre. Porque aí está a minha paixão pelas histórias...

      Se eu pudesse ser mais clara, eu te diria pra assistir dois filmes: "A História Sem Fim (http://www.imdb.com/title/tt0088323/)" e "A Ilha da Imaginação (http://www.imdb.com/title/tt0410377/)" Eles resumem muito bem o que tentei explicar...

      Não se sinta culpada de me achar uma lunática, anyway... XD

      Bjks!

      Excluir
    2. Menina, acho que o problema é que sou mto racional.
      Eu compreendo qndo vc diz que a aparência não importa quando alguém se apaixona por um personagem, pois concordo que a pessoa pode se identificar com suas qualidades psicológicas, seu caráter,seu modo de ver a vida, etc. E é por isso que não compreendo como alguém pode ficar atraído pelo físico do personagem, tendo em vista que ele não é de carne e osso mas apenas uma animação. E engraçado é que isso acontece principalmente com as pessoas do sexo feminino; eu nunca vi um homem dizendo: "pôxa como aquela Sim é gostosa!"
      Desculpe fazer esse comentário aqui, pois não tem nada a ver com a história. É que toda vez que vejo alguém dizer: "Oh, babei com fulano...", fico fazendo essas reflexões e tentando compreender, pois como é a maioria das leitoras que faz esse tipo de cometário, fico achando que eu é que não sou normal.

      Excluir
    3. Mas eu acho que é porque quando olham para o Yuri, não vêem só um rosto bonitinho de Sim feito de pixel... Por isso talvez encante...
      Também não acho que tenha a ver com ser ou não normal. Que diabos é a normalidade?
      Mas acredite, já vi muito marmanjo apaixonado por Lara Croft, e até pela Princesa Toadstool... E posso te garantir que Lana Turner arrancou suspiros verdadeiros do Carlos Sanjinés e outros caras. Não pense que isso é coisa só de menina. ;]
      Não se desculpe por isso, eu até gosto desse tipo de debate...

      Bjks!

      Excluir
    4. Pensei que Carlos Sanjinés fosse só mais um personagem Sim e falasse como tal.
      Não sabia que a pessoa por trás dele realmente fosse fissurada na Lana, fisicamente falando.
      Até compreendo que os homens gostem do modo de vida livre que ela leva, mas nunca pensei que sentissem tesão pela aparência dela.

      Excluir
    5. Assim como existe a Lana e a Paula por trás da Lana, existe o Sanjinés e o KK, ou Carlos, por trás do Sanjinés... Amigo de longa data.
      O tesão não acredito que seja só pela aparência da Lana. Sim, ela é uma ruiva atraente, mas assim como Yuri, Jack Miller, Pedro, não acho que seja só isso que vejam nela... ;]

      Excluir
  12. Depois da aflição de passar o dia inteiro sem net, finalmente pude ler! \õ/
    Own, fiquei babando com as fotos das crianças dormindo no banco de trás. *-*
    E com a do Yuri na banheira mais ainda! .baba.

    Me racho com a Ariel, cara, kkk. Ela é demais. Se todos enxergássemos as coisas como crianças seria tudo tão mais fácil. Crescer é chato. :/
    Claro que a intenção dela é sempre a melhor. Ela ama o pai e ama a Léo, vendo que os dois se amam, é natural que queira os dois juntos.
    Fico me perguntando se ela dá essas diretas pra Léo também quando estão sozinhas. Queria ver o que ela responderia. :P

    E, aliás, eu acho que a Léo nunca vai sossegar o coração definitivamente enquanto não se der a chance de ver como seria viver esse romance com o Yuri. Mesmo que depois que ela o viva, conclua que ama mesmo é o Pedro e que o Yuri é apenas um grande amigo, sempre essa dúvida vai permanecer até que eles se permitam.
    O problema seria quantas pessoas sairiam magoadas caso o relacionamento desse certo. E mais ainda caso não desse...
    Complicada demais a situação.

    Ansiosa pra conhecer os amigos do Yuri, mas ainda preocupada sobre o que vai acontecer a partir da terceira cena. Tenso. oO
    Amo!! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuahsuhaush, Não fique preocupada... Você não vai gostar, mas não disse que vai te chocar nem nada! Haushauhsuash!

      Eu não tenho o que acrescentar no seu comentário, Dindi... Você disse tudo que eu penso, até sobre a chatice que é ser adulto! Hehehehehe!

      Então, sem mais, obrigada pelo comentário tão bem encaixado! Saudades de você, viu!
      Bjks!

      Excluir
  13. Demorei mais cheguei õ/
    Essa conversa ñ foi mto "expressiva", mais já ajudou a esclarecer umas coisinhas, e eu acho que foi ate bom.
    Mas eu gosto tanto quando a Ariel é direta assim, e ela fala tão bem, que mais parecia uma conversa de adultos kkkk.
    Mais estou super curiosa pra saber qm é Tio Rey e Tio Truta... com esses nomes, nem imagino viu xD

    Muito bom como smp viu Paulinha.
    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beck! Obrigada, flor!
      Você não me cobrou os parabéns na atuh passada, então vou cantar agora, totalmente atrasado! Desculpa! =$
      "Parabéns pra você, nessa data (atrasada) querida!
      Muitas felicidades, muitos anos de vida!"

      Bjks!

      Excluir
    2. AAAAh *-*
      Obrigada !!! Msm q seja atrasada, ñ me importo... teve gente q nem lembrou kkkk xD

      Obrigada de novo, vc é T-U-D-O =D
      Bjããão

      Excluir
    3. Own, flor! *-*
      Vocês que são!

      Bjks

      Excluir
  14. Gente... Da uma dózinha do Yuri, mas não acho justo a Léo largar o Pedro ;(
    (A menos que ele fique comigo, ai é justo! kkk)

    |Pah, lembra de mim? A Lekizinha! Fiquei cheia de coisas pra fazer, e juro que dessa vez estou mesmo de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, Lekizinha! Lembro sim, como prefere que eu te chame? Lekizinha ou Chloe?

      Realmente acho que no momento nem tem porque a Léo largar o Pedro, né?
      Obrigada, querida!

      Bjks!

      Excluir
  15. Falando francamente a Ariel é uma graça... kkkkkkkkkkkk Adoro o jeito dela tentando arrumar as coisas como o pai. A bronca ela mereceu, mas se fosse eu já teria amolecido assim que a vi esfregando os olhos com sono *-*


    Bjooo

    Ps... Comentário 40?! Nem fiquei pra trás g.g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hasahusuahushas, e eu que sou a pamonha! XD
      Atrasadinha é pouco, viu... Dá próxima vez mando o pintor acelerar o serviço pra terminar antes da sexta! =P

      Bjks

      Excluir
    2. Antes tarde do q nunca aushuahsuahsuhaus Eu sou pamonha, mas vc é SUPER pamonha =P
      Pior q só liberou a sala e meu quarto... ashh
      Ainda falta muito =/

      Excluir
    3. õ/ Pelo menos liberou alguma coisa! XP

      Bjks

      Excluir
  16. Bom.. Em primeiro lugar, desculpa a demora para comentar! =/
    Como já tinha falado estava super ansiosa por esse capitulo.. E como já tinha "chutado" no capitulo do Pedro, acho que estou começando a me entrosar com seus pensamentos... rsrsrs
    Eu tinha falado que a Ariel ia dar com a língua nos dentes e falar pra Leo sobre o amor que o Yuri tem por ela e por isso ele ia ter uma conversa franca com a Leo e depois uma com a Ariel.. (FUMADINHA BASICA)
    Eu só errei na parte que a Ariel ia falar diretamente para Leo neah?! Mais não esquecendo que ela teve uma parcela de culpa porque conseguiu fazer ciúmes na Leo e com isso deu-se inicio na consersaa com o Yuri.. E depois é claro a bronca merecida da baixinha que eu havia falado no meu "chute"...
    Aiin.. Eu amo essa historia TANTOO!!!
    E não posso deixar de comentar os dois dormindo no banco do carro.. Que liindinhoss*
    Como vc faz?? Eu não consigo nem colocar meus bebes dentro dos carros quem dirá fazer eles dormirem..
    E a Leo esta me deixando irritada por demais.. Ela não decide o que quer da vida!! Quer se afastar do Yuri mais não quer ao mesmo tempo.. Aiin!! Que menina confusa..
    O Yuri também não c*g* nem desocupa a moitaa.. (desculpa a comparação).. Mais assim ele nunca vai encontrar a felicidade.. É claro que eu quero a Leo e o Pedro juntos.. Obvio! Mais a conversa devia ter sido mais franca.. Ate porque minha cabeça e lentaaa e se as coisas não forem ditas bem claras eu não consigo entender.. rsrs
    Os pensamentos da Leo me fazem faltaa.. Eu estou querendo a próxima atuh e parabéns por mais essa que foi simplesmente demais*

    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuahs, palpites quase certeiros, Bru! Mas se Ariel contasse alguma coisa pra Léo, não seria na frente do Yuri, então a gente não tinha como ver! XD
      Para eles ficarem daquele jeito eu coloquei um dormindo no chão outro no sofá, depois usei o moveobjects on junto com as OMSPs pra fazer parecer que tavam dentro do carro.

      A Léo sabe o que quer, ela quer o Pedro. O problema é que ela também gosta do Yuri e não gostaria de deixar de vê-lo. A pergunta é como ela consegue ser tão controlada!
      Já pro Yuri é mais complexo... Ele não consegue ter mais ninguém. A Léo tem o Pedro. Ao mesmo tempo Yuri não quer partir pra cima da garota e provocá-la a ponto de fazê-la trair o namorado...

      Bjks

      Excluir
    2. É se for parar pra pensar ele ate que esta certo.. Pq se ele fizer a Leo trair o Pedroo.. Ain!! eu mesma me encarrego de contar só pra ver ele socar o Yuri.. (QUEMALDADE)
      E que historia é essa de ficarmos sem atuh?? se 1 semana ja custa passar, quem dira 3..
      Mais.. eu acho que voce pode nos compensar com essas proximas atuhs bem grandeesssss.. Certo??

      Beijos*

      Excluir
    3. Pior que os dias que estarei fora (sem meu querido desktop com meus jogos) serão tão exaustivos que nem sei se conseguirei tocar no notebook pra dar boa noite pra minha mãe! Hehehehe... 14 dias de pura correria. Não posso mesmo prometer, flor. Essa é uma viagem de férias que está prometida há pelo menos 2 anos e nunca consigo tirar, não vou me concentrar em outra coisa... ;]

      Por isso não posso prometer nada '-'

      Bjks!

      Excluir
  17. Léo para de confundir a minha cabeça menina ... de quem ela gosta afinal hein ?!
    A resposta do Yuri foi "obvia". O único modo de ser mais era se ele falasse " Não deu certo com a Lis e com nenhuma outra porque eu te amo Leandra " UHAUHA'
    Estou torcendo para a Léo voltar para Enseada, apesar de tudo. Sei as consequencias que isso pode trazer para o relacionamente da Léo e do Pedro. Mas a Ariel - apesar de ficar armando --' - gosta tanto dela, fica tão feliz por te-la por perto.
    Não acho que seria diferente se o Yuri tivesse feito algo, acho que seria para a Léo ter que escolher mas acho que ela ficaria com o Pedro. Minha opinião.
    Adoro as indagações atrevidas da Ariel "Eu não sei de onde você tira essas conclusões! Você por acaso perguntou?" UHAUHA'
    Curiosa para saber quem são tio Rey e tio Truta. Principalmete o Trevor, só pelo jeito que a Ariel falou UHAUAH'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar ela gosta dos dois. Escolher, ela já escolheu o Pedro. Se ela tivesse alguma dúvida ela já teria terminado com o ele pra "experimentar" o Yuri. Não é isso. Ela sabe que não pode ter os dois da mesma forma. Então se controla e acha melhor ter o Yuri assim do que não vê-lo de jeito nenhum. ;]

      Haushuahsaush, eu espero que vocês não se choquem com a atuh de sexta, e o comportamento de uns e outros... XD

      Bjks

      Excluir
    2. É bom que continue assim então. Léo e Pedro ♥

      OMG! tem a ver com os "tios" ? vish, me deixou muito curiosa agora.O QUE ACONTECE ? UHAUAH'

      Excluir
    3. Huahsuahs, se vai continuar assim, aí é outra história! =X
      Com relação aos "tios"... Hummm Só posso adiantar que são 2 caras MUITO diferentes um do outro. E ambos são os melhores amigos do Yuri. ;P

      Bjks!

      Excluir
    4. Primeiro você diz que eu provavelmente não vou gostar, depois vem com essa de que as pessoas podem se chocar. E essa sexta que não chega logo? .aa.
      Diz que sente saudade de mim e me tortura desse jeito. :/
      Beijo.

      Excluir
    5. Haushauhsau, você sabe que eu adoro colocar uma pilha, né? =D
      Tá chegando! Depois de amanhã! \o/

      Bjks!

      Excluir
  18. esqueci da atu HSUAHSAIU lembrei agora O.O
    Aaah a Ariel é muito linda e muito esperta! Tio Truta? Quero só ver a cara dessa figura kkk.

    Beijos, amei a atualização, esperando a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, o bom é que encurta o tempo até a próxima, Taty! XD
      Põe figura nisso!
      Obrigada, flor!

      Bjks!

      Excluir
  19. Oi Paulinha,

    Finalmente consegui um tempo pra ler a história e vir comentar...

    Muito tenso essa conversa, me dá uma pena do Yuri mas acho que esses dois deviam ter uma conversa mais franca sobre o assunto, assim eles só ficam se enrolando e não resolvem o assunto.

    A Ariel e o Lucas dormindo estão lindos!!

    A história tá linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que essa conversa aconteça, e seja bem direta!

      Obrigada, querida! *-* Saudades!

      Bjks!

      Excluir
  20. Caraca!
    Tensão pura ><'

    Nem eu sei como a Léo consegue conviver com esse conflito.
    Ela é ninja. uu'

    E essa pequena tem as respostas na ponta da língua.
    Precisava de alguém como ela por perto...
    Pequena diva =p

    Amandoo e correndo pra próxima. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também não sei... Eu já teria feito uma proposta indecente pra ficar com os dois! haushauhsaushahu!
      Eu não sei se ia querer uma Ariel pra me dizer as verdades que sei que preciso ouvir! G.G

      Brigadim, amore!
      Bjks!

      Excluir

Diga lá...