sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

IV – Pedro


Pedro é filho de Dora que é esposa do Dr. Olívio, que por sua vez é o pai da Léo. Ele é, portanto seu irmão de criação e moram juntos desde a infância. E há cerca de três anos, a família aumentou com o nascimento de Lucas. Nicole se encarregou de me contar parte da história deles, outra parte eu acompanhei com a própria Léo, e uma pequena porção vez ou outra eu acabo sabendo através da mídia, uma vez que Pedro é um jogador de futebol talentoso e adquiriu certo prestígio, embora não seja nenhuma celebridade, e posso jurar que é como ele prefere ser.




Aproximadamente cinco anos os separam em gerações distintas, o que nunca pareceu problema para uma garota desenvolvida como a Léo. Já para o Pedro... Nicole disse desconfiar que ele se apaixonou pela irmã desde que pôs os olhos nela pela primeira vez – apesar de ela ser ainda uma criança na época –, e sinceramente, eu não tenho direito algum de duvidar.




Houve um período de separação, quando Pedro ingressou no curso de Engenharia da UFEB e se mudou para a vila residencial da universidade. Mesmo assim, até entrar para o time de futebol, passava todos os finais de semana na casa do padrasto, paparicando sua irmã. 




Pelo menos até se arrepender de um deles especificamente, quando levou consigo David Solomon. O colega de curso, capitão e artilheiro do time universitário, regressou a UFEB como namorado de Léo. A partir de então Pedro não voltou muitas vezes. Tempos depois, ela passaria para o curso de Medicina na mesma faculdade, e os dois voltariam a dividir o mesmo teto.




Naquele ano de emoções tão conturbadas, ajudei uma menina desorientada a encontrar seu eixo. No percurso ela se descobriu retribuindo os sentimentos de seu irmão. Mudou de rumo, mudou de cidade, e deixou sua marca em meu coração. 




– Eles podem estar voltando de vez, sabia? – Arguiu Ariel pela manhã, com a boca cheia de cereal.
– O quê? Eles quem? – Apesar de rebater a pergunta, minha intuição não me traiu.
– O tio Pedro e tia Léo, ué! Ela não te contou? Talvez eles voltem a morar aqui.




– Não, baixinha, ela não me disse nada. Termine seu Sucrilhos...
– Você não tá acreditando em mim, né? Não tem problema porque foi ela mesma que me falou, tá legal?
– Eu não estou duvidando de você, Ariel, só acho que você pode ter entendido errado, não faz sentido, é só isso.





– Eu não entendi errado! Tô feliz porque se acontecer mesmo, eu vou poder ver a Léo muito mais vezes, e você também devia estar, mas nããããão! Tá aí ocupado demais com o sentido das coisas! 
– É... Você tem razão, eu não devia estar preocupado, isso não é da minha conta...
Ela fez uma careta.
– Se quer saber eu estou fazendo promessa, tá?! Não vou cortar meu cabelo durante um ano se ela voltar pra Enseada.




A boca tomou a forma de bico e eu tive que rir.
– Eu quero ver você convencer sua mãe disso! 
– O que vamos fazer hoje? – Ela mudou de assunto ignorando meu comentário.
Eu havia pensado em ir até o Pôr do Sol, ver como andavam as coisas por lá. Nada muito demorado, afinal era período de férias, mas sempre havia a horta, e uma ou outra coisa para se cuidar. Porém, depois da conversa com Léo, eu não achei que seria boa ideia.




– Não sei, o que você quer fazer? Parque, teatro, shopping, cinema... O dia tá lindo, também podemos ir a praia...
– Porque não vamos ao Pôr do Sol? A gente podia chamar a Léo... Quantos anos tem que ela não vai lá?
Eu desconfiei das intenções da baixinha.
– Ariel... o que você está tramando? Normalmente eu preciso te convencer a ir até lá me ajudar...




– Ih, pai! Credo! – Exclamou com jeito cínico. – Eu não tô tramando nada! É que ela fala sempre com carinho de lá... E acho que deve ter pelo menos uns quatro anos desde aquele Natal que ela foi com a gente.
– Você era muito nova! Não pode se lembrar!
– Claro que lembro! Ela tava de Mamãe Noel, você de Papai Noel, tio Pedro de ajudante e eu de gnomo. Lembro de tudinho, muito bem! – Impressionante, eu pensei. – Vou ligar pra Léo, tenho certeza que ela vai adorar!




Causar um clima. Já passou por essa experiência? Causar um clima era tudo que eu não queria, mas foi exatamente o que eu fiz ao parar em frente à casa do Dr. Olívio para pegar a Léo, conforme Ariel havia combinado ao telefone. Ela nos esperava aos pés da escadaria de entrada, armada de sua beleza radiante. Ao seu lado, o pequeno Lucas agitava os braços feliz da vida, e em seus ombros pousava o braço de seu namorado-irmão-companheiro.




Deduzi que ele precisava marcar o território, ou simplesmente olhar para minha cara de pau. Que ousadia a minha passar ali para levar sua namorada para um passeio! Eu não o culparia se ele estivesse com vontade de me dar um murro. Mas ele jamais faria isso. Não por mim, é claro que não. Certamente em respeito a Léo.



Sua expressão era de poucos amigos e durante alguns segundos refleti se deveria ou não descer do carro. Acabei concluindo que seria rude de minha parte não fazê-lo, além do mais, Ariel já havia batido a porta, e agora cantarolava e saltitava na direção dos três.




– Bom dia, Pedro. – Cumprimentei.
– Oi. – Ele respondeu sem me dar muita atenção e voltou-se para Léo, segurando seu rosto e olhando-a diretamente nos olhos. – Você vai demorar?
Ela vacilou.
– Eu não sei...




– Ah, tudo bem...
– Você não quer vir com a gente? – Certo, foi convite estúpido, e fez Pedro bufar.
– Não, obrigado! – Sorriu sem vontade e novamente voltou-se para a namorada. – Eu vou visitar o Zeca então, talvez almoce com ele... e com a Pêpa...


Se Leandra sentiu ciúmes quando Pedro mencionou o apelido de sua melhor amiga, ela não demonstrou.




Uma vez Léo havia me falado sobre sua difícil relação com Penélope. Ela e seu irmão José Alexandre eram amigos de Pedro desde o primário. Muito antes dele saber da existência de Léo. Segundo me contou, Pêpa sempre cultivou uma paixão quase obsessiva por Pedro, que em tempo algum a retribuiu, embora o amor fraternal que nutria pela amiga fosse indelével.




Pedro puxou o corpo da namorada para si e a beijou para se despedir. Restou-me ficar ali e aguentar. E mesmo que eu achasse que ele estava fazendo por pura provocação, de certa forma eu penso que merecia. Eu não tinha nada que estar ali, estragando as férias do casal.




Lá pela metade do caminho, Ariel começou a revelar seu verdadeiro propósito com aquela programação e indagou do banco de trás:
– A Lis vai estar lá?
Percebendo que ela tentava nitidamente causar ciúmes na Léo, eu cortei-lhe as asinhas.
– Duvido muito. Lis também está de férias... Ela deve ter viajado com família. – Supus.




– Ah... – Deixou escapar, desanimada. – Que pena! Tia Léo ia gostar de conhecer ela... A Lis é muuuuuuito legal!
O sentimento era sincero, mas eu não consegui evitar o riso com toda aquela encenação. Léo pareceu entender a situação, pois ela também sorria abertamente, olhando para trás pelo retrovisor.





75 comentários:

  1. *---------*
    Bom, não vou dizer que foi de bom grado ver o Pedro, mas ainda estou evitando a "criação de imagens antecipadas" sobre os personagens. Mesmo já conhecendo todos, é como conversamos na atuh da semana retrasada, ainda é cedo para entender melhor tudo isso... E como Dona Paula Matos AMA fazer reviravoltas sauhsuashuh' Vou ficar apenas analisando cada um. hehehe'

    Beijão Pah *-*
    E mil desculpas por não ter comentado semana passada =/ Esse vestibular está me matando heheh'
    Beijão *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hausaushuash, o que posso fazer se meus personagens conseguem ser mais insanos do que eu mesma, Aníbal! =P

      Não precisa se desculpar por isso, queridão! ;]

      Bjks!

      Excluir
  2. Acordei 4:15 da manhã e fiquei aguardando ansiosa pela atuh. Finalmente chegou! *-*
    Own, como o Luquinhas tá fofo! Posso roubar ele pra mim? E a Ariel uma graça como sempre, kkk.
    Prefiro ignorar a criatura que dá nome aos capítulos e deixar as Pedretes babarem por ele, mas me deu uma dózinha com o olhar do Yuri vendo aquele beijo. :(
    Amo sempre! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuahsaush, e eu fazendo hora pra postar, Dindi... Hehehe, o Luquinha tá fofinho mesmo! Mas você já roubou o Tuti... Assim eu ficarei sem bebês!
      Nossa a cara do Yuri me cortou o coração! =/

      Bjks!

      Excluir
  3. Essa Ariel é demais! Fato!
    "– Eu não entendi errado! Tô feliz porque se acontecer mesmo, eu vou poder ver a Léo muito mais vezes, e você também devia estar, mas nããããão! Tá aí ocupado demais com o sentido das coisas!"
    Lição de vida. .-.

    A expressão do Pedro *---*
    Ri com ele citando a Pepa... só esse menino mesmo!

    Yuri precisa mesmo dessa filhota esperta.
    Ele precisa aprender um bocadinho essa pequena.

    Quero sempre mais, Pah!
    Aguardando freneticamente aqui. \õ/
    Amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsauhsuas, pra gente que não tem que educar, é mole! Já pra Sônia e Yuri... Devem estar partindo um dobrado, viu!
      Por isso que digo, Pedro é lindo, mas não é santo! u_u

      Brigadin, queridona!
      Bjks!

      Excluir
  4. Que capítulo mais sofrido...
    Primeiro reviver todo o sofrimento pelo qual o Pedro passou até conseguir finalmente ter o amor da Léo...
    Depois ver todo o sofrimento do Yuri tentando não ser uma pedra no amor dos dois, mas sem conseguir evitar ser... Por mais que eu não seja uma de suas fãs, eu não chego a desgostar dele. E ver o mundo por seus olhos até me faz torcer por ele...
    No entanto, quando penso que torcer por ele pode significar ver o Pedro sofrer novamente, sinto meu coração partir em mim pedaços, porque desse sim eu sou fã número 0... E eu sei que por mais que ele sofra, se for a decisão da Léo ficar com o Yuri, ele vai aceitar...
    Eu só queria poder saber de novo o que se passa na cabeça da Léo, pra tentar não sentir tanta raiva dela por tamanha confusão...
    Mas só me resta esperar e torcer para que tudo termine da melhor maneira...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, Lu, vocês precisam parar de sofrer pelo passado e por antecipação. "A hora é agora o momento é já", já dizia um antigo seriado que eu adorava! Torcer pelo Yuri, não significa torcer contra o Pedro. Quem sabe Yuri não encontra sua felicidade desvinculada da Léo? Não podemos saber nada ainda, não é? Mas não acho certo sentir raiva da Léo, exatamente porque não sabemos como ela se sente, não devemos julgar. É meu ponto de vista.

      Bjks!

      Excluir
  5. Babado... O Pedro continua lindo de morrer! hauahuahauha
    Como não tenho preferências entre o Pedro e o Yuri acho mara quando os dois aparecem! hauahuahaa
    O Lucas também está uma graça, e a Ariel cada dia mais sapeca, rsrsrs
    Estou amando, Pah!
    bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mile! Não ter uma preferência é uma vantagem! Se aprecia a paisagem por completo, ashuahsauhsauh!

      Bjks!

      Excluir
  6. Meodeos..........o Pedro continua lindo,é como vinho,quanto mais o tempo passa,melhor fica...até de ajudante de papai noel ele fica sexy;)... estava morrendo de saudades dele e espero que ele apareça mais,mesmo sendo o Yuri quem conta esta parte da história....quem diria a Ariel tão novinha e cheia das malícias hem??!!! mais esperta que o pai...ela arrasa hahaha........espero que o Pedro fique tão esperto quanto a Ariel e comece a fazer os programas junto com a Leo,porque se ele não olhar pra frente,infelizmente ele vai ficar pra traz.......gosto muito do Yuri eu escolheria ele "se"não existisse o Pedro,mas ainda bem que ele percebeu que ele causou um climão e espero que ele não fique habituado a isso.........
    já estou começando a ficar com o coração na mão Pah.....
    mas quero mais na próxima sexta......
    tenha um ótimo final de semana...
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Pedro é de tirar o fôlego!
      Hehehe, Ariel espertíssima, não? Realmente os adultos tão precisando prestar mais atenção! XD
      Yuri não se sente a vontade de fato, porque acho que no fundo todos sabem dos sentimentos envolvidos ali... Mas também não faz pra provocar. Na verdade ele sabe que consegue se controlar e prefere sentir o perfume sem precisar arrancar a flor... Mas ele não pode responder pela Léo...

      Bjks!

      Excluir
  7. Aiin, Meeu Deus! Nem sei por onde começar a escrever! rs'
    Mas vamos lá... Menina cada capitulo que você escreve é melhor que o outro! Senhor, como vc consegue?! rsrs' Ariel é d+! Que menina esperta cara! Eu não sei o que seria do Yuri sem ela! Pah, nunquinha nem te passou pela cabeça uma história da Ariel? auhsuhsha' Seria bem divertida! rsrs' Morri de rir com ela de boca cheia, descabelada e, com cara de quem acabou de acordar! kkkkkkkkk' Paulinha, o Pedro não apareceu sem camisa, mas em compensação, o Yuri estava mega sexy sem camisa!!! *o* Achou que eu ia esquecer de comentar esse detalhão? UHASUHASUHAS' E o Luquinhas? que coisa maaais fofinha! óin, eu também quero ele pra mim! Cara, eu também fico louca pra saber o que se passa na cabeça da Léo... Ain Paulinha, eu fiquei séculos e séculos, olhando a carinha triste do Yuri! :( Que dó Pah! Ele não merece nada disso! Se eu pudesse, juntaria todos os caquinhos do coração dele! :( Porém, eu não posso repreender o Pedro pela sua atitude, ele sabe o perigo que corre em deixar a Léo ir com Yuri... Léo poderia muito bem evitar esses encontros! Duvido que ela faça só para não dizer não a baixinha RUN'. Menina, que furacão vai ser se a Léo voltar com o Pedro! o.o Que ansiedade estou para saber o que vai rolar no por do Sol... será que a Ariel vai conseguir cumprir com o seu plano? Será que vai ter beijinhos do casal loiro? Aiiiiiiiin, quero sabeer! Adianta aí Dona Paula kkkkkkkk (Até parece!) rsrs




    Beijinhos :* & Bom final de Semana :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique, eu acho difícil rolar um beijo entre Léo e Yuri, pelo menos por enquanto. Acho que se ela realmente resolver dar uma chance aos dois, vai primeiro conversar com o Pedro, no mínimo.
      Mas por falar em adiantar algo (o que eu duvido muito que a Paulinha faça, já que é malvada e acha que só o suspense nos faz voltar, quando na verdade voltamos por amar a história, os personagens e a autora!), você podia ao menos pôr o nome do novo capítulo que vem depois do Pôr do Sol, né, Paulinha? Se já tiver escrito, claro.
      Beijooos.

      Excluir
    2. Obrigada, Monique! *---*
      Eu também acho que, apesar do trabalho que deve tá dando pra educar, Yuri precisa da Ariel. A menina fala o que ele precisa ouvir, e futuramente pai e filha serão grandes amigos por tudo isso, eu creio!
      Haushuashauh, capítulo do Pedro e quem aparece sem camisa é o Yuri! õ/ Ele não é tão musculoso, mas é tão definido! *¬*
      Não dá pra repreender o Pedro, embora eu ache que ele nem precisava disso, mas... Não dá pra adiantar não, Haushauhsuash!


      Dindi, amor, está escrito e fotografado, só não sei que nome dar a ele, ashaushaushaus inclusive o capítulo seguinte já tem nome, e o VI não! Não me mate! Eu tentarei alguma coisa!

      Bjks as duas!

      Excluir
  8. Meu Deus, como o Lukinhas cresceeeu *-* Até parece que foi ontem que ele nasceu (nuca pensei que fosse dizer isso, é mto brega kk)
    Essa Ariel ñ da ponto sem nó, algo me diz q isso vai rendeeer ;)
    Pedro como sempre MA-RA-VI-LHO-SO. E o Yuri também.
    Pah, vc viu isso, as fãs do Pedro ja tem até nome. PEDRETES kkkk #euridemais

    PAAAAAAAAAH, q belo presente eu vou ganhar hein, meu aniversário cai na quinta, e sexta tem atuh (Q BELEZA, Q BELEZA kkkk)

    Beijos Beck ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Beck, EURI!
      Olha, Ariel está me saindo melhor que a encomenda!
      Pedret's x Yurizet's? Que tal?
      Oba! NIVER! Cantarei parabéns no seu coment! XD

      Bjks!

      Excluir
    2. Pedret's x Yurizet's? Axo q assim ta bom! uahsuahsuashau
      A Jaque lidera um, e a Monique o outro hsaushausha.
      É pra cantar viu, olha q eu coboro kkkk

      Bjos

      Excluir
  9. A Pedreeeete chegou *--------* Awwn Senhor, eu nem sei se eu escrevo, ou tento acalmar meu coração primeiro! kkkkk'
    Tudo bem que não foi aqueeeeeelas coisas de Pedro né (como eu já imaginava) mas ele apareceu *-* Razão da minha felicidade! Chega te tanto Yuri pelo menos por um minuto kkkkk'
    A cara da Ariel, com a boca cheia e o cabelo naquele estado, foi impagável kkkkk' Essa menina ta cada dia mais esperta, ela ta começando a me assustar! Será que ela consegue alguma coisa lá no Pôr do Sol!? Agora eu fiquei com medo de verdade!
    Luuuuuuquinhas *----* Ouuwn, como ele ta LINDO; ele cresceu tanto! Imagine quando crescer mais? Vai virar uma perfeição como o irmão >.<
    Eu não ligaria nem um pouco se Pedro quisesse marcar meu território .lálá. kkkkkk' Fiquei com dó do Yuri quando Pedro beijou a Léo ;S Eu não acho que ele fez exatamente por provocação, foi só uma despedida, mas com certeza foi pra mostrar pro Yuri que a Léo "é dele", pelo menos até agora né!

    Awn Paulinha, hoje você foi a salvadora da minha pátria kkkk' Eu tava com taaanta saudade do Pedro, e ele ta TÃO LINDO!
    Atuh só ficaria mais perfeita se tivesse mais Pedro *-* Ansiosa pela próxima!

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haushuahsaus, Jaque Pedrete! Acalme seu coração! Vamos lá! A Ariel tem o "Q" de petulante atrevida que me agrada um bocado, embora não seja muito educado! Haushuahsuash!
      Acho que o Luquinha não vai conseguir chegar no Pedro em beleza não =/ Deus permita que ele tenha uma boa auto-estima, hehehehe!
      Contanto que ele não inventasse de fazer xixi em mim, tudo bem! Haushauhsau! Eu já acho que foi provocação sim! Ele não precisa dizer que a Léo é dele, porque todo mundo já sabe, e o Yuri mais que todo mundo! XD

      Ele tá apetecível mesmo! Tudo de bom!
      Bjks!

      Excluir
    2. Eu não me importaria de ter uma filha sem muita educação como a Ariel. Mas com certeza não queria estar no lugar do Yuri nesse momento, com essa Baixinha! kkkkkk'
      Chegar no Pedro no quesito beleza realmente é quase impossível... Mas tudo bem, vamos ver pelo lado bom, nessa família só tem lindos de morrer, Luquinhas com certeza vai ser muito bonito também ;) Se ele puxar pelo menos a auto-estima do Pedro, já ta de ótimo tamanho kkkkk'
      MORRI com a do xixi KPOSKAPSKPAKS' Yuri sabe muito bem a escolha que a Léo fez né!? Mas acho que se eu estivesse no lugar do Pedro faria a mesma coisa, sendo certo ou não... Até porque, na cabeça dele, o Yuri é uma ameaça enooooorme! Então, querendo ou não, o ciúme rola solto ali ;S

      Beeeijos ;*

      Excluir
    3. Sim, sei que muita gente faria o que o Pedro fez ou pior, discutiria e bateria o pé para não deixá-la ir. Mas sim o nome disso é ciúme e não é nada bonito... A base de uma relação é a confiança, FATO.

      Bjks

      Excluir
  10. Agora estou entendendo esse triangulo amoroso, mas ainda é cedo para eu tirar alguma conclusão. Só acho que Leo, bem....eu não aprovo algumas atitudes dela e acho que mesmo ela amando a Ariel, poderia não fazer sofrer outras pessoas....mas aí, não haveria essa história! ;]

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho complicado aprovar ou não as atitudes da Léo sem saber o que vai lá dentro dela. Pra quem nunca viveu isso, ou está só vendo de fora, creio que seja fácil pensar "ela já tem um, não pode querer o outro", ou "que egoísta, fazendo os caras sofrerem"... Bem, eu acho que o Yuri deixou claro que prefere ela perto, mesmo que não possa tocá-la. Então até que ponto é ruim pra ele, ela não se afastar? Eu acredito que em algum momento as cartas estarão na mesa... Eu sempre prefiro me abster de julgar e tentar entender as razões de cada um deles. Não que tudo se justifique...
      Viajei muito? '-'

      Bjks

      Excluir
    2. Meg sempre na defesa dos homens maltratados pelo amor...Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Hehehehe, já eu prefiro sempre defender as mulheres! Mesmo às vezes achando que elas não tão totalmente em suas razões! XD

      Bjks!

      Excluir
  11. Pedroooo! UHAUAH' ele está lindo como sempre, só que acho que mais agora.

    O jeito da Ariel me lembra um pouco a Aretha ... Que garota geniosa,esperta e independete. Tô ficando assustada com ela , vish. " ... e você também devia estar, mas nããããão! Tá aí ocupado demais com o sentido das coisas! " ri MUITO com isso.
    Que lindo ela fazer promessa para a Léo voltar *-* own.

    O lucas está tão fofo ... dá ele para mim ?!

    Eu conheço essa casa. Eu uso ela na minha história - ou melhor usava, tive que "reinstalar" o jogo e perdi :( - medo dessas coincidências.

    Que clima hostil ... Tadinho do Yuri, ver alguém que ele ama com outra pessoa é triste - fique claro que eu não quero que isso mude ok ?! UHAUHA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Strawberry! Apesar de não acompanharmos a Aretha nessa idade exatamente, eu imagino que ela tenha sido uma criança do tipo da Ariel, determinada também!
      Huashuahsushuas, já pediram pra roubar o Lucas! XD E agora?
      Essa casa veio com algum pack ou expansão, não lembro mais... Ela fica no menu de casas. Eu apenas redecorei, gosto muito dela, apesar de pequena.
      Não deve ser fácil pra nenhum deles mesmo não...

      Bjks!

      Excluir
    2. Sim sim UHAUHA'
      Ouch! vamos fazer assim, você me dá ele na encolha e fica por isso mesmo UHAUHA'
      Eu acho que a baixei no MTS, mas depois não achei ela de novo. Conclusão: tive que reconstruí-la para continuar a história. Também redecorei, ninguém merece essa decorações já prontas UHAUHA'
      Acho que é pior para o Yuri.

      Excluir
    3. Hehehehe, okays! XD
      Também acho que é mais difícil pro Yuri... Afinal ele que está sem seu seu amor... ;]

      Bjks!

      Excluir
  12. OooouuhH My Godd!!!
    Assim eu infarto de uma vez!!!!!
    Como eu ja te falei: Você tem o Dom*
    Eu queria te ver pessoalmente pra te apertar as buchechassss..Ok's!?
    Simplesmente porque eu ameii:
    1º - a lembrança do David.. Ouuu CEUS - que deus gregoo!!!
    2º - os cabelos de fogo embaraçado da Pirralha**
    3° - as caretas que ela faz são sem duvidas as melhores
    4º - a foto do natal no por do sol que a Ariel esta Lindiinhaaa, mas não MAIS que..
    5° - a foto do Pedro!! (Predetess)Rsrsrs!! Como você consegue??? Me explica por favor!! Meus Sins vão envelhecendo e vão ficando cada vez piores.. SACO!
    Mais o seus não.. Tiro exemplo da Leo e do Pedro.. QUE ESTA EXPETACULAR!! e se existisse a versão humana dele eu buscaria no fim do mundo.. =D
    E por fim
    6º - O beijo é claro!! Tambem não acho que ele fez por provocação e sim pra mostrar que o que é dele é DELE..
    E a Leo tambem ja esta me irritando, porque onde ja se viu fica criando essas situações?? No meu caso isso daria divorcio!
    Mais é so esperando pra ver o que vai realmente acontecer neah?


    Atuh Perfeiita*
    Ate sexta e bom fds pra você Paulinhaa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mais uma coisinha que eu esta esquecendo:
      O luquinhaa!! que coisiinha mais fofurinhaa!! E a Ariel passado a mao na cabecinha dele foi o melhor!! rsrs

      Excluir
    2. Haushaushuahs, Você mora no Rio? Já fica mais fácil, Bru! XD E tem é bochecha aqui nesse meu carão pra apertar, ashaushauhsaush! hehehe, David realmente é algo! A Léo é abençoada, vamos combinar...
      A baixinha é mesmo uma figura! XD E o Pedro é sem comentários! *¬* Aquela cara de bravo, só Jesus! Hauhsauhsaush!

      Como eu disse ali em cima pra Jaque, não deixa de ser provocação, uma vez que ele não precisa provar pra ninguém, muito menos pro Yuri, de quem é a Léo... XD Eu amo o Pedro, mas ele tá longe de ser santo! ;]

      Fofa Ariel com ele, né? Hhsuahsua ela se acha quase uma adulta! =P

      Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu! *---*

      Excluir
    3. Ain.. eu estou muito longe do Rio.... Eu moro em Franca interior de SP.. ja conehci o rio mas não tenho o mesmo privilegio que vc.. rsrs!!
      E pelo que acabei de ver agora nos capitulos seguintes, o que sera que vai rolar no: Falando Francamente??
      Nossa vc conseguiu me deixar curiosa e esse ainda vai demorar hein?!
      Adianta alguma coisinha aii vai??
      Eu sei que isso não vai acontecer.. então me resta esperar.

      Beijoss*

      Excluir
    4. Nem tanto privilégio... Rio anda maltratado! Posso te adiantar que serão duas conversas rápidas e francas... Com duas garotas diferentes... Huahsuahsauhs! Melhorou ou piorou? XP

      Bjks!

      Excluir
    5. Você me confundiuu!!
      Sera a Leo e a Sonia??
      Leo e Ariel??
      Ou Yuri com a Leo e depois com a Ariel?!
      Affs...
      Só vc mesmoOoO!
      rsrsr

      Excluir
    6. OK..
      Eu acho que a Ariel vai dar com a lingua nos dentes e falar para Leo que o Yuri gosta dela, que eles podiam se casar e que o Tio Pedro é legal mais o Papaii é mais e por ai vaii..
      E com isso o Yuri vai ter uma conversa franca com a Leo e depois uma conversa franca com a Ariel..

      Sera???

      Beijos*

      Excluir
  13. "Deduzi que ele precisava marcar o território, ou simplesmente olhar para minha cara de pau. Que ousadia a minha passar ali para levar sua namorada para um passeio!"
    ausdhuahdauhda que situação o_o
    Nhaa o Pedro tá lindo!Estava com saudades dele. *-*

    Bjooos flor
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia justíssima apertando os b... Huahsuahsuahs! XP
      Também achei... Uma coisa! HJuahsuahsau!

      Bjks!

      Excluir
  14. Deeeemaaaaiis! O Pedro é muito lindo tbm, assim como o Yuri, aliás, o novo cabelo arrasou! Que lindinho o irmãozinho da Léo! Acho que a Ariel não vai desistir fácil de querer que o Yuri e a Léo fiquem juntos! Enfim fico sem palavras pra descrever tanto talento, tanto nas legendas quanto nas fotos perfeitas, é íncrivel! Esperando mais que ansiosa a próxima sexta!

    Beijos! Bom Final de semana. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, acho a Ariel bem determinada, se alguém não botar um freio, não vai ser ela a parar sozinha! Hauhsauhsauh!
      Own, querida, muito obrigada! *------------*

      Um ótimo findi pra você também! =]

      Bjks!

      Excluir
  15. Acho que o Pedro tem todos os motivos pra sentir ciúmes e marcar território, eu faria o mesmo! Eu sei que é o Yuri quem conta a história, mas gostaria de saber como a Léo se sente, apesar de sacar que rola alguma coisa, mas o que realmente??? Ain essa curiosidade ainda me mata...
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo muito dessa forma, não encaro o ciúmes como algo saudável, Lidi. E como já disse ali em cima, ele sabe que o Yuri sabe muito bem o lugar dele... O Yuri só representa uma ameaça na cabeça dele, então no fundo foi uma coisa de "macho alfa" que não curto muito, ahushashaush! É complicado quando a gente não consegue ler o pensamento de todos, eu concordo! E vocês ficarem sem o da Léo chega a me dar nervoso, porque eu sei, e vou tentar ao máximo defender, mas só posso fazer nos comentários, mesmo! '-'

      Bjks!

      Excluir
  16. OMG!!! quanta coisa acontecendo a principal foi ver MEU YURI SEM CAMISAAAA que isso!!!!!! deveria ser proibido de sair de casa esse homem,ele com certeza é um monumento que deveria ser preservado.
    Tirando meus desvaneios eu adoro o Pedro e ele marcando territorio foi otimo e ate engraçado,porem eu se estivesse no lugar dele faria o mesmo e pior iria junto, na verdade nada disso estaria acontecendo pra começar, mas nao sou e dou graças a deus por isso.
    Lucas é uma graça toda hora que eu via a foto dele me dava vontqade de aguarrar aquela criaturinha fofa,Ariel uma figuraça o menina levada rsrsrsrs, mas isso meio que me fez pensar que teremos muito gostinho de ver Ariel tentando arranjar situaçoes para o pai.
    Agora a pergunta que me faço é Léo e Pedro irao voltar,mas e o Pedro com o time dele como fica??Ou sera que volta a Léo e o Pedro so passa os findi?? Ai tortura heim ou ate mesmo Pedro vai parar de jogar ...que dificil.
    Pah so posso dizer que ameii como sempre,aguardando ansiosa pelo proximo capitulo.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de magro, Yuri não deixa nada a desejar, né, Mel? Huashuahsuah! De uma forma isolada, não aprovo essa atitude do Pedro, embora eu entenda seus motivos! XD
      Haushuashuahs, com certeza Ariel fará Yuri passar por situações constrangedoras... É melhor ele se cuidar! =D
      Haushuahsauh, logo logo suas perguntas serão respondidas... Agradeça a boca grande da Léo, porque se depender do Yuri perguntar... Vixi!

      Own, flor!!! *----* Obrigada!

      Bjks

      Excluir
  17. Ai, Jesus, tô morta. @_@ Saí de casa às 9 da manhã pra ir pra São Paulo, fazer a segunda parte do teste pra escola de atores do Wolf Maya, cheguei às 18h, passeei com o cachorro, tomei banho, e fui no aniversário da minha amiga. @___@

    Mas tudo bem, É O CAPÍTULO DO PEDRO! *-* LINDO, TE AMO, CASA COMIGO! <3 Tá, parei. Hm... O Yuri sem casisa também é uma tentação, hein! *-* TÁ, PAREI! ;-;

    "– Se quer saber eu estou fazendo promessa, tá?! Não vou cortar meu cabelo durante um ano se ela voltar pra Enseada."

    HAhuaUHAHUAUHAUH A Ariel tá seguindo meus ensinamentos, é? XD EU não corto o cabelo há pelo menos... uns 6 meses, e antes disse não cortava fazia mais de ano. XD

    "– Claro que lembro! Ela tava de Mamãe Noel, você de Papai Noel, tio Pedro de ajudante e eu de gnomo."

    Pedro de ajudante do Papai Noel. *começa a rir descontroladamente*

    GEEENTE, QUE QUE É ESSA PRIMEIRA FOTO DO PEDRO DE CABELO NOVO, HEIN! O_O *se abana com um leque* Jesus. Eu preciso me recompor aqui. ;-; Você quer me matar, Pah, golpe baixo.

    Olha, tá bom que isso de marcar território é péssimo, mas como é o Pedro eu perdoo. Acho que se ele matasse alguém a porrada e depois esquartejasse eu também perdoaria, mas enfim. e_e

    Aaawn, a Ariel é tão fofinha, dá vontade de levar pra casa. ;-;

    Mais uma ótima atualização, Pah! o/ Adorei! AtéporquetemolindoemaravilhosodoPedrocasacomigo

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuahsuahs, Ju, eu ri muito com seu post! XD O Pedro com cara de bravo é o que há, preciso concordar! Aquela roupa de ajudante tem o maior barrigão! Ele ficou esquisitérrimo! Haushauhsuahsuh!

      Brigado, queridaaaaaaaaa! *-*

      Bjks

      Excluir
  18. Olhando o Pedro me fez lembrar o tanto q eu torci para que ele tivesse coragem pra se declarar a Léo. .-. Ela não tem uma irmã gêmea não? =/

    Ariel tão esperta... *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' Entendo o que quer dizer, Deh! Eu acho que seria a melhor solução...


      Bjks!

      Excluir
  19. Sobre a "marcação de território do Pedro"... Bom, eu concordo com a Paulinha que ciume não é uma coisa boa e não concordo com essa atitude dele, porque não tem necessidade de dizer pra ninguém que a Léo é dele, todo mundo já sabe... Mas eu acho que quem ameaça a relação dos dois é a própria Léo, não o Yuri! Como todos já concordaram, se ela não tivesse sentimentos pelo Yuri, daria um jeito de encontrar a Ariel longe dele. Ou ao menos evitaria situações em que os dois tivessem que ficar sozinhos, como naquele almoço.
    Como já falei, se for pra rolar algo entre Léo e Yuri, o primeiro passo vai partir da Léo, nem que esse passo seja dar um tempo com o Pedro. Duvido que o Yuri tentaria algo podendo com isso perder ao menos a amizade que tem com a Léo. Até por isso não tenho grandes expectativas de rolar algo no Pôr do Sol nem tão logo.
    Ainda quero saber o nome do capítulo VI, kkk. Beijo!
    P.S.: Deh, se depender de gêmeas, você pode ficar com o Pedro, eu com o Yuri e a Léo... Bom, dificuldade pra arrumar outro ela não teria, né? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid que historia é essa de vc com o Yuri, o seu favorito nao era o Zeca, sai pra la que o Yuri é meuuuuuuuuuuu

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. kkkkkk Mel, só falei pro caso de terem que ser irmãs gêmeas, mas se fosse pra dividir todos os personagens da história claro que o seu é o Yuri, da gê é o Doda, meu é o Zeca *--* etc. :*

      Excluir
    4. Acho que você deduziu tudo muito bem, Dindi... "Falando Francamente" foi o que decidi, vai assim mesmo...

      A concorrência do Zeca é menor, viu, Mel! Haushuhaushaus

      Bjks!

      Excluir
    5. Acho bom pq vc sabe como sou possessiva com os homens da minha vida hsuashaushaushasuahsa..
      Pah to nem aii pra concorrencia,todos e digo mais alto TODOS sabem que o Yuri é MEUUUUU,somente MEUU,duvido que alguem vai quere brigar cmg, os que tentaram fracassaram MUAMUAAAMUAAA!!!!!!

      Excluir
    6. Hahushauhsauhsa, voltou com tudo, heim, Mel! XD

      Bjks!

      Excluir
    7. Eu disse que tinha voltado, vcs nao acreditaram...

      Excluir
    8. OMG' é só eu ficar sem net uns dias, que já querem fazer a festa em cima do MEU Yuri. Mel, eu sinto muito em desaponta-la, mas... Perdeu meu bem! Eu acho que você chegou um pouco atrasada, ou esteve ausente d+. O Yuri Já tem dona. Que sou eu, é claro! Não tem Briga e nem concorrencia. O Negócio aqui já está decidido. E eu estou firme e forte pra defender. kkkkkkk'
      Pô paulinha, eu vendo isso não ia ficar queta né. uhauhsauhs'


      Beijinhoos :*

      Excluir
    9. Huahsuahsa, Claro, Monique! Defenda mesmo! Haushauhsuahs... Acho que o Yuri tá bem precisando de reforço pra levantar a auto-estima!
      =P

      Bjks!

      Excluir
  20. Muito lindo
    Muito tudo!
    O pedro está lindo
    um gato com ciúmes
    mas tem que ter confiança na léo não?
    e nele proprio também!
    OMG prometi!!!
    acompanhando fielmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. É difícil, mas eu acho que precisa ter confiança
      Obrigada, Rose querida! *-*

      Bjks!

      Excluir
  21. Pedro, Pedro, Pedro cheguei a me sentir culpado por ter ido com a cara do Yuri por três semanas...
    Demorei tanto pra ir com a cara do Yuri e o Pedro desfez isso em uma foto kkkkkkk.
    Acho que nunca vou conseguir tem o mesmo... ah sei lá, sabe... Tipo, a traição do J com a Tara me abalou, mas mesmo assim J é elhor que Mark na minha opnião, acho q o Yuri nunca vai conseguir ser tão legal quando o Pedro, tipo ainda vo com a cara do Doda né? Então... Não importa o que o Pedro faça, Pedro é Pedro.
    Adorava essa baixinha achava ela tão fofa e ainda acho ^-^, mas as vezes ela me irrita ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, gosto pessoal é fogo não tem jeito... Como são todos meus, amo todos, mas confesso que não sou muito fã do Doda... XD

      Bjks! ;]

      Excluir
  22. Paula, eu li todas as suas histórias na KachuSims,mas infelizmente quando eu comecei a lê-las,você já tinha parado de publicá-las xD
    Eu ameeeeei o final que você deu pro Jack em "Ônix",embora eu gostasse bastante do Mark,eu sempre preferi o Jack *O*
    Mas esse blog não é sobre "Quem é essa garota",certo?
    "Limiar" foi a primeira história sua que eu li (por sinal, eu li em dois dias xD e li o final no dia que você publicou),depois fui ler as outras xD.Tenho que confessar que de cara me apaixonei pelo Yuri *O*.Todos os seu personagens são perfeitos e cheios de personalidade,mas eu sempre gosto dos personagens que são mais bonzinhos e/ou tristes >.<,então é claro que eu sou TEAM YURI né?
    OMG!Eu quase morri quando acabei descobrindo o blog por acidente!Estou vomitando arco íris aqui XD
    Como as pessoas podem preferir o Pedro ao Yuri?
    TEAM YURI RULES! kkk
    Sério,só eu prefiro o Yuri? ;^;
    Continue com seu incrível trabalho,todas as suas histórias são magníficas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi, bem vinda! \o/ E muito obrigada, florzinha! Adorei saber que você gostou de todas elas! *-*
      Pelo menos você conseguiu chegar no fim de LimiaR junto comigo! =D
      E que bom que descobriu o blog! Mas... Ainda bem que chegou mais alguém pra reforçar o TEAM Yuri... Não é só você não, a Monique encabeça essa lista, mas que devo dizer, é bem menor que a do Pedro, heheheeh!
      Mais uma vez, obrigada! S2

      Bjks!

      Excluir
  23. Cheguei Paula! É estranho ver o Pedro sob a ótica do Yuri... E é assim, chega no final do capítulo e já estou morrendo de ansiedade pelo próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, Luana! É, e é bem estranho também não ler os pensamentos da Léo! XD
      Obrigada, querida!

      Bjks!

      Excluir
  24. Que coisa mais fofa esse Pedro!!! Mas tomei uma decisão: não vou torcer por mais ninguém nessa história. Ou melhor, vou confiar que todos terão seu final feliz. Afinal todos merecem, né?
    Adorei essa atuh! Só não esperava esse ciúme do Pedro. Tinha a impressão que ele e o Yuri eram ao menos colegas ...
    bjs,
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não chegam a ser inimigos, Alice... Mas estão longe de serem colegas. Pedro nutre certa antipatia por Yuri, não só pelo ciúme, mas por achar que o professor foi no mínimo leviano, deixando-se apaixonar por sua aluna. O Contrário não acontece, mas Yuri é ciente da coisa e mantém a distância que acha que deve.

      Bjks! ;]

      Excluir
  25. Pedro finalmente!!!
    Estava louquinha aqui esperando por ele.

    Mas que ciúme todo é esse? Totalmente desnecessário, afinal TODO mundo sabe que o Pedro é muito melhor que o Yuri! kkkk

    Brincadeiras a parte, adorei a atualização. Tô na espectativa pra saber o que vai acontecer no Pôr do Sol.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahsuahsuha, ciúme desnecessário mesmo... Já o lance do melhor... Eu fico totalmente na dúvida! Huashauhsauhs! Não saberia escolher.

      Brigada, Cris! Bjks!

      Excluir
  26. Pedro Também é bonitinho, aliás os seus Sims são todos bonitinhos.
    Ariel é uma menina muito esperta1

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o Pedro faz sucesso entre as garotas, viu! Já até apelidamos de Pedretes! Haushaushaushauh! Ariel é mesmo danada! XD

      Bjks

      Excluir

Diga lá...